:arrow: É só isto ! Mais nada. Se é para inventar, vão buscar “um” Rafael Martins, que, pelo menos já está adaptado ao nosso país, futebol, cultura, etc e de certeza que é barato, quer em termos de passe, como de ordenado. Atenção que não é o perfil que defendo (apesar de achar que até era capaz de fazer umas coisas engraçadas por cá), mas se a alternativa for trazer mais entulho caro, prefiro.
Edit: esqueci-me de referir que não acredito na veracidade do rumor.
É um miúdo talentoso, acho que não há dúvidas disso, mas aquela lesão…
Voltou a jogar em março e talvez ainda não tenha tido o tempo suficiente para se recuperar de uma lesão dessas. Juntando a isso, teve que ser atirado as feras porque o André tem sido um flop, quando devia entrar aos poucos na equipa. Isso e mais a pressão de adeptos como os do Timão só o tem dificultado.
Para o que precisamos, que é alguém que resolva desde já, eu não apostaria no Luciano.
Em um outro contexto em que tivessemos já um titular fiável como SA, seria uma aposta interessante porque o miúdo é muito bom de bola, só não é o momento.
Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk
É um 2º PL e não um médio ofensivo…quando estava em alta no Brasil, alem de finalizar bem, era tb fortissimo no 1x1 e metia velocidade no jogo e também assistia, algo que faz falta à equipa do Sporting. Agora com a lesão parece que não é o mesmo (o Niculae aconteceu lhe o mesmo, mas era muito mais corpulento). Julgo que faria uma excelente dupla com o Slimani, mas como este vai sair, ainda vai cá aparecer o Bas Dost, Mario Gomez ou então o MITROVIC.
Antes da lesão não era nada nau. E o JJ conhece-o, este com pé e meio no benfica, com negociações enquanto lá esteve.
Não é um Gabriel Jesus, mas tem talento e o perfil certo para 2° avancado (tal como o Castaignos, embora algo diferentes). Aquela lesão é que lixa tudo.
Lá está: tal como o Castaignos, envolve muita incerteza.