Lucas Sasha

Gosto do nome.

O nome é prometedor 8)

Não nos esqueçamos de que não sabemos o que é que a estrutura está a equacionar sobre a manutenção/venda de André Martins e William Carvalho. Não acreditando que o Sasha venha a ser jogador do Sporting, é possível que prevendo-se a saída daqueles se equacione o reforço do miolo. Para mim, os reforços para essas posições já cá estão (quero acreditar): Wallyson e Slavchev.

Só aceito esta contratação se forem buscar o Pila também.

Pila & Sasha, essa dupla destrutiva :pray: :pray:

nunca ouvi falar neste jogador, mas o perfil dele indica ser um médio box to box, não um 10 como diz o rascord :cartao: :cartao:

Este gajo é irmao do marcao (guarda redes que foi dos orcs no futsal) :twisted:

Que perfil é esse?

Por mim só por ser irmão espero que fique bem longe

Segundo o Record é 8 ou 10, segundo o Transfermarkt é trinco ou defesa esquerdo, segundo o Football Database tem jogado a 8 mas no Brasil jogava como defesa direito. No papel pelo menos polivalente ele é.

Polivalentes são aqueles que não jogam bem em lado nenhum, não é?

Espero que seja só mais uma tanga dos jornais. Quem tem William, Rosell, Adrien, André Martins, João Mário, Slavchev, Wallyson, Gauld e Iuri não precisa dum gajo medíocre destes. Simplesmente não precisa.

SL

E… Picar o ponto :twisted:

Bem, também não é assim tão simples. Para mim há dois pólos e já elaborei aqui no inicio do Mundial 2014.
Um jogador de topo mundial é (quase sempre) polivalente, porque são jogadores muito completos e que têm um entendimento do jogo enorme. Para mim esses são os verdadeiros polivalentes. Temos exemplos em muitos jogadores, um Yaya Touré que tanto passou por 6, como 8 e às vezes parece um 10. Mas aposto que dava uma perninha a central se fosse preciso (se é que já não o fez). Um Iniesta que começa a carreira a extremo mas acaba por jogar a 8. Messi que começa na ala, joga a 10 e depois acaba por avançar para uma espécie de ponta-de-lança. Ronaldo que joga em qualquer posição do ataque e aposto que até jogaria bem em qualquer outra posição do terreno incluindo a GR :mrgreen:. Fabregas e Rooney que fazem de tudo, ora joguem à frente ou atrás. A adaptação recente de Di Maria ao meio campo, ou de Kroos à posição mais recuada do meio campo, etc, etc. É só consultar as equipas de topo e os respectivos jogadores.

Os outros, muitas vezes com carreiras irregulares, alguns pela falta de qualidade, outros porque não foram apostas sérias no timing certo, servem para tapar uns buracos aqui e acolá porque lhes falta qualidade para desempenhar um papel singular, vão jogando a defesa, ora porque até são OK na marcação, ou são fortes, ou são certinhos, ora jogam no meio campo por se posicionarem bem, e etc. Mas falta-lhes sempre qualquer coisa.

[i]Lucas Sasha, médio brasileiro do Hapoel Telavive, reconheceu que está a viver um dia muito feliz face ao interesse do Sporting, avançado por Record na edição desta terça-feira.

“Estou muito feliz por esse interesse. Tenho trabalhado bastante e é isso que tenho procurado na minha carreira, o interesse de um grande clube da Europa”, adiantou, em declarações à Rádio Renascença.

“O meu irmão falou-me muito bem do país. É um sonho jogar em Portugal”, referiu o médio de 24 anos, que é irmão de Marcão, antigo guarda-redes de futsal do Benfica,

Sobre a saída imediata do Hapoel Televive, Sasha revelou: “Seria muito difícil, porque eles iriam exigir dinheiro. A saída mais fácil é no final do meu contrato, que é em maio.”

“Sou um jogador dinâmico, que trabalha bastante. Gosto de participar no processo ofensivo, mas também tenho fôlego para chegar na frente. Já joguei como ‘6’ e ‘10’, mas encaixo melhor como ‘8’”, encerrou.

Lucas Sasha esclareceu ainda que conhece Jefferson e Maurício, compatriotas que integram o plantel do Sporting, mas que ainda não falou com eles.[/i]

[hr]

[i]Olhando para a ainda curta carreira de Lucas Sasha, percebemos a especial apetência do futebolista para as bolas paradas. Desde que se tornou jogador sénior, o brasileiro sempre primou pelas execuções de lances perigosos, sendo mesmo o jogador do Hapoel Telavive a quem compete marcar todos os livres e pontapés de canto. Apesar de utilizar maioritariamente o pé direito, Sasha também sabe como atuar com o pé esquerdo. É rápido, tem bom sentido posicional e serve bem os colegas de equipa. Há alguns anos no futebol europeu, disse, em entrevista à imprensa brasileira estar “totalmente adaptado” ao continente.

Há outros clubes interessados

Numa entrevista concedida ao portal iG Esporte há cerca de duas semanas, Lucas Sasha mostrou-se preparado para dar o salto para a primeira linha do futebol europeu. Revelou, ainda, que tem sido alvo de abordagens de Inglaterra, França e Cazaquistão. “Começaram a aparecer algumas coisas. Sei que o meu empresário foi procurado por equipas de Inglaterra, França e Cazaquistão. O meu sonho é ir para um clube europeu maior ainda, mas estou esperando”, começou por assinalar, acrescentando: “Um dos meus objetivos é jogar numa liga de maior qualidade.”
[/i]

Conversa de Sasha…

André Martins wannabe.

Que é possível que seja vendido >:D

:lol: ok, é justo. Mas como não acredito que venha aí nenhum Yaya Touré fico-me pelos segundos.

Bah, ainda se fosse a Sasha Grey para animar o balneário! :mrgreen: :twisted:

Bom… ficaria animado concerteza.
Depois convinha era o sangue voltar a afluir a norte. Iria ser problemático.
:inde:

Não conheço mas médios temos Wallysson por isso espero que seja só rumor
Isto do custo 0 tem muito que se lhe diga e so vem fazer monte

Não acredito que seja verdade. Temos excesso de médios actualmente.

Mesmo a mais de 300kms, comprava já a gamebox! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: