Luciano Vietto (Saída: Al-Hilal)

haters gonna hate o mito marcou :zipper_mouth_face:

tendo em conta o clube e os adeptos o golo e o contexto podemos considerar vietto mais 10

1 Like

Coninha de sabão…

Marcou o golo do empate, mas não fez absolutamente nada para além disso. Nem se viu, sem ser nesse lance.

Acabou por ser bem mais efectivo do que Jovane porque marcou, mas podia ter dado a volta ao jogo se tivesse cabeceado melhor.

mais uma vez provou que o lugar dele e a saltar do banco para o campo e quanto mais tarde for melhor

1 Like

O golo camuflou mais uma miserável entrada em jogo.

Tão sem sal…

Nem me lembro de o ver tocar na bola a não ser o golo e um cabeceamento para a quinta do tio dele.

Todos os nossos problemas fossem o Vietto e estávamos bem.
Este sistema e aliás TODOS os sistemas que jogou até hoje no Sporting não beneficiaram o jogador.
Ele é segundo avançado e foi o que ontem fez e apareceu bem para marcar , ele tem que jogar atrás de um ponta de lança e não como extremo como já o vi jogar ou como Ponta de Lança fixo que foi a posição para qual entrou ontem e que só mudou quando entrou o Sporar

Não é muito difícil ver

O futebol realmente está cheio de ironia, um jogador que esteve com meio pé fora do clube acabou por decisivo para trazer alguma (não toda, pois o arbitro teve forte influência no resultado para beneficio do Porto) justiça ao jogo.

Como disse na altura que andou a ser negociada a sua saída, gostem muito ou pouco do atleta em questão é impensável a sua venda neste momento (com mercado fechado para compras) quando as opções ofensivas deste plantel são tão parcas.

1 Like

É uma maneira de ver a coisa. Outra pode ser esta: o atacante com salário mais elevado do plantel começou o clássico no banco.

Essa foi a filosofia adoptada com o Nani e o Montero. Agora, eu acho isso um tiro dos pés de todo o tamanho, apesar de tudo há bons jogadores que demoram um pouco a adaptar quem é que não se lembra da primeira época do Acosta.

A época passada vai muito má em todos os níveis, vamos dar mais uns tempos a Vietto e outros para mostrar mais rendimento. E sim, com a falta de avançados que temos não podemos deixar sair o Vietto.

Não será antes: o jogador com salário mais elevado do plantel começou o clássico no banco.

Aquele golo no Clássico deve valer-lhe a titularidade no próximo jogo.

Parece que ainda está a ser negociada a sua saída.

Entre a venda deste e a sabotagem de um dirigente do seu próprio clube, isto é um dia em cheio para o Sr Frederico!

1 Like

:crossed_fingers: :crossed_fingers: :crossed_fingers:

Não acho que o Vietto seja um jogador extraordinario, aliás tem estado bastante aquém das minhas expetativas mas sejamos claros, se já temos poucos avançados no plantel, convém não vendermos os poucos que temos quando não há sequer possibilidade de chegarem novos.

Espero que fique pelo menos até janeiro.

Diz que subiram a proposta para 8 milhões. Que lhe triplicam o salário e que ele está a pressionar para o Sporting aceitar…