O argentino Lucas Romero, médio-defensivo do Vélez Sarsfield, foi colocado na órbita do Sporting. O futebolista de 20 anos é pretendido peloSevilha, mas o representante garante que nas próximas horas haverá também uma proposta “importante” do emblema de Alvalade. Indiferente a tudo isto, o Vélez Sarsfield pede 4 milhões de euros por 80 por cento do passe. Além de William Carvalho, o Sporting contratou para esta temporada Oriol Rosell e acaba de garantir Rabia, que ocupava a posição de médio-defensivo no Al-Ahly.
“Vocês” e a direcção, que tem tido uma notória preocupação em dotar algumas posições específicas com jogadores com determinadas características físicas, naturalmente sem descurar a qualidade.
Já lá vai o tempo em que andávamos por aí cheios de centrais entre 1m80 e 1m84, por exemplo.
Ok. Temos WC, Rosell, provavelmente, Rabia, que poderá desempenhar as mesmas funções, não esquecendo Slavchev. Romero vinha para cá fazer o quê? Passear nos Jerónimos?
Fechar tópico!
Ah… para já não falar nos ditos 4 milhões. Mais 4,5 M USD do Jony Silva (que me parece fora do contexto). Encontrámos petróleo???
Se assim foi, porque raio continuam a faltar dois extremos?
Não tenho grande coisa contra a altura do moço. Um compatriota seu tem a sua altura e é um dos melhores trincos do Mundo, jogando também a central. Se a coisa for bem montada, pode perfeitamente resultar. No entanto acho que o Romero é um desperdício a trinco. Pode ter tarefas mais adiantadas em campo. O tempo dirá o que virá a ser. Por enquanto prefiro que o Sporting não adquira mais nenhum médio de características defensivas. Será bom sinal.
Se soubessem como me irrita ler isto. Não conheço o Romero, mas ninguém é um v.2.0. Quanto muito pode ser um sucesso/fracasso próprio. Quando alguém escreve v.2.0, que ao menos acrescente se é por ser bom jogador, mau jogador, se pensa que vai singrar ou não e porquê. Agora escrever v.2.0 como vejo a vários users é como dar uma queca só com os olhos, fica só na cabeça daquela pessoa, os outros ficam na ignorância…