Ano de nascimento
A pressão de suceder ao monstro sueco, já era elevadíssima, com este preço, vai se tornar ainda pior.
Por 27M, tenho duvidas que não se arranja se melhor. Aliás, quem paga 22+5 tb pagava 25+5, mas adiante.
Será o seu rendimento a fazer o juizo final sobre se foi “caro ou barato”.
Espero que dê continuidade ao que fez o ano passado no almeria com 31 golos marcados. Considerando a merda de construção de jogo que temos, não vai ser fácil. É esperar pelo melhor…
É, é como o Paulinho.
27 milhões? Fds
Por este valor tem de valer no mínimo 30 golos e 10 assistências por época.
Levei para os golos que o Viktor marcou cá. Tinha mais piada ![]()
Barraca não, agora diz-se casa auto-construída.
Tem entrega e raça, para mim ganha já muitos pontos por isso. Temos que continuar a ser a equipa mais raçuca neste país.
Não sigo a La liga 2, qual é o nivel competitivo? Mais baixo do que o championship donde o sueco veio certo?
Sa foda ja ca esta é para marcar!!!
O que é que a mulher dele terá feito? Deve ser amiga da mulher do Ti Maria.
Bem vindo! Metade do sucesso do Sueco já seria excelente para ti e para nós! Que marques muitos com a nossa camisola!
Óbvio.
Tem herança pesada mas apoio de certeza que não lhe faltará e que consiga contribuir em peso para os nossos objetivos.
Bem-vindo grande Suárez ![]()
parece-me que chega no PRIME.
O que é ótimo neste momento para nós, vamos ter duas boas opções no ataque com ele e com o Harder.
Tenho o feeling que vamos ver uma grande evolução.
muito confiante neste rapaz, vamos ser felizes juntos
Entao, o rapaz tem problemas fora do relvado?
Desde que dentro do relvado cumpra, pode “fazer o que quizer” na vida pessoal, seja la o que isso significar
Bem vindo! Não espero grande retorno financeiro mas a nível desportivo espero que sejas tudo aquilo que precisamos que sejas!
tem mulher, o que por si só já o é..

O Esgaio ja o amansa!