Lucas Alario

Entendo que não gostem do Dost, mas esta constante desvalorização de um dos ativos mais valiosos do clube por parte dos próprios adeptos não faz sentido.

Está avaliado pelo TM em 20M e todos sabemos que os valores deles são normalmente abaixo do valor que os clubes estão dispostos a oferecer pelos jogadores. Vender por 15M não faz qualquer sentido.

Um bocado off-topic, mas custa-me ver isto.

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Fiquem as espera então dos 30M, um jogador à porta dos 30 e que nem está a fazer grande época na liga portuguesa.

A jogar como tem jogado já é muito bom se derem esse valor

:lol: :lol: 31 jogos e 21 golos e querem quase dá-lo. Como não adorar este fórum.
Volta Postiga, Volta Saleiro!!!

:arrow:

:arrow: :arrow:

Que clube vai dar 30M€ pelo Dost?

121 jogos e 91 golos. Tendo em conta a constante inflação facilmente se vende um goleador deste calibre por preços desses. Especialmente tendo em conta a falta de avançados de topo.

Mas força continuem a vossa campanha asquerosa de desvalorizar o jogador.

14 golos em 19 jogos na Liga NOS. 21 golos em 31 jogos esta época.

Obviamente que está abaixo do que esteve, por exemplo, na época passada. De longe. Ainda assim, esta desvalorização constante do nosso melhor PL (pelo menos em termos estatísticos) dos últimos 10 anos é uma risada. Mas ainda bem que a nossa exigência mudou.

Não me parece que alguém dê 30M€, mas nunca aceitar abaixo dos 20M€. Para isso fica cá a fazer mais uma “má época”.

E quantos foram de penalty? No fim do jogo todos os golos contam mas para quem está a ver não é a mesma coisa. Também nunca o vendia por menos de 20, mas não acredito muito que alguém dê mais que isso, oxalá esteja enganado.

Algo me diz que esse sonho dos 30M pelo Dost vai ser arquivado junto do “Gelson só pela cláusula” e do “25M é pouco pelo Veloso”

O mesmo que vai dar 5M pelo Renan [emoji23][emoji23]

Eu não estou a desvalorizar ninguém, só não estou a ver um clube onde ele vá encaixar como peça fundamental e que tenha capacidade financeira para pagar esses 30M€. Mas está é a minha opinião posso tê-la, ou só a tua é que está correta?

Infelizmente neste momento não estou a ver ninguém a pagar muito mais por ele do que aquilo que nós gastámos, provavelmente ainda vamos ter prejuízo, por várias razões, tem quase 30 anos, é um tipo de jogador muito específico que já não se usa, apenas encaixa num modelo de jogo muito específico cada vez mais ultrapassado. Para além disto está a fazer uma época completamente para esquecer, ninguém contrata um jogador com base no que fez no passado mas sim no que possa fazer no presente e no futuro.

Concordo que não deve ser desvalorizado, mas temos de reconhecer que as estatísticas do Bas Dost este ano são muito enganadoras. No campeonato, dos 14 golos, apenas 6 não foram penalty.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Lol

Se os jogadores se valorizarem, tornam se intransferiveis…temos 1º que desvalorizar e sim depois colocar no mercado.

Os interesses dos chulos que tem gerido o Sporting…é o seu ego e não o Sporting!

Acabou se o João Rocha…vieram os vivaços!

Calma o varandas resolve #uniao

:arrow: :arrow: :mrgreen: :twisted: