Prova tu ke não…
:roll: :roll:
Prova tu ke não... :roll: :roll:
Não vês que o homem teve no Paraguai. :lol:
só falácias vitinhos e incitatus…
ele é mudança do ónus da prova,ele é apelo à ignorância…
Argumentem como deve de ser!
mas eu ainda nao percebi. Se ele for sub 20 já é bom, é isso Vitinhos?
Na Antena 1 disseram que ele já passou por todos os escalões jovens do seu país.
upss… 8)
O Ronny nao e nenhum Roberto Carlos ou coisa pareçida,mas ainda pode progredir muito,como disseram aqui tem de aprender a estar em campo e a posicionar-se melhor,ele podia ,por exemplo,melhorar o seu jogo aereo(embora nao seja muito alto).
Ele ainda e muito novo,mas ainda vai dar-nos muitas felicidades (como ja deu).
O Ronny nao e nenhum Roberto Carlos ou coisa pareçida,mas ainda pode progredir muito,como disseram aqui tem de aprender a estar em campo e a posicionar-se melhor,ele podia ,por exemplo,melhorar o seu jogo aereo(embora nao seja muito alto). Ele ainda e muito novo,mas ainda vai dar-nos muitas felicidades :wink: (como ja deu).
Olha porra eu tambem ainda posso progredir muito…a sério:para ter jogadores como o Ronny que “podem progredir muito” porque é que dispensamos o Paito,H.Valdir,Edson,E.Rafael ou A.Marques???
Ronny é muito lento e muito pouco agressivo para ser jogador para o Sporting…
E verdade que para a posiçao em que ele joga,ele devia ter mais velocidade,mas esse aspecto nao pode ser melhorado? "muito lento e muito pouco agressivo para ser jogador para o Sporting…"temos varios nosso plantel,quer queiras quer nao,e sempre vamos ter pelo menos um jogador com essas caracteristicas.O Ronny nao e nenhum Roberto Carlos ou coisa pareçida,mas ainda pode progredir muito,como disseram aqui tem de aprender a estar em campo e a posicionar-se melhor,ele podia ,por exemplo,melhorar o seu jogo aereo(embora nao seja muito alto). Ele ainda e muito novo,mas ainda vai dar-nos muitas felicidades :wink: (como ja deu).Olha porra eu tambem ainda posso progredir muito…a sério:para ter jogadores como o Ronny que “podem progredir muito” porque é que dispensamos o Paito,H.Valdir,Edson,E.Rafael ou A.Marques???
Ronny é muito lento e muito pouco agressivo para ser jogador para o Sporting…
o Edson não foi embora por falta de qualidade…foi outro motivo que estava relacionado com uma doença que era contagiosa,segundo me contaram na altura
Completamente de acordo …
Tambem me contaram essa estranha historia do Edson a fazer lembrar a “contratação” de um avançado chamado Washigton! Lembram-se? Aquele que viria a ser o melhor marcador do Brasileirao dos ultimos muitos anos?
Abraços
• 20:27 - Hugo First
A escola de futebol paraguaia tem um bocadinho (só um bocadinho) mais de prestígio que a sobredotada chinesa. Roque Santa Cruz é chinês, Paredes é chinês, Gamarra é chinês, Acuña é Chinês. Chineses que venham para cá é para aprenderem e mais nada.
• 18:05 - Verdão
Ao menos temos a certeza que se marcar já uns golitos não vai ser capa de jornal. Há que evoluir com naturalidade e sem protagonismos exacerbados tão típicos de outros adeptos.
No pasquim online são melhores os comentadores que os jornalistas. E atenção que este “Verdão” já disse muitas verdades!
o Edson não foi embora por falta de qualidade...foi outro motivo que estava relacionado com uma doença que era contagiosa,segundo me contaram na altura
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
epa…
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
então como era doença contagiosa foi contagiar para a polónia…! Surreal!
o Edson não foi embora por falta de qualidade...foi outro motivo que estava relacionado com uma doença que era contagiosa,segundo me contaram na alturaLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
epa…
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
então como era doença contagiosa foi contagiar para a polónia…! Surreal!
Ta certo. Dá-me a tua explicação racional que não possa ser respondido com um “LOL” que é de gozo!!
Não percebo…tens informações que eu não tenha? consegues explicar a saída do Edson?
consigo:
lesão crónica e intratável?
Achas mesmo que o mundo do futebol, com todos os testes médicos permitia isso que disseste? Tens noção do que é meter PROPOSITADAMENTE em perigos os outros que estão com ele?
Bocas de rua não são gente, lembra-te disso. O “diz que disse” tem o valor que cada um lhe dá e ás vezes é traiçoeiro.
PS: o LOL foi tambem por que achei mesmo piada a essa razão! :lol:
A doença da Picanha, de facto a certa altura parecia contagiosa, era o Edson, o Rogério, o Rockemback e com sorte ainda descubro mais alguns
consigo:lesão crónica e intratável?
Achas mesmo que o mundo do futebol, com todos os testes médicos permitia isso que disseste? Tens noção do que é meter PROPOSITADAMENTE em perigos os outros que estão com ele?
Bocas de rua não são gente, lembra-te disso. O “diz que disse” tem o valor que cada um lhe dá e ás vezes é traiçoeiro.
PS: o LOL foi tambem por que achei mesmo piada a essa razão! :lol:
Na boa, eu percebi.
mas pela lógica o teu argumento também não faria sentido porque snedo uma lesao incurável porque é que os polacos o quereriam? Se calhar a doença de que me falaram realmente existia mas nao era contagiosa. Se encontrar o mail onde me falaram disso posto aqui. Mas acho que já apaguei
A doença da Picanha, de facto a certa altura parecia contagiosa, era o Edson, o Rogério, o Rockemback e com sorte ainda descubro mais alguns :D
O Alecsandro está em fase terminal
então é incurável mas ele jogava não jogava? Agora aqui entra o que serve para o SCP e para o Wisla ou lá o que era, eles acharam que mesmo todo roto servia, nós fizemos a vontade por o SCP nao pode dar-se ao luxo de ter um jogador desse a alto nível e a quebrar a cada 15 dias.
Achas que um jogador com a qualidade que ele demsotrava no Leiria tinha vindo para o SCP sem antes ter ido para o FCP, ainda para mais na altura em que os dois presidentes eram unha com carne? O leiria encobriu a lesão e impingiu-nos o gajo, nós fomos na “visão de messias” e aceitámos.
Aquele pé esquerdo era magnífico, mesmo sem joelho.
Não percebo...tens informações que eu não tenha? consegues explicar a saída do Edson?
A irmã da mulher dele é Polaca que por acaso andava metida com ele, portanto o gajo teve que emigrar. :roll: :whistle: