Luis Suárez

Luis Suárez fez a assistência para a vitória da Colômbia

Por Sporting CP
04 Jul, 2026

Equipa Principal

Triunfo por 1-0 frente ao Gana

Luis Suárez, ponta-de-lança do Sporting CP, fez o passe para o golo no triunfo da Colômbia por 1-0 diante do Gana, nos 16-avos-de-final do Campeonato do Mundo.

O jogador Leonino entrou no jogo logo aos seis minutos e aos 14’, depois de uma excelente jogada de insistência na direita, tirou um cruzamento perfeito, finalizado ao segundo poste por Jhon Arías, para o golo que valeu o triunfo à Colômbia.

Luis Suárez esteve sempre muito dinâmico no ataque e fez uma excelente exibição.

A Colômbia está nos oitavos-de-final, onde vai ter pela frente a Suíça, no dia 7 de Julho (terça-feira).

https://x.com/santiagoangelp/status/2074645320361762846

Surreal o quão mau ele é 1v1

Alguém que o deixe descansar umas semanas agora.

1 Curtiu

ao menos escusamos de ficar stressados em pensar em jogadores para substituir o suarez, porque esse já não vai a lado nenhum e está muito bem aqui

Foi um mundial penoso, normal de alguém que anda a implorar por algum descanso desde fevereiro/março. Melhor assim que ninguém se mostra interessado nele.

Que descanse e aproveite para limpar a cabeça que bem precisa depois de ter metido os pés pelas mãos em novelas turcas.

Finalmente. Agora é descansar que bem precisa e merece.

penoso é mesmo a palavra certa. mundial terá sido um wake-up call quanto ao nível dele. a turquia de qualquer forma era só pelo salário.

agora que descanse e volte bem. para a próxima época espero que também dê para contar com o ioannidis. gostava de começar vários jogos com os dois avançados ao mesmo tempo.

Férias, precisa muito.

Está mais do que entrosado, pode perfeitamente ter duas semanas de molho.

Como é que pode estar entrosado se vai sair todo o meio campo e o suporte de ataque

Na equipa e na forma de jogar, em traços gerais, está. Não há qualquer benefício em não lhe dar umas duas semanas de férias neste momento.

1 Curtiu

Será que ninguém pega nele por 25M€?

Não haverá outro Turco louco interessado?

No mundial confirmou tudo o que eu acho deste jogador…muito fraco.

Este ano vai aplaudir do banco os Golos do Ioannidis

7 Curtiram

Melhor marcador do plantel e do campeonato.

Fez apenas menos um golo do que o Gyokeres no seu ano de estreia.

Bom era o Paulinho xD

1 Curtiu

Grande comentário, na mouche.

Só que ao contrário.

5 Curtiram

Este é outro jogador que vai deixar saudades quando sair no fim desta época, se não for ainda no mercado de Verão…

A malta que fala mal dele deve gostar é dos Postigas, dos Manoéis, dos Caicedos, Motas e e mais uns quantos cepos com que tivémos de levar, que não valiam um peido!!

Este jogador no ano de estreia fez o que fez, e ainda por cima sozinho, o outro avançado passou a época no estaleiro não convém esquecer isso e mesmo assim ainda há quem o ache mau…

SL

6 Curtiram

Nunca entendi o stress dos sportinguistas pelo Suarez

Melhor marcador do campeonato estou me a marimbar se faz um bom mundial quero é que marque golos aqui

1 Curtiu

É absolutamente de doidos estarmos a desdenhar este jogador. Nem tem comentários.. jogou muito e fez jogar a equipa.

5 Curtiram

Se o Suárez marcasse todos os golos que a malta acha que eram “impossíveis” de falhar, acabava a época com mais de 100 golos marcados.

1 Curtiu

Só estarei preocupado com a falta de golos do Suarez num Mundial se por ventura jogar de verde e branco o Mundial…de Clubes.

1 Curtiu

E o Luis Diaz? Fez um mundial do crl também… O Bayern vai vendê-lo já.

4 Curtiram

Fez um mundial simplesmente horrível.

Espero que não o afete psicologicamente. :folded_hands: