Luiz Antônio (Flamengo) na rota de Alvalade

Eu nao sou nenhum expert na materia de fazer avaliacoes sobre jogadores do mercado sul americano , porque simplesmente nao gosto de ver jogar futebol a 15 ha hora , da argentina ainda vejo alguns joguitos, agora dos outros campeonatos nao perco tempo…

Mais uma vez vou dizer aquilo que penso, sempre achei que o Sporting deveria de optar por contratar jogadores que fossem mais valias , e uma vez que se fala tanto em apostar nos jogadores da formacao , na minha humilde opiniao so se podera tirar partido desse aspecto com contratacoes de jogadores como sendo valores seguros so assim acho que faz sentido…

Agora ir buscar jogadores destes que todos aqui afirmam que ninguem conhece, (eu ainda menos)e que vem tirar o lugar aos nossos da formacao , ha coisas no Sporting que nao mudam!!

Peco desculpa mas assim nao , ou se faz uma coisa ou se faz outra, agora apostar em jogadores destes , obviamente que aos jogadores da formacao nao se pode exigir que crescam , antes pelo contrario!!

Diria que aquele ditado antigo, junta te aos bons seras como eles , junta te aos maus seras pior do que eles , continua a fazer sentido.
Sorry mas assim nao!!

:mrgreen:

Para já, rumores de pasquins, Rui, não vale a pena o stress.

A quem diz que a CS acertou nos nomes contratados pelo Sporting, também acertou e terá falhado em dezenas de abordagens efectuadas, que muitas certamente não foram mais que isso.

Chamam silly season ao defeso, por alguma razão.

Poderá significar que o Dier vai contar como central (i hope so :pray: ).
E assim para medio defensivo temos Wcarvalho rinaudo e este.

Espero bem que sim que tudo isto seja mentira, pois todos os anos luto pelos nossos como Wilson Eduardo por exemplo, se agora vamos voltar ao mesmo fico podre, sempre defendi os nossos e continuo a defender já que não há dinheiro esta é a minha grande esperança de ficar com os nossos se vem os Brasileiros começa a festa saem os Boulahrouz e vem estes para tirar o lugar ao miúdos que são muito melhores que eles, não me agrada nada, repito espero que seja mentira.

Para mim só se saírem mais jogadores, Adrien ou Labyad por exemplo, se não fechem a loja dos brinquedos.

Jefferson, Cissé, Maurício, Montero e possivelmente Welder, chega muito bem, parem quietinhos, se não começam a meter nojo. :great:

Ao falar com uma pessoa fanatica do Mengão mencionou que é um bom volante, com qualidade mas que é bastante inconstante.

Não entendo estes nomes…

Temos Rinaudo, William Carvalho e Fokobo para trincos; Temos Adrien, André Santos e Kikas para 8; Temos André Martins, Labyad e João Mário para 10;

E não estou a contar com Hugo Sousa, Stojanovic ou Chaby;

Para 3 lugares temos 12 nomes, mais que suficiente para as 2 equipas!

Precisamos sim de um extremo já que Salomão não acho com capacidades, Viola deve ser emprestado. Assim ficamos com Capel, Carrillo, Wilson, Esgaio, Iuri e Mané, curto para as 2 equipas!

Entre equipa principal e equipa B temos imensos jogadores que fazem a posição de trinco: Rinaudo, Dier, William Carvalho, Fokobo, Hugo Sousa, Sambinha, Zezinho, Stojanovic, etc.

Mas isso não invalida esta contratação. Dier para central, tal como Hugo Sousa e Sambinha na B. Zezinho e Stojanovic devem jogar mais adiantados, a meu ver, sendo que o sérvio nem sei se na B fica… Portanto, resumindo, temos 3 verdadeiros trincos: Rinaudo, William Carvalho e Fokobo.

Agora depende se se quer, por exemplo, Hugo Sousa a 6 na B, juntamente com Fokobo e ter na equipa principal Rinaudo e William Carvalho, ou se se quer contar com Fokobo e Wiiliam a trincos na B e Rinaudo e mais um na A - assim sim, faria sentido esta contratação.

Não gosto deste ataque a jogadores de segundo plano do campeonato brasileiro. Ainda por cima para trinco temos Fokobo, William Carvalho e Rinaudo sendo que o Dier também pode jogar nessa posição, para um ano em que não vamos às competições europeias chega

Jogar no Flamengo, segundo plano. Because…fuck logic, that’s why.

Não disse que o Flamengo era de 2º plano disse que o jogador era de 2º plano. Não é nenhum titularissimo do flamengo (bem longe disso) para se poder considerar de 1º plano

Este conheço relativamente bem, e quem me dera que viesse. É o tipo de médio brasileiro que vinga no futebol europeu, tem muito talento. Infelizmente não acredito que venha, a não ser que o Elias entre na jogada.

O Luiz Antônio não é trinco, é um jogador de transição e tem bons pés. O seu melhor momento foi com o Wanderley Luxemburgo em que jogava como interior direito.
Empréstimo de um ano com opção de compra eu aprovo, sempre o achei bom jogador mas que está desaproveitado no Flamengo. Esse consigo entender agora Gerson Magrão :hand:

:arrow: :arrow:
Pode vir a ser um excelente box-to-box no futebol europeu.
Quanto ao Magrão, também não entendo ???

Enquanto as camadas jovens parecem um comício-festa do PAIGC, a equipa principal corre o risco de se transformar numa roda de samba…e das más. Ninguém questiona as dificuldades financeiras que o Sporting atravessa, mas fará sentido apostar em brasileiros desempregados ou encostados nos seus clubes? Se o discurso é o de aposta na formação, se existem jogadores com potencial - João Mário, William Carvalho - e com ganas de se afirmar, então que se siga esse caminho, porra!

@Juan Seminário
Garanto-te que o Luiz Antônio tem qualidade. Não pode ser colocado no mesmo saco do Magrão e do Maurício :hand:
Não acredito que o Sporting consiga contratá-lo, com muita pena minha, mas caso consiga, tem tudo para pegar de estaca no 11 titular. É melhor que o Luiz Augusto do Rio Ave, que muita gente sugeriu aqui no Fórum.

Quando nem consegue pegar de estaca no 11 do flamengo?

E o que tem a ver uma coisa com a outra? Quantos brasileiros vêm de divisões secundárias e brilham em Portugal? Quem era o Isaías, o Artur, o Marlon, o Alan, entre outras centenas, antes de virem para Portugal?
O treinador pode estar a falhar, usar um sistema de jogo onde ele não encaixe, ou simplesmente não gostar dele. :inde:
Na última época fez 46 jogos, em todas as competições. Não me parece pouco…

Quem acompanha o futebol brasileiro, sabe das dificuldades que um jovem que sai da formação do Flamengo tem para se impôr na equipa principal. São os torcedores mais exigentes do futebol brasileiro (a par do Corinthians), e se os miúdos falham à 1ª, têm muitas difiuldades em regressar.

Um pouco da vida do jogador:
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=bDWVx4ZCp80[/youtube]

amigo, vê se que nao conheces muito de como os jogadores aparecem e desaparecem no Brasil…
se a malta se queixa do baldé ou da trafic aqui em PT, nem queiras saber como funciona no Brasil.

Ate pode ser jogador muito bom, mas ja nao estou a perceber a ideia das contratacoes!

Ainda nao saiu entulho quase nenhum que esta empatado na academia e a estorvar o trabalho dos jovens, e ja estamos preparados para encher o plantel novamente com um contentor do brasil para ver se sai estrela!?

Caso se confirmem os nomes espero serem mesmo bons sem margem de duvidas, ou entao estao a falhar com promessas feitas na imprensa e campanha!

Shrek, pois é, uns como tu dizem isso, outros dizem mal, é por isso que depois as pessoas como eu que nunca ouviram sequer falar no jogador ficam confusas. :great: :inde: