Fos maiores falhanços que já vi no clube.
A lembrar o do Liedson na final da Uefa em 2005 contra o CSKA.
Tem uma taxa de falhanços escandalosos altíssimas.
Que marque agora um golaço para se redimir.
Fos maiores falhanços que já vi no clube.
A lembrar o do Liedson na final da Uefa em 2005 contra o CSKA.
Tem uma taxa de falhanços escandalosos altíssimas.
Que marque agora um golaço para se redimir.
Bryan Ruiz
Que tenha gasto os falhanços hoje, que segunda dão jeito as bolas na baliza
Não marcou hoje pra marcar na segunda. Calma
Não marcou mas lutou e deu tudo como sempre
Guardou os golos para segunda!
Eu avisei que os golos de encostar, são para passar a bola a outro gajo…
Não me ouvem…
Ele falhou de propósito, na segunda-feira marca sem querer.
Ele que descanse masé!
Segunda volta aos golos, acontece
Fora os falhanços não jogou mal dado o nível geral. Marcou um mais difícil quando não valia…
Espero que os 120 minutos e os falhanços nao o assombrem para segunda feira.
Se há alguém que merece um desconto é ele e sim, no que toca ao resto, na entrega e envolvimento ofensivo nada a dizer.
Mas nunca deveria ter jogado os 120, é só estúpido.
O treinador tem de arranjar soluções, tem de as inventar se não houver.
Trocou quem nao devia… Enfim nem vale a pena.
Vai ser até rebentar, sigaaa!!! E depois quando não houver nem Suaréz nem Ioannidis, fácil: joga o Soares e o Joaonísio!
Hoje cago nos golos.
Perante o seu histórico no passado, que não se deixe afectar pelo lance da lesão do jogador do AVS (fiquei impressionado, rápida recuperação para ele).
Alguém que avise este rapaz que os golos fáceis também contam..
Qualquer dia tem tantos golos surreais falhados quanto marcados. ![]()
Bem verdade!! ![]()
E craque e 2° feira vai mostrá-lo de novo. Que tenha férias até segunda. Treinar já treinou muito hoje
É o melhor da sua posição a jogar em Portugal e pelos vistos tem índices físicos anormais.
Há não sei quantos jogos a fazer 90 min, hoje fez 120 e não rebentou.
Jogou 120 minutos evitaveis hj. Quando rebentar nao temos ponta de lança.
Tudo aquilo que o Suarez não precisava era levar com mais 120 minutos nas pernas. A juntar a isto, teve uma série de lances onde se podia ter lesionado e ainda tem a infelicidade de partir a perna a um colega de profissão.
Inacreditável a quantidade de entradas que sofreu. E fdp do árbitro com os cartões sempre no bolso, que artista do crl, mesmo nesse lance em que há a infelicidade da perna partida, o gajo atirou-se completamente à maluco para as pernas do Suárez, se calha ao colombiano abortar o remate para uma simulação de corpo, levava em cheio com aquele tackle
Mais um lance onde era fácil finalizar e falha. Outros lances pedia-se pragmatismo e tenta um bonito. É o Suárez. Ficou abalado com a lesão grave do adversário, possa agora seguir em frente pois foi casual e nem teve qualquer culpa.
Tenho nenhuma dúvida que no próximo jogo andará a 110%.