Luiz Júnior (FC Famalicão) - A Bola

SAMUEL E LUIZ JÚNIOR REFERENCIADOS PARA O LUGAR DE MAX

SPORTING 12:17

A possibilidade de fechar um acordo com a Udinese ainda esta semana para aceitar transferir o guarda-redes Luís Maximiano obriga o Sporting a olhar para o mercado no sentido de ter de avançar para a contratação de um guarda-redes.

A quase garantida saída de Max para o futebol italiano abre uma vaga importante no plantel de Rúben Amorim e os leões continuam a dar prioridade ao mercado nacional para colmatar eventuais saídas. Isto porque, além do titularíssimo Adán, 34 anos, sobram André Paulo, 24, ainda em fase de consolidação, e os miúdos Diogo Pinto (17) e Diego Callai - este último, apesar das suas inegáveis capacidades, tem apenas… 16 anos.

Ou seja, os leões têm de avançar no sentido de poder contar com outro guarda-redes capaz de dar resposta imediata caso haja essa necessidade, caso o espanhol se lesione ou seja castigado, e é aqui que, com a política bem definida de escolher alvos em Portugal, logo conhecedores na liga portuguesa, há pelo menos dois nomes em cima da mesa: Samuel Portugal, 27 anos, que defende as cores do Portimonense; Luiz Júnior, 20 anos, titular na baliza do Famalicão. Tratam-se, na verdade, de dois guarda-redes que já mostraram qualidade na Liga Portuguesa, logo apostas seguras, ainda que o luso-brasileiro dos minhotos possa implicar um maior investimento, até porque é bem mais jovem.

Fica mais em conta contratar os scouts do Famalicão.

4 Curtiram

Estou mesmo a ver que vamos vender 80-100% do Max por 6M e depois contratamos este e só adquirimos 50% dos direitos económicos por 5M€ ou + :upside_down_face:

1 Curtiu

Vamos buscar mais um jogador ao Mendes FC?
Colour me surprised…

1 Curtiu

O Varandinhas com estes negócios, daqui a uns tempos também já anda a fazer capas na Sábado.

2 Curtiram

Seria sempre um negócio de merda com o Famalicão/JM de x€ por 50% do passe, mas este é 1000000000x superior (JÁ) e com uma margem imensamente maior do q o Samuel!

Ele veio do Mirassol, não tem nada a ver com scouts ou observações. :wink:

1 Curtiu

Fazem tudo para passar o património do clube para a mão do Mendes… O esquema de Alcochete tem resultado … :yum:

3 Curtiram

Somos cada vez mais um no carrossel do Mendes… daqui a 2 anos o plantel é todo dele. :man_facepalming:

1 Curtiu

Quem? O Jorge ou o Mendes? É que esse Scout já cá está

2 Curtiram

Até aprecio o miúdo!

Dé-mos o nosso scouting de subempreitada aos gajos do Famalicão.

Vivó luxo!