Afinal o Luis Loureiro é Sportinguista desde pequenino…
E eu a pensar que o tipo era lampião, tem cara disso…
Será que tem lugar neste plantel?
Confesso que não me entusiasma mas reconheço não lhe ter prestado nunca grande atenção (tb nunca ma despertou).
Parece-me vir para uma zona do campo onde já temos mta fruta, mas João Alves teria o mesmo problema. Agora é tudo uma questão de qualidade, devem jogar os que:
-mostrem mais qualidade
-apresentem mais garra
-apresentem um peso inferior a um lutador de sumo quando começar o campeonato que esta merda não é a coroporacion dermoestética (if you get my point)
Do que sempre fui acompanhando dele dificilmente terá lugar no meio campo leonino.
É um bom jogador sim para um Guimarães, Boavista, Braga …
devem jogar os que:-mostrem mais qualidade
-apresentem mais garra
-apresentem um peso inferior a um lutador de sumo quando começar o campeonato que esta merda não é a coroporacion dermoestética (if you get my point)
Não me entusiasma mesmo nada, mas:
- Se é Sportinguista
- Se o Peseiro o quer
- Vem para uma posição onde precisamos de alguem (sim Mauras, reserva do Custodio)
Logo se verá…!!!
Parece-me vir para uma zona do campo onde já temos mta fruta, mas João Alves teria o mesmo problema.
O Loureiro é trinco, e trincos no plantel só o Custódio! Tem é disponibilidade fisica para aparecer noutros sítios!
Diz o http://terceiroanel.weblog.com.pt
“Médio defensivo, com excelente sentido posicional e muito forte na recuperação de jogo, será, por certo, uma importante mais valia para José Peseiro, que ganha um concorrente directo para Custódio, deixando de ter a necessidade, tal como aconteceu a época passada na ausência do vimaranense, de adaptar um central (Beto) ou um médio mais ofensivo (Rochemback ou João Moutinho) a essa posição.”
Já se ele é bom ou não, se tem qualidade suficiente ou insuficiente para jogar no Sporting também não sou perentório!
Pode ser que assim o Rogério faça a época toda a defesa direito. Parece-me uma necessidade óbvia ter alguém com estas características no plantel, que ficou deficitário desde a saída do Tinga.
Também não o conheço muito bem, mas parece-me uma boa solução.
A.A.
Pois, lá está, confesso o meu relativo desconhecimento, tinha o Loureiro mais como médio centro do que verdadeiro trinco recuperador de bolas. Se assim for o Custódio precisa de facto de uma alternativa e Rogério não era uma boa solução.
Ele que venha e prove ser reforço.
Ainda não me convenceu !
Um colega que é de Barcelos disse-me à tempos que era do Benfica.
Durante os tempos do Gil, chegou a ter uns problemazitos com o treinador por causa dos copos.
MAs é um bom jogador, é um trinco capaz de tirar o lugar ao Custódio. Vai fazer jeito.
Durante os tempos do Gil, chegou a ter uns problemazitos com o treinador por causa dos copos.MAs é um bom jogador, é um trinco capaz de tirar o lugar ao Custódio. Vai fazer jeito.
Então vai encontrar no roca um amigo para a vida
Tirar o lugar ao Custódio? Pode até ser mas não me parece!
Durante os tempos do Gil, chegou a ter uns problemazitos com o treinador por causa dos copos.MAs é um bom jogador, é um trinco capaz de tirar o lugar ao Custódio. Vai fazer jeito.
Então vai encontrar no roca um amigo para a vida
Tirar o lugar ao Custódio? Pode até ser mas não me parece!
Penso que os problemas foram só no gil. depois não ouvi dizer mais nada
Eu acho que é um bom reforço e sobretudo tem/tinha :?: uma qualidade que a nossa equipa precisa e muito, garra! :arrow:
O homem ainda não assinou, e já está apelidado de bebado.
Mais um que vai ter vida dificil em Alvalade.
O homem ainda não assinou, e já está apelidado de bebado.Mais um que vai ter vida dificil em Alvalade.
Ninguém o catalogou! Fiz uma brincadeira com a informação! E mesmo assim nunca sobbre a sua qualidade/utilidade como jogador a qual até sou dos poucos que tenho defendido!
Daquilo que me lembro dele, é que é um tamanho caceteiro. Tipo Petit mas sem técnica nenhuma. Posso estar a fazer confusão, por isso se vier mesmo para o Sporting, terei o prazer de lhe dar o beneficio da duvida (um jogo, LOL).
Eles são todos sportinguistas desde pequeninos quando é para ingressar no clube. O problema é quando (querem sair) saiem do Sporting… :roll:
Daquilo que me lembro dele, é que é um tamanho caceteiro. Tipo Petit mas sem técnica nenhuma. Posso estar a fazer confusão, por isso se vier mesmo para o Sporting, terei o prazer de lhe dar o beneficio da duvida (um jogo, LOL).
oh sim!
Petit com técnica?tbm…
Daquilo que me lembro dele, é que é um tamanho caceteiro. Tipo Petit mas sem técnica nenhuma. Posso estar a fazer confusão, por isso se vier mesmo para o Sporting, terei o prazer de lhe dar o beneficio da duvida (um jogo, LOL).oh sim!
Petit com técnica?tbm…
É necessário técnica para acertar na canela sem tocar na bola e não levar cartão … isso não é para todos.
cumps,
VCoelho
Essa do Petit ter técnica vai para os anais!