Luiz Phellype

Questões metabólicas com treino todos os dias, acesso a ginásio e nutrição? Então se é assim não pode ser jogador de futebol…

Pois há, mas nesses casos quando querem estão em forma e mostram-no em campo. Eu estou a falar antes da lesão, não depois…ai sim compreendo que tenha perdido completamente a forma.

1 Like

Antes de lesão é antes da lesão. O jogador não serve, a meu ver, para o Sporting. Mau profssional não me parece, de todo, ser o caso. 2 temas distintos. Que tenha muita sorte na proxima epoca num desafio distinto do atual.

1 Like

Usar como moeda de troca em algum negócio.

Lembro-me de dois jogadores dos anos 80 que eram bem roliços e tiveram carreiras interessantes, o Cepeda, que jogou muitos anos no Estoril e Belenenses, e o Joel que jogou no Amora, Belém e até esteve nos rabolhos.

Mas o que é uma realidade é que o futebol mudou muito quer no jogo jogado quer nas técnicas de treino e nos meios à disposição dos jogadores.

Estar gordo e jogar futebol de alta competição não são coisas compatíveis nos dias que correm.

[image]

LUIZ PHELLYPE RECORDA GOLO DECISIVO AO FC PORTO E BRUNO FERNANDES REAGE

SPORTING 25-05-2021 22:56

Luiz Phellype recordou, esta terça-feira, o penálti decisivo, convertido pelo avançado brasileiro, que deu a vitória ao Sporting na final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto, disputada em 25 de maio de 2019, no Estádio Nacional.

«Há dois anos. O tipo de coisa que ninguém consegue tirar de você. Para sempre na minha memória», escreveu o jogador dos leões, no Instagram, a acompanhar um vídeo do remate certeiro da marca de onze metros.

Bruno Fernandes, na altura capitão do Sporting, reagiu à publicação do antigo companheiro de equipa.

«A história ninguém apaga», assinalou o jogador do Manchester United.

1 Like

Caso complexo, vai acabar a sua época este fim de semana e a partir daí não sei o que será dele.

Espero que haja mercado, de preferência para o vender, embora me pareça algo muito complicado.

Se alguem o quiser como troca para ajudar nalguma aquisição, era bueno.

Mas não me parece.

Vai ser (mais) um problema para resolver no defeso.

Mas se todos os nossos problemas tivesse custado 500 mil€…

1 Like

Só que renda os 500mil…

Feito.

Se estivesse em forma física, facilmente era útil numa transferencia á troca em Portugal, teria lugar em 14 dos 18 clubes da liga…mas no estado em que está, duvido que alguém lhe queira pegar

FUTURO DE LUIZ PHELLYPE NÃO PASSA POR ALVALADE

SPORTING 12:48

Luiz Phellype está de férias em São Paulo mas… sem descanso. O avançado luso-brasileiro está a treinar-se afincadamente com o objetivo de melhorar e fortalecer a sua condição física para enfrentar a nova temporada com uma alma nova que não passará pelo Sporting.

Segundo apurou o nosso jornal, Rúben Amorim não conta com o avançado, pelo que Luiz Phellype está a estudar várias soluções que tem em cima da mesa, sondagens que tem recebido quer de clubes portugueses, quer de estrangeiros, alguns deles dos Emirados Árabes Unidos.

A sua saída, definitiva ou temporária, será assunto a discutir posteriormente com os responsáveis da administração leonina, sendo que o principal objetivo do avançados de 27 anos é continuar a preparar-se para estar em excelentes condições físicas de maneira a apresentar-se sem quaisquer tipo de limitações.

Vender pelo máximo possível.

Melhor que o Sporar. Custa ver sair mas já passou a sua fase.

n exagerem no pedido