Luís Peças 3º Candidato à Presidência

"Luís Peças candidato

Luís Peças é o terceiro candidato assumido à presidência do Sporting, juntando-se a Dias Ferreira e Guilherme Lemos na corrida eleitoral. Sócio efectivo e Leão de Prata, com 37 anos de inscrição ininterrupta, o professor universitário vai divulgar o seu programa na sexta-feira, às 15 horas, em Castelo Branco. Na cerimónia serão igualmente divulgados alguns dos nomes propostos para os órgãos sociais. Recorde-se que, em 1999, Luís Peças disponibilizou-se para substituir José Roquette, quando este ameaçou abandonar a presidência.

Data: Terca-Feira, 6 de Dezembro de 2005 03:54:00 "

in pasquim II

Alguém sabe de quem se trata?

Não faço a mais pequena idéia. Mas irei ouvir atentamente o que terá para nos dizer.

Quem??? :? :?

Não sei quem seja… :roll:

Para mim é desconhecido! :arrow:

Desconheço claramente mas como tudo , é uma questão de análise prévia. Veremos os seus objectivos mas nisto das eleições, eu já tenho o meu candidato à muito tempo preferido. E não é preciso muito para se adivinhar, ainda assim respeito e analisarei como todos a sua candidatura. :wink:

Luís Peças… :smiley:

Os veteranos do fórum oficial lembram-se certamente do nome. Em 1999, quando Roquette se demitiu, Peças avançou para uma candidatura, chegando a promover uma conferência de imprensa a apresentá-la. Propunha dedicar-se apenas às matérias desportivas, estando disposto a entregar a vertente empresarial do Projecto ao Dr. Roquette. Propostas para o futebol tinha duas, e fortes: trazia para director desportivo um seu amigo, campeão de tiro aos pombos, e faria questão de treinar com o plantel…

Como é sabido, Peças não chegou a ir a votos (se a memória não me atraiçoa, anunciou a desistência em lágrimas, também numa conferência de imprensa). Ficou como manifestação de um sportinguismo ingénuo e romântico.

Apesar de não o querer para presidente, sinto uma simpatia sincera pelo seu voluntarismo abnegado. Peças tem a paixão e o inconformismo que faltam a grande parte da massa adepta leonina.

Luís Peças... :D

Os veteranos do fórum oficial lembram-se certamente do nome. Em 1999, quando Roquette se demitiu, Peças avançou para uma candidatura, chegando a promover uma conferência de imprensa a apresentá-la. Propunha dedicar-se apenas às matérias desportivas, estando disposto a entregar a vertente empresarial do Projecto ao Dr. Roquette. Propostas para o futebol tinha duas, e fortes: trazia para director desportivo um seu amigo, campeão de tiro aos pombos, e faria questão de treinar com o plantel…

Como é sabido, Peças não chegou a ir a votos (se a memória não me atraiçoa, anunciou a desistência em lágrimas, também numa conferência de imprensa). Ficou como manifestação de um sportinguismo ingénuo e romântico.

Apesar de não o querer para presidente, sinto uma simpatia sincera pelo seu voluntarismo abnegado. Peças tem a paixão e o inconformismo que faltam a grande parte da massa adepta leonina.

Eu sou “veterano” e não me lembro da Peça! :smiley:

É exactamente como o FLL diz, nao me lembro do cromo do tiro aos pombos no entanto.
lembro-me bem da desistencia, espectaculo degradante demais para esquecer :roll:

Nome apropriado.

O que precisamos de facto é um gajo disposto a apanhar as…

…Peças em que deixam este Sporting.

Os nomes a mim pouco me dizem … venham lá os candidatos, traçem objectivos e projectos dignos para o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e cá estarei para analisar e votar.