Luiz Phellype (Paços de Ferreira) - Sport TV

Sporting interessado em Luiz Phellype

O avançado que o Sporting procura poderá estar em Paços de Ferreira, fazendo fé na Sport TV que aponta o brasileiro Luiz Phellype aos “leões”. Os “leões” procuram assim ultrapassar, nas últimas horas de mercado, a aparente dificuldade em contratar mais um homem para a frente de ataque.

O avançado brasileiro de 24 anos tem já uma longa carreira em Portugal, onde chegou em 2013 para ingressar no Estoril, sendo emprestado ao Beira Mar. Seguiram-se empréstimos ao Feirense e Libolo (Angola), até à transferência definitiva para a “Capital do Móvel”, em 2017. Phellype leva dois golos em três partidas na Ledman, tendo somado oito golos na Liga NOS 2017/18.

https://youtu.be/OQi5tpNzwXA

GoalPoint

Toca a fechar este tópico!! :cartao:

Ainda vão dar ideias :wall:

De todos os pontas de lança que nos foram apontados nos últimos 2 / 3 dias, é o que mais me agrada a seguir ao Muriel. Jovem, barato, versátil, boa estampa física para ter impacto vindo do banco, e nível técnico elevado qb para poder contribuir para o jogo colectivo.

Seria uma contratação “anti-populista”, a maioria iria torcer o nariz e não é difícil perceber porquê, contudo eu aprovava esta contratação

Deu nas vistas contra os grandes, deu sim senhor. Lembro-me de o ter elogiado em vários desses jogos. Mas o salto é grande…poderia ser interessante se viesse com outro mais consagrado, para minimizar riscos de flopanços.

Por mim pode vir, barato e com muita margem de progressão, talvez seja a melhor opção dos avançados fora dos ditos grandes em Portugal.

Emprestamos o Dala e vamos buscar este…
Nonsense… :arrow:

Estaria a ser incoerente se não dissesse o mesmo. Já tinha falado dele aqui. Acho-o um avançado bem interessante, bastante mesmo.

Não havendo grande € para mais, ficava satisfeito com a sua vinda.

[mod]Aberto novamente [/mod]

Re-aberto? Que passou-se?

hehehehehehehehe 8)

-. -

epa de tantos nomes apontados vem logo o pior enfim … "equipa forte para lutar pelo titulo " diz o avo cintra … porque continua a gozar com os adeptos?

Aí está o Cristiano 2018-2019…

Estou a adorar :rotfl:

melhor que o castanhas é de certeza. O mais certo se vier é nem calçar, o costume…

Tenho o feeling de que vamos tentar empadeirar o Castaignos até ao fim do mercado e depois trazer este. Se o Holandês ficar, fica tudo como está.

.

O clube está a tentar a sua contratação, mas não se afigura fácil.

O jogador está reticente em trocar o Paços pelo Sporting. As negociações continuarão por noite dentro, provavelmente.

O jogador gosta da capital do móvel, a família vai regularmente comer ao restaurante “O Telheiro” onde se come um bife de vitela digno do requinte de um bom naco de carne vermelha.

Só conseguiremos conquistar o jogador pelo estômago. Estou convencido que Sousa Cintra trará toda a sua experiência gastronómica para a mesa e irá convencer o atleta.

cuidado este pode ser desviado por um dos rivais…

Nem este conseguimos.

:clap:
ri-me