Luis Figo - Nunca afirmei que queria ser treinador, muito menos do Scp

Este porco, não tem vergonha nenhuma. Forma-mos este tipo e é assim que nos agradece.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=366758

Parece-me que, neste caso, a parte do “muito menos o Sporting” é por causa daquilo que falam logo a seguir e nada mais.

Mais à frente ainda, ele diz que é simpatizante (não adepto, atenção!) e sócio.

Para mim, não é surpresa mas, conhecendo o pasquim, se calhar, só se calhar, não foi bem isso que ele disse.

Ainda bem.

Mas alguem te convidou???acho que não!!..

É preciso criar um topico para isto?

Ele disse textualmente isso, no entanto no contexto, não me pareceu que fosse algo contra o Sporting, mas sim contra a ideia de ser treinador nao tendo se exprimido da melhor forma.

Tchiii o orgulho aqui do Fórum voltou a fazer das dele, mas é melhor não dizer mais nada se não ainda aparece o lápis azul…

O Figo é, geralmente, visto neste fórum como um peseteiro sem coluna vertebral, onde viste que ele tinha boa imagem no fórum?

Ele que meta uns milhões e depois logo se pensa no assunto. Ainda nos deve dinheiro.

Eu sei que alguns dos users que escrevem aqui no fórum o acham peseteiro e sem coluna vertebral (eu incluído), mas apesar disso ele tem um tópico no orgulho leonino aqui do fórum, daí eu dizer que era o orgulho do fórum, isto apesar de ser só para alguns. :great:

Não sou grande admirador do Sportinguismo do Figo mas tenho que dizer que ele não disse nada de mal desta vez.
Simplesmente, ser treinador, não é a cena dele.
Muito menos do SCP que merece um treinador profissional.

Ele quer é ser presidente daqui a uns anos…
A mim desagrada-me.
Mas como diretor desportivo talvez fizesse um bom lugar.

Um “não” caso. O que vale é que comemos tudo o que vem da CS.