Luís Vidigal

Queria deixar aqui um agradecimento a Luís Vidigal pelos dois golos que marcou ao Nacional que nos permitem continuar lá em cima.

Vidigal foi um dos melhores profissionais que passaram pelo Sporting, um dos pilares da equipa chegou ao título de 2000. Tenho pena que não tenha jogado mais tempo no Sporting. Espero que tenha em Alvalade a recepção que merece.

continuo a perguntar-me se este jogador não nos daria muito jeito…

Antes do William havia o Vidigal,monstro que as pessoas ás vezes esquecem,um dos obreiros do titulo a par do Duscher.

Perdi o respeito por esta personagem hoje. Oiçam o que ele diz na Bola TV entre as 23,44h e as 23,45h.

“Há um nome que se realça no meio de tantos nomes, Marco Silva bla bla… Diz muito a forma como ele conseguiu trabalhar este tempo, com esse bandido (entre aspas) com uma pistola apontada. Não é fácil o trabalho que Marco Silva conseguiu fazer durante 6 meses.”

APAGAR

Esse é o irmão dele :wall: :wall:

Já eu adoro pistoleiros.

Quanto ao Vidigal…quem é que é este gajo? Nem conheço.

A mania destes ex jogadores se julgarem mais importantes do que realmente são.

Vidigal, porreiro era só dentro do relvado, agora, no futebol, vales 0.

Continua a procurar o tacho amigo. :great:

Oi?

Estava a ler a tua transcrição desse sujeito…

… e na minha cabeça só aparecia “Buá buá, tinha um bom tacho com o Godinho e este Bruno de Carvalho lixou-me bem…”.

Ou será que a minha cabeça interpretou mal?

Acreditas que tal nem me ocorreu? Fiquei pasmado a tentar perceber de onde viria todo aquele fel, mas agora é evidente.

O Vidigal disse mesmo isso? :rotfl: :rotfl:

Disse. Tenho aqui um vídeo gravado com o telemóvel mas tem 100 e tal megas e vai demorar uma eternidade a enviar.

O Vidígal foi dispensado por esta direcção.

Uma palavra para ele:

Rennie

O vidigal ainda devia agradecer ao Bruno, pois se não lhe tem posto um par de patins,nunca conseguiria ser paineleiro na bosta tv. :lol: :lol:

Ya, ele não pode com o Bruno Carvalho, mas acredito que o que ele disse ficou mesmo assim distante do rancor despejado pelo Ribeiro Cristóvão na SIC Notícias, nos minutos posteriores à confirmação da nossa vitória.

Surreal.
O rancor do gajo consegue indispor todos os que partilham com ele a mesa de comentário.

Inacreditável a maneira baixa como o RC comenta tudo o que está relacionado com o Sporting: tudo o que está mal é culpa do Presidente.

"Jesus é um grande sportinguista e vai querer continuar o seu projecto em Alvalade"

05 Mai, 2016 - 12:45

Antigo médio leonino detecta quebra física no Benfica e acredita num deslize das águias nas últimas jornadas.

Luís Vidigal, antigo jogador do Sporting, não acredita que Jesus interrompa o contrato com o seu clube de coração e já “vê” o técnico a continuar o seu projecto, em Alvalade. Depois de uma excelente temporada, não seria de esperar outra coisa, argumenta o antigo médio, em entrevista a Bola Branca.

“Jorge Jesus é um grande sportinguista. Tem contrato com o clube. Jorge Jesus não gosta de deixar projectos por acabar. Jorge Jesus tem consciência da qualidade do plantel que tem em mãos. E, se alguma falta tem, já está identificada e, com certeza, irá corrigir. Portanto, não há melhor projecto para Jorge Jesus nesta altura, do que o Sporting. Por isso acredito que continuará no Sporting”, prevê.

No que toca ao rival eterno, o Benfica, Vidigal acredita que as águias podem escorregar, salientando uma “notória quebra física” da turma de Rui Vitória e enalteceu que a forma física dos leões.

“Se olharmos para aquilo que tem sido as exibições do Benfica, mais no plano físico, é notório que há uma quebra física e, evidentemente, é possível acreditar ou imaginar que possam escorregar. Obviamente, estamos a falar de uma equipa forte, sabemos da importância que também tem para o Benfica. Não tenho dúvida que tem havido chamadas de atenção do treinador e entre os jogadores, para estarem sempre em alerta e por esse motivo, poderão superar essa quebra física. Se olharmos para o que é a condição de ambas as equipas, não tenho duvida de que o Sporting está melhor nesta altura”, sustenta.

Sobre os leões, que jogam um dia antes do Benfica, o antigo jogador do Sporting realça a capacidade técnico-táctica dos pupilos de Jorge Jesus e não tem dúvidas de que o clube de Alvalade irá ganhar ao Vitória de Setúbal, ficando à espera do que o Benfica fará nos Barreiros, diante o Marítimo.

“Sabendo que a corrida será a dois, como muito se tem dito, será até final. Aquele que derrapar primeiro, evidentemente, poderá colocar em causa aquilo que mais procura neste momento, o título. O Sporting vem de um momento muito importante. A capacidade que a equipa tem revelado em termos técnicos, tácticos, em termos daquilo que é a confiança, está a níveis muito elevados. Defrontando o Vitória em Alvalade, e respeitando os seus adversários, como fez em todos os jogos, olhando a sua superioridade e pondo-a em pratica no campo, não tenho duvida nenhuma de que vencerá o Vitória de Setúbal.”

De acordo com Pinto da Costa

No final do clássico entre FC Porto e Sporting, ganho pelos leões (1-3), o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, afirmou que o Sporting “merecia ser o próximo campeão nacional”. Vidigal concorda com o presidente dos dragões.

“O nível exibicional não está em linha com os resultados, porque a qualidade tem sido superior aos resultados. A confiança que os jogadores transmitem do campo para as bancadas é tal, que ninguém acreditaria que nesta altura o Sporting não estivesse em primeiro lugar mas o futebol tem destas surpresas. Evidentemente que concordo com o presidente do FC Porto, o Sporting é a melhor equipa da Liga Portuguesa”, declara Luís Vidigal.

Fonte: RR