Luiz Antônio (Flamengo) na rota de Alvalade

Depois de Magrão, Luiz Antônio é outro nome apontado ao Sporting. O conjunto de Alvalade espera contar com o médio por empréstimo do Flamengo.

«É verdade que o Sporting está interessado. Já falaram comigo através de um intermediário e a verdade é que o Sporting pretende o empréstimo sem qualquer custo e com opção de compra, mas o Flamengo quer dinheiro para aceitar essa proposta. Sabemos que o jogador não está muito dentro dos planos do Flamengo. Estamos a tentar libertá-lo», afirmou o empresário do médio, Pedro Cabral, em declarações ao O Jogo.

Luiz Antônio é um médio que pode alinhar como lateral-direito. Este jogador tem contrato com o Fla até 2016.
in zerozero.pt

Espero não ter que vir a concordar com o Nuno_N, etc.
Magrão, Luiz Antônio? Já chega não?

Qual é o problema do Luiz Antônio? Do Gerson Magrão tudo bem, também acho que acrescenta 0 e é o Pranjic brasileiro.

O Luiz é medio quê? defensivo, centro ou ofensivo?

Temos o Elias emprestado ao Flamengo.

Qual é a lógica de irmos buscar este gajo?

O problema é que é estranjeirada a mais, que não me parece que tragam uma real mais valia.
Se estamos sem dinheiro, temos que usar a malta da Academia, e só se aparecer um bom negócio e que o jogador seja realmente melhor dos que temos.

Defensivo.

Ja em tempos se tinha falado nesta hipotese
Mais uma dos jornais

SL

Bem, este eu sei onde joga, trinco. O Magricela bem ainda se anda a descobrir onde joga. Se tivesse de escolher era o Luiz Anotnio, apesar de achar que não precisamos de nenhum.

Hmm, desconheço a qualidade do jogador, mas não me parece que faça falta :inde:

espero, mais uma vez, que seja nome de jornal.

fizemos uma boa contratação, a do Jefferson,que foi um lateral esquerdo que esteve em destaque no nosso campeonato mas que, mesmo assim, vai ter que se adaptar a uma realidade competitiva diferente. E fizemos uma muito boa contrataçao, a do Montero, um jogador experiente que vem acrescentar mais valias e competitividade ao plantel.

Agora este ataque ao refugo brasileiro da segunda divisão é algo que me ultrapassa, Mauricio, Magrao, Welder é algo que me ultrapassa completamente, que houve um desvio no plano inicial é mais do que evidente, mas sendo que o desvio deriva de limitações financeiras ainda mais graves é preferível não gastar 1 cêntimo neste tipo de jogadores.

Quanto a este Luiz Antonio é dos menos maus do que foram falados vindos do mercado Brasileiro mas, mesmo assim, não acrescenta grande coisa a William Carvalho ou Fokobo, jogadores igualmente jovens.

Espero um desvio repentino nesta politica nas ultimas operações de mercado, mas o melhor é não ligar muito a isto e esperar pelo melhor. T

Vamos ter escola de samba, este ano!?

Não estou nada a gostar das nossas movimentações no mercado brasileiro…

Poderá ser o nosso Luiz Gustavo. A ser verdade, indica que haverá saídas ou que os jovens disponíveis não satisfazem. O plantel ainda não esta’ fechado, acredito que ainda haverá muita saída e algum acerto a nível de entradas.

Uns com o feitiche dos sérvios, nos com o dos brasileiros.

Não conheço o jogador de lado nenhum, mas espero que não seja verdade já começa a meter nojo falar de tanto estrangeiro e então João Mário, Zezinho, Esgaio, Wilson, Fokobo, Wilson Eduardo, André Santos, André Martins, Dier vão para onde?

Basta de contratações para encher chouriços, concordei com um central ( Maurício) estou também de acordo com Cissé, Montero e Jefferson jogadores para posições que faziam falta.

Se vier o Welder para defesa direito melhor já que quero ver Esgaio a medio ofensivo, mas agora outros só se sair Adrien por exemplo ou Labyad que ganha balúrdios.

Quero é ver os nossos na equipa principal, acho que basta de contratações.

Nenhum dos jogadores que enunciaste nessa 1ª lista de jogadores nossos, com excepção do Fokobo, jogam na mesma posição que o Luiz Antônio. E o Fokobo tem que estar na equipa B na próxima época.

PS.: Mais, dessa lista o André Santos é para despachar, o Wilson Eduardo é extremo, nem médio é, e o Dier, com a contratação do Luiz Antônio tinha ainda mais espaço para ser aquilo que todos querem que ele seja, um central. Eu gosto muito da ideia Luiz Antônio, estamos a falar dum jogador que na temporada passada fez quase 50 jogos por um dos maiores clubes brasileiros, o Flamengo, com apenas 21 anos…
Já o Magrão sim, é o Pranjic brasileiro, nem dado.

É isto :mais: :mais:

Qual era esse plano inicial ?

:arrow: :arrow: Completamente de acordo.

E William Carvalho, se reparares coloquei erradamente Wilson em vez de William, mas parece-me que Fokobo e William Carvalho chegam e sobram para o nosso campeonato.

Já me começam a cheirar mal os brinquedos novos não quero mais um ano de entulho nem pensar, quero o lugar dado aos nossos.

Eu não conheço o jogador e se dizes que é bom então será sempre bem vindo ao Sporting, mas apenas um, pois vejo já a falar neste em Magrão já começo a stressar.

Certo. A ideia do Luiz é teres competição na posição 6 entre eles os 2.
O Fokobo vai ser opção na equipa B. Estamos a falar dum jogador que vai cumprir, verdadeiramente, o seu 1º ano como sénior. Na temporada passada alternou juniores com equipa B. Ainda para mais o Fokobo é o tipo de jogador que tecnicamente não vai cair nas graças dos adeptos, é daqueles jogadores um pouco desengonçados, mas que varre tudo. Lançá-lo antes de estar pronto pode matar o seu desenvolvimento simplesmente por que tem tudo para cometer alguns erros graves, ser expulso umas quantas vezes, fazer uns penalties, etc. Ainda comete muitos erros a esse nível, não faz sentido estar a colocar a pressão da equipa principal, já, sobre ele.