Luciano Vietto (Saída: Al-Hilal)

E o Mendes é nosso amigo, imaginem se não fosse.

Ridículo. Mais nada a dizer. Uma puta de uma comédia.

É um negócio que nos envergonha.

Aproveito já para adiantar a retórica: melhor isto, que nada.

Estamos outra vez a rentabilizar jogadores para outros ganharem dinheiro, 50%, e ainda por cima jogadores encalhados que ninguém queria nem dados. Saudades dos Pongolles do Atlético, JEB e Godinho estão orgulhosos.

Bruno Fernandes nem por 50M vai sair. Podem guardar.

se até o wolverhampton errabou este banana , quanto mais uma outa velha como os dirigentes do Atlético

Mais um fantástico negócio como o patético.

Abrimos as pernas a um clube que nos “roubou” um jogador e ainda lhes fazemos o favor de focar com um encalhado (que eles querem a todo o custo despachar) por 7,5M… por 50% do passe.

AHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH VATANGAS DESAPARECE DO CLUBE SEU NOJENTO … PARA DE DESTRUIR O CLUBE RUA

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

“nos” é muita gente.

A mim não me envergonha nada. Não foi por falta de aviso.

Bem vindo entulho caro

Só dá para rir.

agora é só esperar (devem estar a acertar agulhas) para ver qual será a desculpa dos do costume.

nem o avô Cintra fazia um negócio destes , até porque rejeitou uma proposta muito melhor .

PALHAÇADA

15M de Mendilhões! mais uma voltinha no carrosel!

OS PRESIDENTES DAKINES PETER GRIFFIN E COMPANHIA AINDA VAO DIZER QUE ISTO E O NEGOCIO DO SECULO AGUARDEM

Bem-vindo Jimenez.

Acredito que mais tarde sejas vendido por 50 milhões de “euros”.

Este negócio é só asqueroso. Para além de avaliarmos o Gelson em 22.5, avaliamos o Vietto em 15 milhões! FDX, nem eu nas piores previsões me lembraria de um negócio assim.

Ou seja, para ver se estou a perceber bem:

1- O Atlético compra o Gelson por 15 milhões e aparentemente considera vendê-lo por 30 milhões.

2- O Atletico despacha o Vietto por 7,5 milhões por 50% do passe. Um jogador completamente desvalorizado e que já não contava para nada, mas que com este negócio acaba por ser avaliado em 15 milhões?

Inacreditável este negócio. Espero bem daqui a uns meses estar a dizer que afinal 7,5 milhões foi dado.

Parabéns vatangas.

QUE ASSALTO.

Urge fazer algo.

  1. Se for 22.5M + 50% do passe do Vieto que se avalia em 7.5M = Gelson vendido por 30M. Acho aceitável, mas não gosto de ficarmos apenas com 50% do Vietto.

  2. Se for 15M + 50% do passe do Vieto que se avalia em 7.5M = Gelson vendido por 22.5M. :wall: :menos:

Não vai ser fácil sentar depois desta…