Luis Loureiro Sportinguista

Essa do Petit ter técnica vai para os anais! :D

Mais uma vez Rui, estas enganado. O Petit tem tecnica, ate muita, tecnica a dar nas pernas… ora que bolas tambem é preciso ter jeito para isso e ele tem muito… :lol:

Daquilo que me lembro dele, é que é um tamanho caceteiro. Tipo Petit mas sem técnica nenhuma. Posso estar a fazer confusão, por isso se vier mesmo para o Sporting, terei o prazer de lhe dar o beneficio da duvida (um jogo, LOL).

Essa do Petit ter técnica vai para os anais! :smiley:

Para os “anais” de quem, Rui? 8-[ [i]…talvez para os anais do Simon Sebrosse e da Andrógina Gomes…coitados, além de ter a cabeçinha cheia de cócó, vão ficar com o cuzinho cheio de ló(x2)…a sorte é que aquilo deve ser um balneário de “petits” lólós.

Porque hoje é sexta-feira na savana… [/i]

Apesar de me estar a referir à técnica de dar sem se ver :lol:, também não acho que seja um jogador desprovido de algum atributo técnico, pelo menos costuma “rematar” “bem”. (nas pernas dos outos, ou onde calhar) :arrow: :lol: 8)

Por aquilo que aqui foi dito, além de ser meio buba, já gosto mais do rapazito…

Boas sei de fonte segurissima que ele e LAMPIAO !!!
A minha trabalhou com a mae dele…na altura em que ele anda no GIL VICENTE.

Como jogador nao me diz nada…

Mas o que interessa se é Sportinguista, lampião ou porco!? o que importa é se é um jogador que possa trazer uma mais valia para a equipa, o resto é conversa fiada.

O Sá Pinto nasceu para o futebol nas escolas do fcporco …

cumps,
VCoelho

Dou-lhe o beneficio da dúvida. Nasceu para o futebol aqui na zona, e por isso, pelo menos escola tem. (Sintrense). :lol:

Em relação ao sportinguismo do Loureiro eu posso dizer que vi uma reportagem na televisão sobre o rapaz, salvo erro quando o Scolari o elevou a internacional, na qual assumia o seu sportinguismo com a curiosidade de que tal simpatia esbarrava no benfiquismo do seu pai.

Quanto ás suas qualidades futebolísticas, é um trinco possante a tender para o sarrafeiro, que pode ser muito útil porque vem acrescentar força, peso e centímetros à equipa, passando a constituir uma alternativa que faltava a Custódio, que é um jogador de características muito diferentes.

É um jogador que não me entusiasma mesmo nada. Para vir para aquela posição (suplente do Custódio), preferia um junior e que viesse dinheiro em vez deste jogador.

Não estou nem aí para o rapaz ser sportinguista, lampião ou da Académica.

É um jogador que, do pouco que vi, me faz lembrar o Robocop. Tem disponibilidade física para correr e dar luta aos centro-campistas adversários, mas tem a visão de jogo de uma pedra (vesga, dada a sua qualidade de passe, ou mais propriamente a falta dela). Pode entrar nas segundas partes para fazer descansar o Custódio, mas fico a rezar para que este não tenha ausências prolongadas.

Lampião? Vamos bem. :roll:

se fosse guarda redes e lampião é que era pior… assim :lol:

Se fossemos só contratar Sportinguistas, não sei como faziamos…
Se é profissional joga pelo Sporting, ponto final.

Ex: Paulo Bento

Boa opção para o meio campo defensivo.

Deixa de haver adaptações maradas. Qd bazou o Tinga, muito sentimos a descompensação de soluções nesta área. Não porque fosse o Tinga, mas porque só havia Custódio. E quando ele se lesionou…

Até aprecio o o jogador. A dúvida…Será jogador para sporting …ou só para clubes médo-altos.

Mesmo assim. Boa opção.

Luís Loureiro vai representar o Sporting nas próximas quatro épocas, devendo começar segunda-feira a trabalhar na Academia, local onde ontem realizou parte dos exames médicos – os restantes foram cumpridos no Hospital Inglês.

O médio-defensivo irradia boa disposição, o que é natural dado que ingressa no clube por que torce desde pequenino. “Estou muito satisfeito. Acabo de regressar a Portugal e venho para um clube com esta dimensão. Para mais sou do Sporting! Não podia ser outro o sentimento que não o de satisfação e enorme honra”, referiu o internacional português à Sport TV, acrescentando: “É o ponto mais alto da minha carreira. O que poderia ser mais alto do que representar um clube como o Sporting?”

A principal meta é a conquista da SuperLiga, que foge ao Sporting desde 2001/02. “Vamos tentar comemorar o Centenário com o título nacional. Esse é certamente o objectivo de todos”, afirma o jogador, que não pensa retirar dividendos de ter trabalhado com José Peseiro no Nacional: “O factor mais importante para mim é a vontade de trabalhar e dar tudo ao Sporting.”

Record - Autor: ANA ALEXANDRA FERNANDES e NUNO POMBO
Data: Sabado, 16 de Julho de 2005 01:49:00

“É o ponto mais alto da minha carreira. O que poderia ser mais alto do que representar um clube como o Sporting?”

Pelo menos começa bem.

o jogador, que não pensa retirar dividendos de ter trabalhado com José Peseiro no Nacional

Não sabia disto. Só posso confiar no Peseiro, se já trabalhou com o jogador e o pede de novo, admito que seja porque acredita mesmo nele. Mais um grau de tolerância.

[/quote]

Lembro-me dos Lampiões andarem 2 ou 3 épocas seguidas a tentar ficar com o Luis Loureiro … nunca ficou a proposta assente.

Depois de ler o que o jogador disse, vejo com outros olhos a entrada do Luis Loureiro no plantel. Poderá ser um bom reforço, mas não me parece que seja um titular.

Meus caros:

“É o ponto mais alto da minha carreira. O que poderia ser mais alto do que representar um clube como o Sporting?”

“O factor mais importante para mim é a vontade de trabalhar e dar tudo ao Sporting.”

“Estou muito satisfeito. Acabo de regressar a Portugal e venho para um clube com esta dimensão. Para mais sou do Sporting! Não podia ser outro o sentimento que não o de satisfação e enorme honra”

Este tipo é um homem com “H” grande. Assina 2ª feira e Terça feira compro a camisola dele. Nos tempos que correm quem sente assim o clube merece uma estátua. =D>

Pois, eu tb mereço uma estátua, sendo assim, eu que andei no Sporting sem ganhar nada com isso. :wink:

É engraçado como umas simples declarações dão direito a estátua. :slight_smile:

Quanto é que este vai ganhar para dizer isto aos jornais?

Ja disse atras e reafirmo ele e lampiao !

Mas isso pouco importa…ele e profissional joga onde lhe pagam !

Mas uma coisa e certa para mim entra com o pe esquerdo…dizer que e do sporting enfim…lampiao falso…ao menos nao dizia nada mas tabem !

O JOAO TOMAS e do sporting sempre foi e quando chegou ao slmerda tambem disse que era lampiao desde pequenino !
Depois ate um dos pasquins gozou com isso…metendo uma entrecista dele ao “diario de coimbra” em que tinha dito que era sportinguista desde pequenino assim como a sua familia…enfim !

Sao jogadores da bola ta tudo dito.