Luiz Phellype

Quando for a sério, vai marcar…

Os chinos ofereciam 5M por este cepo? Era com lacinho e tudo. Que coisa tão fraca deus meu…

Esteve em campo?

Cepo… gordo

hj teve boas oportunidades para fazer bem melhor.

Foi um autentico zero.

Grande passe no 1° golo. Muitos aqui deviam andar com a TV desligada…

Depois na 2° parte teve ali um lance que poderia ter feito o 3° no x1 com o gk, vacilou largo.

Muito bom passe no primeiro golo.

Lento de + :wall:

Pareceu muito nervoso. Muita asneira e muita má decisão.
Falta lhe explosão para chegar a certas bolas que poderiam dar golo.

Sem ele não havia 1º golo. Quer dizer, sem ele e sem o adversário a jogar de cadeirinha, mas ele vai lá.

O rapaz deu o que tinha. Deu o corpo ao manifesto e tentou. Foi atrás, foi no corpo, deu luta. Mas não é um predestinado, por isso teve as falhas que teve. Se calhar até porque estava mais pressionado do que deveria de estar. A falta de concorrência faz com que o Raphinha se sinta à vontade para fazer a merda que quiser, este é ao contrário, deve sentir o peso todo do lugar.

Não se pode dizer que não luta e até participou e bem no primeiro golo. Não sendo um grande talento pode fazer mais e a época passada já o demonstrou.

Um avançado útil. Não passará disso.
Absurdo que isto seja o nosso titular, tendo em conta que nos rivais nem tinha lugar no plantel

Falhou quando inventou

Jogando simples, é útil

O futebol está longe de ser assim tão certo, seferovic não contava para RV para lage é indispensável.
Dyego Sousa é perfeitamente banal e andou a ser pretendido por tripas e lamps.

LP tem bons atributos técnicos e tem uma excelente postura competitiva em campo o problema é que fisicamente falta lhe velocidade para poder aspirar a mais qualquer coisa.

LP é uma boa opçao para o banco e para jogar ocasionalmente a titular como fez a época passada.
No entanto veio acima do peso na pré época e ainda precisa de perder mais uns quilinhos para apresentar o que fez no ano passado.

Passe fabuloso no 1º golo.

Muito esforçado, bem ALGUMAS vezes na pressão. Mas devia ter conseguido aproveitar melhor aqueles lances em que o Matheus lhe sai aos pés.

Basicamente, é isto. Ele bem se esforça, e está a dar tudo, mas também não é mais do que isto.

Curioso que os apoiantes dos ladrões justificavam o facto do Viviani ser corrido devido ao peso, no entanto sobre este cepo nada dizem.

Da nossa equipa aproveitam-se os centrais, Acuna, Wendel e BF. O resto é lixo.

Varandas é no minimo incoerente…
Comigo nao vem ninguem acima do peso para pre época… Luiz Phellype com uns belos 5kg acima…
COmigo não se ira contratar jogadores lesionados… Valentin Rosier ha quase 9 meses parado, só agora começou a treinar sem limitações
Comigo não ser irá buscar jogadores em queda na carreira que andam a saltar de clube em clube ha 3 ou 4 anos… Luciano Vietto diz olá…

Rosier e Vietto poderão ainda ser 1 surpresas agradaveis mas 1 potencial enorme para dar buraco… e foi neles que se apostou cerca de 15M sem qualquer efeito até ao momento…

Que efeito é que era suposto terem com 2 semanas de época?