Luis Suárez

Fos maiores falhanços que já vi no clube.

A lembrar o do Liedson na final da Uefa em 2005 contra o CSKA.

Tem uma taxa de falhanços escandalosos altíssimas.

Que marque agora um golaço para se redimir.

1 Curtiu

Bryan Ruiz

1 Curtiu

Que tenha gasto os falhanços hoje, que segunda dão jeito as bolas na baliza

7 Curtiram

Não marcou hoje pra marcar na segunda. Calma

1 Curtiu

Não marcou mas lutou e deu tudo como sempre

Guardou os golos para segunda!

Eu avisei que os golos de encostar, são para passar a bola a outro gajo…

Não me ouvem…

Ele falhou de propósito, na segunda-feira marca sem querer.

Ele que descanse masé!

Segunda volta aos golos, acontece

Fora os falhanços não jogou mal dado o nível geral. Marcou um mais difícil quando não valia…

Espero que os 120 minutos e os falhanços nao o assombrem para segunda feira.

Se há alguém que merece um desconto é ele e sim, no que toca ao resto, na entrega e envolvimento ofensivo nada a dizer.

Mas nunca deveria ter jogado os 120, é só estúpido.

O treinador tem de arranjar soluções, tem de as inventar se não houver.

Trocou quem nao devia… Enfim nem vale a pena.

Vai ser até rebentar, sigaaa!!! E depois quando não houver nem Suaréz nem Ioannidis, fácil: joga o Soares e o Joaonísio!

2 Curtiram

Hoje cago nos golos.

Perante o seu histórico no passado, que não se deixe afectar pelo lance da lesão do jogador do AVS (fiquei impressionado, rápida recuperação para ele).

4 Curtiram

Alguém que avise este rapaz que os golos fáceis também contam..

3 Curtiram

Qualquer dia tem tantos golos surreais falhados quanto marcados. :smiling_face_with_sunglasses:

2 Curtiram

Bem verdade!! :laughing:

E craque e 2° feira vai mostrá-lo de novo. Que tenha férias até segunda. Treinar já treinou muito hoje

1 Curtiu

É o melhor da sua posição a jogar em Portugal e pelos vistos tem índices físicos anormais.

Há não sei quantos jogos a fazer 90 min, hoje fez 120 e não rebentou.

Jogou 120 minutos evitaveis hj. Quando rebentar nao temos ponta de lança.

Tudo aquilo que o Suarez não precisava era levar com mais 120 minutos nas pernas. A juntar a isto, teve uma série de lances onde se podia ter lesionado e ainda tem a infelicidade de partir a perna a um colega de profissão.

Inacreditável a quantidade de entradas que sofreu. E fdp do árbitro com os cartões sempre no bolso, que artista do crl, mesmo nesse lance em que há a infelicidade da perna partida, o gajo atirou-se completamente à maluco para as pernas do Suárez, se calha ao colombiano abortar o remate para uma simulação de corpo, levava em cheio com aquele tackle

4 Curtiram

Mais um lance onde era fácil finalizar e falha. Outros lances pedia-se pragmatismo e tenta um bonito. É o Suárez. Ficou abalado com a lesão grave do adversário, possa agora seguir em frente pois foi casual e nem teve qualquer culpa.

Tenho nenhuma dúvida que no próximo jogo andará a 110%.

2 Curtiram