LEÕES ESTARÃO EM NEGOCIAÇÕES POR LUCIANO Avançado do Corinthians pode estar a caminhoO portal ‘Todomercadoweb’ adianta este sábado que o Sporting terá avançado para contactos concretos junto do Corinthians tendo em vista a contratação do dianteiro brasileiro Luciano, futebolista de 23 anos que é habitualmente titular no conjunto de São Paulo.
De acordo com aquela publicação, o Corinthians estará a pedir cerca de 3,5 milhões de euros pelo avançado, que no Brasil auferirá, segundo o mesmo site, um salário anual de 700 mil euros.
Recorde-se que o Sporting está no mercado em busca de um avançado, isto depois das saídas de Teo Gutiérrez e Hernán Barcos e da grave lesão sofrida pelo lituano Lukas Spalvis.
:lol:
Esse portal já acertou em alguma contratação ?
O valor dos jogadores que aparecem nos rumores, está a cair a pique.
Era um jogador interessante antes da lesão, que o afastou 8 meses dos relvados, hoje em dia é um jogador normal.
Alguém conhece?
Eu gosto muito! Jogador muito interessante, tem gestos técnicos fabulosos *
Gosto, mas nao para titular…
Insuficiente.
Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk
24 jogos 1 golo esta época… Enough said…
Mesmo para suplente parece curto.
Não e não vai ser desta.
Quanto ao jogador, foi como já disseram aqui: Insuficiente.
Não havia um forista que era maluco com este gajo?
Mais uma voltinha… :
pelo que li nunca mais foi o mesmo depois da lesão no joelho.
#freitada não acredito
O típico jogador para encher chouriços e custar dinheiro para nada.
Que não passe pela cabeça de ninguém…
Espero que não seja este o substituto de qualquer um dos dois que vão sair/saíram :think:
Tenho dúvidas que seja o escolhido, mas deverá ter o perfil do escolhido. Mais, tem muitos minutos na melhor equipa brasileira da atualidade. A proveniência da notícia tira credibilidade
Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Não esperes truta,porque ela não vem.