Luis Carlos Cunha "Nani"

Parabéns Nani :great:

Parabéns Leão! :great: :clap: :clap:

Parabéns Nani

Este menino é NOSSO e merece tudo de bom!! :clap: :clap: :clap:

Enorme jogador com o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL no coração que muito me orgulha ter sido formado na melhor escola de futebol do mundo.

Este menino de um lado e o CR7 do outro é um sonho que apenas o SPORTING pode dar. :mrgreen:

Meu jogador de futebol favorito. :victory:

És enorme Nani! :clap: :clap: :clap: :mais: :mais:

Vejam as declarações dele no site do Sporting em chamada telefónica para os Rugidos do Leão.

:clap: :clap: :clap: :clap:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

GRANDE NANI :clap: :clap: :clap: :clap:

MUITO BEM NANI!!

Força SPORTING!

ENORME :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Isto é a diferença para os outros…

Nós temos 2 dos melhores jogadores do mundo, formados cá, nossos adeptos e que o afirmam publicamente. :drool: :clap: :clap:

Espero que a imprensa dê importância às declarações do Nani e do Ronaldo no dia de hoje. :mais:

Grande Nani :clap: :clap: :clap:

Só quem não o conhece é que fica surpreendido.

Neste confio eu e,mais cedo ou mais tarde,vai voltar a casa

Grande Nani :clap: :clap:

Excelente.
Muito succeso no Man United e que nos continuemos a “produzir” jovens talentos como tu.

No futuro, cá te esperamos.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

[size=10pt][b]«O Sporting é o melhor clube do mundo»[/b][/size] – Nani

O internacional português Nani, do Manchester United, aproveitou a 31.ª edição dos Prémios Rugidos de Leão para elogiar o Sporting.

«Queria festejar junto de todos os sportinguistas o título nacional este ano. A equipa está num bom momento e sinto muitas saudades do clube e da Academia», afirmou Nani, em conversa telefónica.

O internacional português teceu rasgados elogios ao seu antigo emblema: «O Sporting é o melhor clube do mundo para nós portugueses. Tem uma formação excelente e que dá a oportunidade a muitos jogadores para singrarem no futebol português. Tive a oportunidade de crescer muito como pessoa e como jogador e estou muito agradecido. Sinto saudades do Sporting. Falo muito com os jogadores que estão no Sporting, vejo os jogos e está a passar por um bom momento e espero que no final do ano, possamos todos festejar um título».

Abola 23:48 - 18-11-2011

Acabadinho de chegar, fiquei surpreendido com a chamada do Nani , foi uma enorme surpresa ouvi-lo pelo telefone dizer que o Sporting era o melhor do Mundo sem dúvida um enorme jogador formado no GRANDE SPORTING CLUBE PORTUGAL. De realçar também as palavras que dirigiu a André Santos que estava presente na sala. Pena João Pereira não poder ter estado presente devido ao jogo de Domingo com certeza.

SL

São merdas tão simples como estas que enchem o ego a um gajo.

Um dia, e declarações fantásticas quer do CR, quer do Nani :clap: :clap:

NANI

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

GIGANTE :clap: :clap: