Luisão já é lampião a sério

[b]Luisão falha treino e diz-se que terá sido detido ALEGADAMENTE POR ELEVADA TAXA DE ÁLCOOL NO SANGUE[/b]

Luisão terá sido detido esta noite devido a uma elevada taxa de álcool no sangue. O Benfica ainda não se pronunciou sobre esta situação. A única coisa certa é que o central brasileiro não se encontra a treinar no Seixal, no regresso da equipa ao trabalho depois da conquista do torneio do Dubai.

Aguarda-se para dentro de minutos um esclarecimento oficial do Benfica, à informação que circula no Seixal.

Pasquim record

Como é que querem que o homem se apresente na Central de Esgotos do Seixal se ele está de ressaca?

Deve ter ido celebrar a vitoria no importantissimo torneio do Dubai .

Compreende-se…

Entrento o Benfica ja confirmou em comunicado a noticia da SIC.

1.44 de alcool no sangue é muita fruta !!!

Viva o enfique !!!

Eu ouvi dizer que trousseram garrafões de vinho do dubai :lol:

mas já diz o ditado

No clube do garrafão há que manter a tradição :lol:

Diz ele agora em directo: " Gosto do meu vinho e não o vou negar!" :lol: :lol:

Cabeçudo! :arrow:

[b]1.44 de alcool no sangue é muita fruta [/b]!!!
:shock: muita fruta mesmo!

Isso nâo dá prisâo? :stuck_out_tongue:

dá, já encomendaram uma jaula nova para o gajo caber lá dentro :lol:

LOL ganda luisão pá! o orgulho e exemplo de todos os benfiquistas!

Naquela casa herda-se os garrafoes.

[i]Benfica: Luisão condenado a 40 horas de trabalho comunitário
Luisão, do Benfica, foi hoje condenado a 40 horas de trabalho comunitário depois de ter sido detectado a conduzir com uma taxa de alcoolemia de 1,44 gramas/litro, adiantou fonte ligada ao processo.

De acordo com a mesma fonte, por ser uma figura pública o internacional brasileiro foi condenado a uma sanção socialmente útil, não ficando inibido de conduzir.

Luisão foi interceptado numa operação da PSP na Avenida da Índia, em Lisboa, nas primeiras horas da madrugada, tendo acusado uma taxa de alcoolemia de 1,44 gramas/litro (10 por cento de margem de erro).

Depois de ter sido identificado, o jogador regressou a casa e apresentou-se de manhã no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa, onde, de acordo com a mesma fonte, não chegou a prestar declarações, contrariando informações anteriores.

À chegada ao centro de estágio dos encarnados, no Seixal, o defesa central referiu tratar-se «de um problema particular», acrescentando que não quer que este caso «atrapalhe a grandeza do Benfica».

Diário Digital / Lusa[/i]

Filho da mãe! Se fosse eu o apanhado com aquela taxa de álcool era preso e levado a tribunal, e carta fora.

Como este gajo é jogador do Benfica leva 40 horas de trabalho comunitário que quase que aposto não chegará a cumprir.

Para dar o exemplo dizem eles. Se era para dar o exemplo, bastava cumprir a lei. Ele levava a justa e correcta punição e assim é que serviria de exemplo.

Ainda para mais ele tem dinheiro para ter um motorista particular, portanto podiam perfeitamente tirar-lhe a carta.

Se isto é justiça…

[b]Deve ter ido celebrar a vitoria no importantissimo torneio do Dubai .

Compreende-se…[/b]

Entrento o Benfica ja confirmou em comunicado a noticia da SIC.

:lol: :lol: :lol:

[i]Benfica: Luisão condenado a 40 horas de trabalho comunitário Luisão, do Benfica, foi hoje condenado a 40 horas de trabalho comunitário depois de ter sido detectado a conduzir com uma taxa de alcoolemia de 1,44 gramas/litro, adiantou fonte ligada ao processo.

De acordo com a mesma fonte, por ser uma figura pública o internacional brasileiro foi condenado a uma sanção socialmente útil, não ficando inibido de conduzir.

Luisão foi interceptado numa operação da PSP na Avenida da Índia, em Lisboa, nas primeiras horas da madrugada, tendo acusado uma taxa de alcoolemia de 1,44 gramas/litro (10 por cento de margem de erro).

Depois de ter sido identificado, o jogador regressou a casa e apresentou-se de manhã no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa, onde, de acordo com a mesma fonte, não chegou a prestar declarações, contrariando informações anteriores.

À chegada ao centro de estágio dos encarnados, no Seixal, o defesa central referiu tratar-se «de um problema particular», acrescentando que não quer que este caso «atrapalhe a grandeza do Benfica».

Diário Digital / Lusa[/i]

Filho da mãe! Se fosse eu o apanhado com aquela taxa de álcool era preso e levado a tribunal, e carta fora.

Como este gajo é jogador do Benfica leva 40 horas de trabalho comunitário que quase que aposto não chegará a cumprir.

Para dar o exemplo dizem eles. Se era para dar o exemplo, bastava cumprir a lei. Ele levava a justa e correcta punição e assim é que serviria de exemplo.

Ainda para mais ele tem dinheiro para ter um motorista particular, portanto podiam perfeitamente tirar-lhe a carta.

Se isto é justiça…

Claro que se fosses tu, estavas lixado com ‘f’ grande. E se fosse um jogador de qualquer outro clube tambem. Mas como sempre houve proteção estatal à agremiação, devo dizer-te que, francamente, não estou admirado com a sentença. Admirado estou é com o facto de o bofia que o deteve não ter tido um processo disciplinar! :twisted:

Eu ouvi dizer que trousseram garrafões de vinho do dubai :lol:

mas já diz o ditado

No clube do garrafão há que manter a tradição :lol:

:lol:
Deve ter começado a pensar na vida e no clube onde jogava e toca de beber um copinho, dois copinhos, e por ai fora.

Isto é uma autentica vergonha.

Se fosse qualquer um de nós a fazer isto so queria ver.!

Só neste país é que se fazem estas coisas.

Qual moralidade, qual exemplo …

Nunca se viu nada assim. Se fosse com alguem do SCP só queria ver o show que era, mas como é no “grandioso”.

Uma palhaçada completa!

Não tenho mais palavras por agora e estou a preparar um texto á maneira para colocar aqui mais á frente …

Abraços

Isto é uma autentica vergonha.

Se fosse qualquer um de nós a fazer isto so queria ver.!

Só neste país é que se fazem estas coisas.

Qual moralidade, qual exemplo …

Nunca se viu nada assim. Se fosse com alguem do SCP só queria ver o show que era, mas como é no “grandioso”.

Uma palhaçada completa!

Não tenho mais palavras por agora e estou a preparar um texto á maneira para colocar aqui mais á frente …
Abraços

Força nisso :!:
Abraços.

Esta é de rir

"RIO DE JANEIRO - Detido pela polícia de Lisboa embriagado ao volante, o zagueiro Luisão pediu nesta sexta-feira que o episódio ocorrido pela madrugada não afete seu trabalho no Benfica e que ele fique marcado apenas por suas conquistas dentro de campo.

• Poderia ter acontecido a qualquer pessoa, pois estava jantando com a minha esposa e com outro casal, e não em qualquer boate. Depois, fui parado e a polícia cumpriu o seu papel - explica o jogador ao jornal português “A Bola”.

Leia: Polícia flagra Luisão dirigindo bêbado

O jogador terá que cumprir 40 horas de serviço comunitário. A pena foi imposta pelo Tribunal de Pequenas Causas de Lisboa. A taxa de álcool no sangue do jogador da seleção brasileira apotava 1,44 grama/litro, 10% acima do normal.
Luisão, que deixou o Cruzeiro para defender o Benfica em 2004, assegura que foi bem tratado pela polícia e que espera estar em campo na segunda-feira, quando a equipe enfrenta o Acadêmica pelo Campeonato Português.

• O Luisão, em três anos e meio de Benfica, nunca deu qualquer problema. As pessoas sabem qual o carácter do Luisão, por isso certamente vão compreender. Perdi o treino da manhã, mas sou uma pessoa extremamente profissional e todos sabem disso. À tarde vou trabalhar normalmente para recuperar aquele que falhei, por isso vou estar à disposição para jogar.
    "

In Globo Esporte de Sexta-feira, 12/01/2007, 13h26m | Atualizado às 13h42m

HEHEHEHEHEHEH

10 % acima de que do normal do jogador???

"Quem, pelo menos por negligencia, conduzir veiculo, com ou sem motor, em via publica ou equiparada,com uma taxa de alcool no sangue igual ou superior a 1,2 g/L é punido com pena de prisão até um ano ou pena com multa até 120 dias de prisão.

Artigo 292 nº1 CP

OK ?!

"Quem, pelo menos por negligencia, conduzir veiculo, com ou sem motor, em via publica ou equiparada,com uma taxa de alcool no sangue igual ou superior a 1,2 g/L é punido com pena de prisão até um ano ou pena com multa até 120 dias de prisão.

Artigo 292 nº1 CP

OK ?!

Tens uma alinea no código um pouco mais á frente que diz:

Salva casos como jogadores da bola que como têm profissões de desgaste rápido, também têm de aproveitar os momentos rapidamente! No Caso destes a taxa máxima autorizada é de 1.3g.

Outra alinea ainda adianta que no caso de atletas do clube recreativo, o limite legal sobe para 1.5g devido a estarem devidamente reunidas as condições do organismo para suportar esta taxa. Habituação torna o corpo mais resistente ao longo do tempo.

Temos por isso que dar um desconto! em 3 anos e meio foi a primeira vez que ele foi apanhado com essa taxa! Das outras vezes ou não foi apanhado ou tinha a taxa permitida para adeptos do recreativo!

Ora 1,44 g/l com 1,92 m e 82 kgs de peso …

Quanto terá bebido … ?