Luis Suárez

Não há nada que o sustente? Eis o típico comentário do adepto de café. Já te passou pela cabeça que, para o jogador ter sido apontado pelo nosso scouting, foi analisado em dezenas de jogos? Se preferes acreditar que íamos avançar para um investimento deste calibre sem o aval de uma equipa que sabe mais de futebol a dormir do que tu acordado, be my guest. Seja como for, prefiro a sustentação deles do que a tua. (e não me venhas com o argumento de kobas e sotiris, pois os valores envolvidos são absurdamente diferentes)

1 Curtiu

Pode até dar um bom jogador… mas não vem resolver o problema do ataque…

Continuamos carentes de um ponta de lança com outras características… precisamos de um avançado físico que lute e ganhe no corpo às defesas contrarias que saiba segurar a bola… precisamos de um tanque como o grego do panelas (ontem Debast e Inácio não ganharam uma bola na disputa física contra o parvalidys, este gajo foi o único argumento do ataque do panelas e ganhou o jogo)…

Só um jogado com a imponência física que saiba jogar com o corpo… com o Viktor, Slimani, Acosta… podem salvar o ataque do Sporting… e que jogadores como Pote e Trincão subam de nível…

o pote veio de meia época parado e rebentou com o panelas na primeira parte, vocês veem os jogos com a tv desligada só pode

3 Curtiram

Pelo tempo que esteve em campo deu para notar que é bom a jogar ao 1.º toque, recebe bem de costas e não é mau tecnicamente. Mas confesso que causou-me preocupação ver que o nosso novo “matador” esteve mais preocupado em fazer assistências do que a rematar. :grimacing:

Principalmente porque os companheiros de ataque têm estado sem inspiração para fazer golos. Precisamos de alguém com sangue nos olhos para romper com tudo e colocar a bola na baliza :double_exclamation_mark:

1 Curtiu

A única vez que tentou rematar foi esta:

Ainda temos esperança que Harder seja esse PL.

Eu tb

Mas precisa de um treinador

5 Curtiram

O Arsenal tem esse jogador

Só se for um coach mental. Para lhe resolver o problema de ontem

O panelas têm um jogador desses… ainda ontem o Inácio e Debast não lhe ganharam 1 duelo…

E o mercado tem jogadores desses…

1 Curtiu

Para o fórum este também não serve.
Siga, vender tudo e trazer outros 20.

4 Curtiram

Quem? O Grego :rofl:

Já aqui alguem disse… com o Amorim o Harder chegou… foi titular ao lado do Gyokeres e marcou 1 golo no jogo de estreia… no ultimo jogo do Amorim… o Harder resolve o jogo em Braga onde marca 2 golos…

Ele precisa é de um treinador de futebol… que acredite nele, lhe de minutos, que lhe corrija os posicionamento, que insista no treino técnico, que o motive e tranquilize…

7 Curtiram

Vê-se perfeitamente que é um jogador de qualidade e que nos vai ajudar bastante esta temporada, mas não é o Viktor. É bom que as pessoas percebam isso, o apoiem e o deixem ganhar o seu espaço.

5 Curtiram

Secalhar é mesmo esse o problema. É o que é pedido a ele para jogar ao lado do Gyokeres é diferente do que é lhe pedido quando é a referência no ataque.

E isto lhe está a pesar muito nitidamente.

1 Curtiu

Se não tivermos o tal EE seria assim tão descabido jogar com os dois avançados juntos ?

Mas lá está,se assim fosse precisávamos de .mais um avançado para o plantel…

Se não acompanhasse o Sporting não diria que era o seu primeiro jogo com a equipa depois de ser juntado há apenas uns dias atrás.

1 Curtiu

A coisa estava bem encaminhada para empatarmos, mas 2 minutos depois entra o Esgaio.

2 Curtiram

Aqui parece que o homem falhou por não andar aos encontrões contra eles e a bater de cabeça. Ok, não entendo mas respeito.
O que me chamou á atenção dele ontem: a facilidade com que lia os movimentos dos colegas para lhes jogar de 1a em espaços curtos; inteligência na movimentação, muitas vezes encontrou espaço entre o central e lateral e colocou-se á espera do passe, coisa que só aconteceu 1 vez e o remate dele saiu bloqueado.
Posso estar enganado mas fiquei com boas sensações, acho que vai fazer golos e fazer crescer a equipa com a qualidade nos apoios.
Agora se vamos ver arrancadas como víamos do Gyokeres em que batia nos centrais e ganhava posição? Esqueçam, é passado

1 Curtiu

Para um jogador com 3 treinos, gostei imenso do que deu à equipa, ficou claro que precisa de tempo para melhorar os índices físicos. (Parece-me pesado).

O que realmente me preocupa é a falta de evolução do Harder, não domina uma bola, não consegue fazer uma rotação, não teve instinto de matador.
Ficou-me na retina aquele passe do Catamo a rasgar a área, e o Harder não fez o movimento de ataque à baliza.
É novinho, pode melhorar, mas é um trapalhão.