Luis Loureiro no estaleiro !

Luis Loureiro lesionado ontem nao vai jogar em paços de ferreira por nao se estar apto !
E vao 4345 mil lesoes em mes e meio de competiçao

Abraços

A do Loureiro não é muscular. Tem a ver com um toque que levou ontem no jogo.

Calma, aquilo anda mal, mas tambem não vale a pena disparar em tudo o que mexe.

Mais uma…

P.S. O C.Martins jogou uns 10/15 minutos no Nacional… está outra vez no estaleiro! :evil:

Já estava a achar estranho não haver nenhum lesionado. Ainda para mais, um jogo de 120 minutos.

Mas isso levanta outra questão, será que o Peseiro só pos o Custódio devido à lesão do Loureiro?

Podia ficar lá o resto da época…

É menos um para dar beijinhos e abraços ao seu amigo no Domingo…

este nunca devia ter vindo

O Luis Loureiro apesar de ser um jogador mediano cumpriu em alguns jogos e penso que nos vai ser útil, um bom suplente para jogos fora.

Luis Loureiro lesionado? Boa noticia

Agora so falta a merda do Polga

Só espero que ponha o custódio. Ou muito me engano, ou aposta no Polga ou no Beto para trinco. Esperem e vejam…

Sem Loureiro, Custodio e até Rogerio, quem seria a tua aposta ?

Punha Sá Pinto, João Moutinho e João Alves no meio campo. Mas o custódio não está em condições?

Nunca punha o jogador que não está rotinado para aquela posição (Polga/Beto), pois nota-se logo uma quebra posicional.

com essas ausencias, colocava o Moutinho como medio mais defensivo. Isto pela sua versatilidade e qualidade.

O Custodio está em condições o Sá Não.

Por isso não haverá invenções de Polga / Beto no meio campo.

Assim espero

Nuno Lapa, isso não garante que não existam invenções. Espero que não utilize o argumento do custódio vir de uma lesão, para por um central a trinco.

Punha Sá Pinto, João Moutinho e João Alves no meio campo.

E quem defende? :shock:

Se for preciso defendo eu, e garanto que não faço as vergonhas que eles fazem… :x

O Moutinho. Já desempenhou na perfeição essa posição. Recordo-me bem na luz para a taça e em Roterdão.