Lucilio substitui Benquerença

Olegário Benquerença alega uma lesão e não vai efectuar o jogo FCPorco vs SPORTING em sua substituição vai o arbitro Lucilio Batista.

Já começa mal! :?

O Lucílio??? :evil:

:lol: :lol: :lol: … para não chorar…

E não ter sido o António Costa já estamos com sorte. TEMOS É QUE GANHAR C******!!!

António Costa? O gajo que nos tirou da Champions League! :evil:

Esse gajo e os auxiliares no jogo - Sporting - WBA em Albufeira, na pré-época, estava sempre a ser insultado e com insultos de um adeptos que estava ao meu lado, levou na cabeça!!

Ainda bem que não foi esse palhaço o seleccionado, dasse!!

nao fiquei supreendido…continuo acreditar num bom resultado!!! :smiley:

Já há muito tempo digo que este lulu é um dos maiores fdp da arbitragem nacional, em conjunto com o tótó da costa. Estes dois, e outros, inscritos por Setúbal, apesar de viverem em Lisboa. :shock:

No entanto, o lulu é quanto a mim, um árbitro claramente conotado com os lamps, e acredito que tudo fará para que o jogo fique empatado, por ser o resultado mais favorável à orcalhada.
Não seria a 1ª vez que isto aconteceria, lembro-me do ultimo SCPxporco no antigo estádio José Alvalade, em que fomos claramente beneficiados por ele, ao não nos assinalarem umas quantas penalidades bastante claras, num dos jogos mais desequilibrados entre estas duas equipas, que tenho memória.

Quanto a estes malabarismos, é o nosso futebol. Acho que deveria ser feito um exame médico rigoroso, por uma entidade idónea, a este olegário, para esclarecer toda esta situação.

Mas, como tenho uma péssima impressão deste gatuno também (do olegário), que se lixe. É caso para dizer, só mudam as moscas…

O Lucílio é habilidoso mas é a coisa mais anti trip que existe.

se assim é como o Mauras diz…cada vez mais acredito que “ele” faça de tudo para o jogo acabar empatado! Sóbeneficia o SLMerdas…

Então quando nos prejudica, SEMPRE, deve ser azar e azia! :wink: :smiley:

Então quando nos prejudica, SEMPRE, deve ser azar e azia! :wink: :D

Yep, mas justiça lhe seja feita, se calhar já não se lembram mas foi o único árbitro que vi marcar em Alvalade dois penalties a nosso favor contra o Porto, os dois verdadeiros mas um deles não tão claro como isso, só não ganhámos pq não tivemos pernitas para o conseguir.

Falha, mas não me parece um vendido ao Porto… se calhar é vendido a outros “transparentes”… mas esses estarão se calhar mais interessados na nossa vitória que na do Porto.

Falha, mas não me parece um vendido ao Porto.. se calhar é vendido a outros "transparentes".. mas esses estarão se calhar mais interessados na nossa vitória que na do Porto.

E o Porto está acima do Sporting… há quem não queira que o Porto ganhe hoje…

O Sporting tem e que ganhar o jogo, o resto depois se vera!

espero não me vir a arrepender daquilo que vou escrever, às 23h veremos.

Acho que saímos a ganhar com a troca se é que se pode falar em sair a ganhar ou a perder numa situação destas, todos os árbitros são justos, parciais, incorruptíveis e idóneos.

tenho o Lucilio em boa conta, não me lembro de grande trapaças do Lucilio no apito.

o pintinho perdeu o controlo.

Quando soube quem eram os árbitros fiquei aliviada por o nosso não ser o Lucílio…no fim e por vias travessas vai acabar por ser. :x :evil:

Tem calma que vamos ganhar! :wink:

Tou com uma fé das antigas!

Quando tou com fezadas destas não falha! Levamos SEMPRE na tromba! :smiley:

Tou com uma fé das antigas!

Quando tou com fezadas destas não falha! Levamos SEMPRE na tromba! :smiley:

As minhas costumam ser assim também Mauras, dá sempre merda. Hoje não estou com bom feeling, pode ser que a gente se safe… :mrgreen: :arrow:

Eu não disse???

Este gajo é um ladrão com carteira profissional! :evil:

FDP!!! :evil: