Nao se esqueçam que estamos na silly season e em ano de mundial…
Se não falarem disto os paineleiros das CMTV’s da vida vão falar do quê?
O assunto Mourinho tá mais que resolvido, há um gajo que se está a candidatar á presidência do Fenerbahçe e leu o número de golos do Suárez e que ganhou a bola de prata e tá feito, começa a falar do jogador!
Se quiserem o jogador são 80M pela cláusula e o resto são “peanners”!!
Tem mais 3 ou 4 anos de contrato, fez a 1° época no Sporting, logo se quiser sair vão ter de o pagar muito bem pago!!!
Do mundo da fantasia… em que com uma taxa de acerto de 25% nas contratações…tens 75% de probabilidade de fazer a proxima epoca com um PL pior do que o que tinhamos.
(já agora, o Suarez que foi a unica contratação que entrou no onze -dos 100M investidos-, apesar de ser um sucesso… não melhorou a posição de PL face ao ano anterior, piorou).
Querem o Suarez? A clausula é de 80M.
Querem Inácio? São 60M.
Vendas abaixo da clausula? Só se estivessemos aflitos. Ora um clube que acaba de espetar 30M (+ oferta dum talento) num medio/extremo de 27anos (Zalazar)… não pode estar aflito.
lol no Sporting, com este banana, a vergonha é sempre dos outros nunca é do vanalgas.
Aliás tomaram o pulso aos sócios e presidente do Clube e agora é um regabofe, fazem o que querem.
Uma coisa é certa a principal culpa é dos sócios!
Mas mesmo que todos saibam, é uma manobra de muitíssimo mau gosto, onde o nosso Clube e a sua estrutura fazem papel de palhaços úteis. Basta ver a reação do City para comparar à nossa.
Devia haver mais respeito pelo SCP e quem tem a responsabilidade de fazer que isso aconteça, pelos vistos acha que está tudo bem.
Choramingar porque um jogador que não tem amor nenhum a este clube está supostamente a conversar com outro que lhe dá uma batolada de dinheiro a mais, sendo que o nosso clube está salvaguardado com um contrato suficientemente longo para que possa impor as suas condições….
Estava só a dar uma palmada nas costas a um “sobrinho” já que não cheguei assim tão cedo.
E se o Sporting agora ventilar que está atrás deste Vipotnik ou de outro avançado qualquer para o lugar do Suárez? Isto sem dar cavaco ao jogador e sem qualquer outra conversa? Como ficamos? Será que o Suarez também vai estar na boa? Ou será que vai pensar duas vezes?
a partir do que fez, o Luís Suárez até pode pensar que vai comer a Magui Corceiro, o Sporting só tem é que se salvaguardar e comprar outro PL de imediato olha agora comprometer uma época por causa de um jogador
Futebol moderno no seu melhor até se vendem os jogadores a candidatos a presidentes de clubes.
Mas também temos que perceber que temos um banana a presidente do nosso clube.
Perde golos cantados porque faz os movimentos e aparece no local certo.
Só para recordar que os rabolhos gastaram mais de 20M num PL que não convenceu, nós 22 num grego que continua lesionado e os corruptos contrataram 3 e nenhum fez mais de 6 golos…
PL com os números de ocasiões criadas e golos do Suarez não são fáceis de achar,… por isso mesmo servem de trunfo em campanhas eleitorais.
O que é certo é que, neste momento, é só diz que disse e “notícias” na pasquinagem que tem de vender jornais e encher “programas da especialidade” que dão de comer (e bem, pelos vistos) a gente como o anafado Sousa.
Não é que considere o Suarez o TAL ponta de lança, mas é um jogador competente.
Como tal, para sair, tem de ser, só pode ser um bom negócio para o Sporting.
Eu acho muito ingénuo a grande maioria do fórum esperar que um turco candidato ao fenerbahçe vem cá deixar 60M por um jogador.
Quando se sentarem à mesa, já o jogador tem a cabeça completamente feita para a saída , a imagem queimada junto dos adeptos e nem metade do valor oferecem.
A mim parece-me que o suarez depois disto já não volta ao Sporting. Parece-me uma jogada do empresário para fragilizar a relação do jogador com O clube.