É internacional Sub-20…
Apostar em PL´s é sempre bom, mas não se pode começar a pressionar o puto, deixem-no estar em paz e desenvolver-se, primeiro tem que se habituar ao futebol europeu, pq o nivel da liga paraguaia é deprimente… :?
É internacional Sub-20…
Apostar em PL´s é sempre bom, mas não se pode começar a pressionar o puto, deixem-no estar em paz e desenvolver-se, primeiro tem que se habituar ao futebol europeu, pq o nivel da liga paraguaia é deprimente… :?
Internacional sub-20 não é …
Internacional sub-20 não é ...
Pode não ser verdade mas
O Sporting assegurou a contratação do avançado paraguaio Luis Páez para reforçar a equipa de juniores liderada por José Lima. O jogador, de 17 anos, é internacional Sub-20 e já actuava na formação sénior do Tacuary, actual 2º classificado da Liga paraguaia.
Os SUB-20 do PARAGUAI
http://www.apf.org.py/Seleccion_Nacional/Sub-20/Jugadores/Home.asp?Op=103
Também li algures que ele já esteve com os sub-20 do Paraguai. Agora, o facto de não aparecer no plantel desse site também normal, a não ser que eles convoquem exactamente sempre os mesmos jogadores. Aliás no site iz lá mesmo: “La nómina de jugadores es realizada en base a las últimas convocatorias”.
Ele ainda é júnior de 1º ano. Se ele esteve a treinar com os nossos juniores e convenceu ao ponto de o contratarem, é porque no mínimo ele é melhor que algum dos avançados da nossa equipa de juniores, senão estejam descansados que ele não era contratado.
Sempre foi segunda opção para o lugar de Patrocinio Samudio no Tacuary.
O que ele fazia era parte dos sub-20 do Tacuary …
Fala o mestre de alcobaça …
E o Veloz ja nao manda nada ?!
mas qual é mesmo o stress? Acaso o Nani quando foi para os juniores era dos sub 15 ou lá o que é de Portugal?? O até mesmo o Yannick Pupo seria dos do Brasil? É por isso que são mais ou menos bons jogadores? Deixem-se de histerismos, não é nenhum maradona, é um puto que vem para os juniores, nada mais.
Engraçado ler agora comentários do género “Não sei como é que conseguiram ver talento no Ronny”, quando todos neste Fórum o adoravam na pre-epoca. Da mesma maneira que vos conquistou a vocês, conquistou tambem os nossos observadores
Sempre foi um tosco, pena que só agora tenham visto
Engraçado ler agora comentários do género "Não sei como é que conseguiram ver talento no Ronny", quando todos neste Fórum o adoravam na pre-epoca. Da mesma maneira que vos conquistou a vocês, conquistou tambem os nossos observadoresSempre foi um tosco, pena que só agora tenham visto
Exacto. Na pré-época chegaram a atirar o Caneira para o banco em troca com o brasileiro por este ter estado bastante bem na pré-época. Era compreensível que fosse essa a atitude de muitas pessoas e eu confesso que fiquei bastante impressionado com as qualidades do brasileiro, em quem eu ainda acredito, que evoluindo num processo sustentado e capaz, se torne num bom defesa esquerdo e que possa ser o dono da nossa lateral esquerda.
um bocado arriscado dizeres isso a um xavalo de 19 anos não Barbosa…? Ainda tem tanto a provar que inclusivé pode provar que estás redondamente enganado :lol:
Engraçado ler agora comentários do género "Não sei como é que conseguiram ver talento no Ronny", quando todos neste Fórum o adoravam na pre-epoca. Da mesma maneira que vos conquistou a vocês, conquistou tambem os nossos observadoresSempre foi um tosco, pena que só agora tenham visto
Exacto. Na pré-época chegaram a atirar o Caneira para o banco em troca com o brasileiro por este ter estado bastante bem na pré-época. Era compreensível que fosse essa a atitude de muitas pessoas e eu confesso que fiquei bastante impressionado com as qualidades do brasileiro, em quem eu ainda acredito, que evoluindo num processo sustentado e capaz, se torne num bom defesa esquerdo e que possa ser o dono da nossa lateral esquerda.
Pensava que era só o Martins, mas pronto agora tambem é este aleijadinho
Eu continuo a ver os mesmos defeitos que sempre disse, só que desta vez ainda mais salientes.
És uma alma caridosa, tá descansado que se perdermos não te vou fazer nada
um bocado arriscado dizeres isso a um xavalo de 19 anos não Barbosa...? Ainda tem tanto a provar que inclusivé pode provar que estás redondamente enganado :lol:
Eu tenho olho pá coisa
O tal xavalo até agora só me dá razão, e vai continuar a dar.
Mas tá descansado, que agora tem sido menos arriscado dizer isto do que na pre-epoca, onde fui quase repreendido por ter dito tal coisa, vá lá que agora já tenho alguns acompanhantes :lol:
Não acho, nem nunca achei, que fosse ser um Roberto Carlos, mas se aprender a estar no campo a posicionar-se creio que pode ser util, ainda é novo.
Não sejas galáctico!! Já te disse! :lol:
Não acho, nem nunca achei, que fosse ser um Roberto Carlos, mas se aprender a estar no campo a posicionar-se creio que pode ser util, ainda é novo.Não sejas galáctico!! Já te disse! :lol:
:lol:
Ser galáctio e ser do Sporting, deve ser mesmo muito mau. Ainda bem que não sou assim
Barbosa, confesso que gostei de ver o Ronny as primeiras duas vezes que o vi jogar mas espero bem que os nossos observadores tenham visto mais do que dois ou tres jogos para poderem avaliar o jogador…
Quanto ao Paez, acho bem que o contratámos.Da geracao de 1989 só temos um ponta de lanca de raíz que é o André Cacito.Gosto muito do Cacito mas ele nao tem tido oportunidades e parece que nao vai ter grande futuro no SCP(espero estar enganado…).
Paez é sub18 e já joga nos sub20 do seu país e a´lém disso joga nos séniores do seu clube…Pode nao querer dizer nada mas dá pelo menos algumas esperancas …
Pensava que era só o Martins, mas pronto agora tambem é este aleijadinho
Eu continuo a ver os mesmos defeitos que sempre disse, só que desta vez ainda mais salientes.
És uma alma caridosa, tá descansado que se perdermos não te vou fazer nada
Martins, eu acredito. :lol:
Se ele esteve a treinar com os nossos juniores e convenceu ao ponto de o contratarem, é porque no mínimo ele é melhor que algum dos avançados da nossa equipa de juniores, senão estejam descansados que ele não era contratado.
Eu sou incapaz de afirmar isso taxativamente.
Sempre foi segunda opção para o lugar de Patrocinio Samudio no Tacuary.O que ele fazia era parte dos sub-20 do Tacuary …
Este jogador é internacional sub-20 do Paraguai…
Vai-te informar…
Ai é ?
Prova e diz que jogos fez pelo sub-20 …
Abraço