Luís Vidigal - Director do Futebol de Formação (2018 - )

Mas como agora por obra e graça do espirito santo já não temos 15 horas de emissões na CS a malhar nestes abutres que tomaram o poder, podemos dizer que está tudo bem, e viva a união dos tachos. O que interessa é as aparencias.

Já era sabido

Exceto a parte do diretor de comunicação

Está no clube certo, está no clube do tachismo.

A seguir é o Dimas…tem que pagar 20 mil € a este gente que eles são Top…e por favor manter o manuel tacheiro!

E Por estas e por outras que o Sporting nao passa disto, nao ha amor ao clube, quem o tinha foi destituido por um bando de canalhas .
Faz algum sentido tirar o Virgilio para ir buscar o Vidigal ?
O unico objectivo e nada ter a ver com a direccao de Bruno de Carvalho?
Alias faz mais sentido ter pessoas no Sporting ligadas a Bruno de carvalho que a qualquer outra pessoa, por uma simples razao ele tinha amor ao clube !!
Nao passamos disto, um clube liderado por merda de pessoas .
Que alguem me diga a capacidade e a experiencia do Vidigal?
Ja sei qual vai ser a resposta, e a capacidade do Virgilio?
E Muito simples foi campiao em todos os escaloes , e em alguns mais de que uma vez .
Afinal o SCP tem escolas de formacao sozinho em Portugal ? Os outros nao contam ?
Vai para o ■■■■■■■ fivelas e companhia, voces sao a vergonha, nao de um clube, mas sim de todos em portugal .

Vou quotar para ser notificado da resposta oficial da LPM

Vidigal para diretor da academia?

Um ex jogador que não foi formado pelo Sporting. Que valência tem para este lugar? Formação académia ou experiência profissional?

Na campanha foi prometido uma estrutura super profissional, em Alcochete, no Scouting e na Performance. Foram prometidas pessoas com grande experiência em cada área, algumas até estavam a trabalhar e não se podiam anunciar nomes.

Onde está essa estrutura e essas pessoas?

Todos esses nomes foram apresentados com a campanha a decorrer.
Não são surpresa para ninguém. Quem votou em Varandas sabia que estes seriam os homens dele para esses lugares.

Verdade.

Mais surpreendente que a venda da ideia de uma estrutura de futebol forte tenha passado.

All board the Alcochete Carrossel!

O papel do Vidigal foi explicado na campanha, é uma peça importante mas não é “Director da Formação”.

Em breve haverá novidades e será tudo apresentado mais detalhadamente.

De acordo. Veremos o que vem aí.

E o diretor clinico que chegava no inicio de Outubro?

No Sporting do vagandas é tudo para breve, até as vitórias…

Com o vagandas está paga bgeve!

Belo slogan!

Com tanto para explicar em breve tenho receio de adormecer. Avisem-me para carregar no café.

Enviado do telele

Esses nomes já se sabiam que iriam ocupar esses lugares, deves ter estado distraído ou não teres prestado atenção durante a campanha eleitoral. O próprio Ricciardi falou desses nomes e disse que era uma estrutura para o futebol fraca

Dizia o roto ao nu…[emoji16]

Que os nomes constavam na lista, sim.

Mas a ideia vendida foi que o scouting iria ser comandado por um português que trabalhava no estrangeiro e que iria ter marcados concretos para explorar e formar uma estrutura profissional.

E que no futebol e na formação teríamos um gabinete de perfomance a alto rendimento que iria profissionalizar toda a secção.

Não é que as minhas expectativas fossem elevadas, aliás, eram nulas, mas o que existe, ao dia de hoje, é amadorismo e incompetência.