Luis Suárez

aquela jogada que ele faz sozinho, que mete uma velocidade abaixo e dispara em velocidade e é só travado na grande aérea em falta que dá o pênalti

1 Curtiu

Sofreu 3 penaltis, foi um touro o jogo quase todo. Merecia ter alguém que lhe desse descanso, porque o Nel nem para isso está a servir

1 Curtiu

Espero que seja só o jornalixo a tentar inquietar os nossos.
Suarez é um dos jogadores que não negociaria a não ser que surgisse uma proposta totalmente irrecusável.
50M€, sendo muito tentador, não encaixa naquilo que considero irrecusável por um jogador com esta preponderância na equipa.

1 Curtiu

aqui não era penalti? não que era o Sporting CP a jogar

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2053971745078456554?s=20

A julgar pelo que temos visto, diria que sim, com a veste de que tem de se vender tudo, para que os restantes que não são vendidos… possam ser mantidos. :sweat_smile:

A vender este gajo não sei quem iria buscar.. mas o Pau Victor do Braga seria um deles para juntar a um ponta de lança mais matador

1 Curtiu

Pondo a hipotese de ele sair, e atendendo aos problemas fisicos de fotis, acho bem 1 avançado mais matador, e outro com características diferentes.

Sporting resiste a assédio do Newcastle: Suárez só sai pela cláusula de 80 milhões de euros

Magpies fizeram proposta pelo avançado de 28 anos

Tal como Record deu conta ainda na passada sexta-feira, o Newcastle está em cima de Luis Suárez, avançado que tem vindo a ganhar mais pontos e uma nova vida na elite do futebol europeu ao serviço do Sporting. O internacional colombiano de 28 anos leva um total de 36 golos em 51 jogos pelos leões esta temporada, brilhou na montra da Liga dos Campeões e está bem cotado na lista de alvos dos magpies. Na verdade, ao que o nosso jornal apurou, o clube da Premier League já passou de sondagens a movimentações concretas.

Nesse sentido, nos últimos dias, a estrutura do Newcastle apresentou mesmo uma proposta inicial por Luis Suárez junto da SAD liderada por Frederico Varandas. Ainda assim, a resposta foi clara por parte do emblema de Alvalade. É que o Sporting aponta à cláusula de rescisão de modo a negociar o camisola 97. Suárez encontra-se blindado por uma cláusula de 80 milhões de euros e, de resto, tal como também já noticiámos, o próprio jogador fez saber junto dos seus representantes que está feliz no reino do leão e pretende manter a ligação à equipa orientada por Rui Borges.

Visto como imprescindível pelo treinador de 44 anos, o ponta de lança cafetero comanda a lista de melhores marcadores no campeonato na edição de 2025/26 e já alcançou os melhores números na carreira em termos de uma só temporada, apresentando um total de 36 golos e sete assistências ao cabo de 51 partidas. Se alargarmos a amostra aos jogos disputados tanto pelo Sporting como pela seleção colombiana, Suárez surge com 40 golos e sete assistências em 56 duelos na época.

Além disso, apesar de uma campanha em que somou uma grande utilização, o avançado dos verdes e brancos aponta à presença na fase final do Mundial’2026 ao serviço da Colômbia, numa prova em que alimenta a esperança de ser titular ao serviço do conjunto liderado por Néstor Lorenzo.

Contratado no verão de 2025 pelo Sporting ao Almería por um valor fixo de 22,16 M€, Suárez ficou enquadrado num negócio que engloba ainda outro montante por objetivos até 5,26 milhões. Neste caso, a SAD leonina poderá desembolsar ainda dinheiro caso o avançado colombiano seja o melhor marcador da Liga e se o Sporting garantir a qualificação para a Liga dos Campeões.

Uma notícia de não sei quantos parágrafos e não dizem qual foi a oferta.

2 Curtiram

Acho bem que se façam difíceis pelo LS, é uma posição fulcral, e ele conseguiu a proeza de (quase) fazer esquecer a besta sueca. Se o vendem têm mesmo de acertar outra vez, se sai Pote/Trincão/LS lá vai a maioria dos golos da equipa.

Austin Powers Movie GIF

2 Curtiram

Tu nem brinques que o Afonso foi por 2… :laughing:

Eu sei que gato escaldado de água fria tem medo, mas calma… (acho! :rofl: )

1 Curtiu

Tudo é possível, eles deram 80 pelo Woltemade e 60 pelo Wissa. Não são muito inteligentes

1 Curtiu

vendiam por 60 a 65 milhões ?e com com 40 milhões ias buscar 2 avançados ?

Que maior, ele fica fdd com os árbitros e saca golo logo na jogada seguinte

Já é a 2a vez :joy:

8 Curtiram

É uma boa pergunta.

Sinceramente não sei responder.

Por um lado 60M por um avançado de 28 anos… é bom.

Mas depois íamos buscar quem com a sua qualidade?

Mas confio no Scouting (para já…)

Espero que não cometam o erro de esperar pela Champions para negociar. Era o que faltava dar pretextos para a presença da Champions condicionar negativamente a performance dos jogadores principais.

29’: Petrasso na própria área saltou mais alto do que Luis Suárez, acabando por cabecear a bola, e promovendo contacto normal e sem falta na zona da nuca e ombros do colombiano dos leões. Boa decisão, sem motivo para penálti.

Aldrabam como se nada fosse. Daqui a uns tempos é com o Diomande e já é lance claro, cartão e o jogador do Sporting é burro, etc.

1 Curtiu

Vipotnik. 25 milhões. Carlos Espi 15 milhões. Recuperar Ioannidis, q é um craque. You’re wellcome Bernardo Palmeiro

1 Curtiu