Luis Figo no Estugarda de Trapattoni???

Segundo o jornal “Stuttgarter Zeitung” o Estugarda quer contratar Luís Figo, para preencher o lugar do russo Alexander Hleb , que deve rumar até ao Arsenal por 18 milhões de Euros. Trapattoni está entusiasmado com a ideia de contar com Luís Figo, só que tem forte concorrência do Newcastle United, segundo o mesmo Jornal.

Se Figo (no meu entender) for para o Estugarda ou Newcastel, dois Clubes de segundo plano, está mais que visto que Figo mesmo aos 32 anos só pensa em €uros… :evil:

.

Eu não acredito que o Figo vá para um desses clubes, pura e simplesmente não acredito! :roll:

mais um para a lista !..

Se Figo (no meu entender) for para o Estugarda ou Newcastel, dois Clubes de segundo plano, está mais que visto que Figo mesmo aos 32 anos só pensa em €uros... :evil:

.

Até milagre em contrário eu pergunto: há dúvidas?

Sinceramente estou-me pouco lixando para onde é que o Figo vai. Não tenho paciencia pra novelas anuais à lá R.Costa. Se o ano do centenario não é bom suficiente para o Figo voltar, ele que vá pra onde quiser mas não nos chateie.

Sinceramente estou-me pouco lixando para onde é que o Figo vai. Não tenho paciencia pra novelas anuais à lá R.Costa. Se o ano do centenario não é bom suficiente para o Figo voltar, ele que vá pra onde quiser mas não nos chateie.

Mai nada.

Estugarda?! Não me parece…

Nem para um nem para o outro. Esses clubes não dão prestígio… :roll:

Ele vai ficar no Real Madrid, não me parece que exista algum clube, excepto o Chelsea, que pague o que ele pede ou o que o RMadrid pede!

cumps,
VCoelho