Luís Paéz - RIP 7/4/2019

É internacional Sub-20…

Apostar em PL´s é sempre bom, mas não se pode começar a pressionar o puto, deixem-no estar em paz e desenvolver-se, primeiro tem que se habituar ao futebol europeu, pq o nivel da liga paraguaia é deprimente… :?

Internacional sub-20 não é …

Internacional sub-20 não é ...

Pode não ser verdade mas

O Sporting assegurou a contratação do avançado paraguaio Luis Páez para reforçar a equipa de juniores liderada por José Lima. O jogador, de 17 anos, é internacional Sub-20 e já actuava na formação sénior do Tacuary, actual 2º classificado da Liga paraguaia.

Os SUB-20 do PARAGUAI

http://www.apf.org.py/Seleccion_Nacional/Sub-20/Jugadores/Home.asp?Op=103

Também li algures que ele já esteve com os sub-20 do Paraguai. Agora, o facto de não aparecer no plantel desse site também normal, a não ser que eles convoquem exactamente sempre os mesmos jogadores. Aliás no site iz lá mesmo: “La nómina de jugadores es realizada en base a las últimas convocatorias”.

Ele ainda é júnior de 1º ano. Se ele esteve a treinar com os nossos juniores e convenceu ao ponto de o contratarem, é porque no mínimo ele é melhor que algum dos avançados da nossa equipa de juniores, senão estejam descansados que ele não era contratado.

Sempre foi segunda opção para o lugar de Patrocinio Samudio no Tacuary.

O que ele fazia era parte dos sub-20 do Tacuary …

Fala o mestre de alcobaça …

E o Veloz ja nao manda nada ?!

mas qual é mesmo o stress? Acaso o Nani quando foi para os juniores era dos sub 15 ou lá o que é de Portugal?? O até mesmo o Yannick Pupo seria dos do Brasil? É por isso que são mais ou menos bons jogadores? Deixem-se de histerismos, não é nenhum maradona, é um puto que vem para os juniores, nada mais.

Engraçado ler agora comentários do género “Não sei como é que conseguiram ver talento no Ronny”, quando todos neste Fórum o adoravam na pre-epoca. Da mesma maneira que vos conquistou a vocês, conquistou tambem os nossos observadores

Sempre foi um tosco, pena que só agora tenham visto

Engraçado ler agora comentários do género "Não sei como é que conseguiram ver talento no Ronny", quando todos neste Fórum o adoravam na pre-epoca. Da mesma maneira que vos conquistou a vocês, conquistou tambem os nossos observadores

Exacto. Na pré-época chegaram a atirar o Caneira para o banco em troca com o brasileiro por este ter estado bastante bem na pré-época. Era compreensível que fosse essa a atitude de muitas pessoas e eu confesso que fiquei bastante impressionado com as qualidades do brasileiro, em quem eu ainda acredito, que evoluindo num processo sustentado e capaz, se torne num bom defesa esquerdo e que possa ser o dono da nossa lateral esquerda.

um bocado arriscado dizeres isso a um xavalo de 19 anos não Barbosa…? Ainda tem tanto a provar que inclusivé pode provar que estás redondamente enganado :lol:

Engraçado ler agora comentários do género "Não sei como é que conseguiram ver talento no Ronny", quando todos neste Fórum o adoravam na pre-epoca. Da mesma maneira que vos conquistou a vocês, conquistou tambem os nossos observadores

Exacto. Na pré-época chegaram a atirar o Caneira para o banco em troca com o brasileiro por este ter estado bastante bem na pré-época. Era compreensível que fosse essa a atitude de muitas pessoas e eu confesso que fiquei bastante impressionado com as qualidades do brasileiro, em quem eu ainda acredito, que evoluindo num processo sustentado e capaz, se torne num bom defesa esquerdo e que possa ser o dono da nossa lateral esquerda.

Pensava que era só o Martins, mas pronto agora tambem é este aleijadinho :smiley:

Eu continuo a ver os mesmos defeitos que sempre disse, só que desta vez ainda mais salientes.

És uma alma caridosa, tá descansado que se perdermos não te vou fazer nada :smiley: :wink:

um bocado arriscado dizeres isso a um xavalo de 19 anos não Barbosa...? Ainda tem tanto a provar que inclusivé pode provar que estás redondamente enganado :lol:

Eu tenho olho pá coisa :smiley:

O tal xavalo até agora só me dá razão, e vai continuar a dar.

Mas tá descansado, que agora tem sido menos arriscado dizer isto do que na pre-epoca, onde fui quase repreendido por ter dito tal coisa, vá lá que agora já tenho alguns acompanhantes :lol:

Não acho, nem nunca achei, que fosse ser um Roberto Carlos, mas se aprender a estar no campo a posicionar-se creio que pode ser util, ainda é novo.

Não sejas galáctico!! Já te disse! :lol:

Não acho, nem nunca achei, que fosse ser um Roberto Carlos, mas se aprender a estar no campo a posicionar-se creio que pode ser util, ainda é novo.

Não sejas galáctico!! Já te disse! :lol:

:lol:

Ser galáctio e ser do Sporting, deve ser mesmo muito mau. Ainda bem que não sou assim :smiley: :wink:

Barbosa, confesso que gostei de ver o Ronny as primeiras duas vezes que o vi jogar mas espero bem que os nossos observadores tenham visto mais do que dois ou tres jogos para poderem avaliar o jogador…

Quanto ao Paez, acho bem que o contratámos.Da geracao de 1989 só temos um ponta de lanca de raíz que é o André Cacito.Gosto muito do Cacito mas ele nao tem tido oportunidades e parece que nao vai ter grande futuro no SCP(espero estar enganado…).

Paez é sub18 e já joga nos sub20 do seu país e a´lém disso joga nos séniores do seu clube…Pode nao querer dizer nada mas dá pelo menos algumas esperancas :wink:

Pensava que era só o Martins, mas pronto agora tambem é este aleijadinho :smiley:

Eu continuo a ver os mesmos defeitos que sempre disse, só que desta vez ainda mais salientes.

És uma alma caridosa, tá descansado que se perdermos não te vou fazer nada :smiley: :wink:

Martins, eu acredito. :lol:

Se ele esteve a treinar com os nossos juniores e convenceu ao ponto de o contratarem, é porque no mínimo ele é melhor que algum dos avançados da nossa equipa de juniores, senão estejam descansados que ele não era contratado.

Eu sou incapaz de afirmar isso taxativamente.

Sempre foi segunda opção para o lugar de Patrocinio Samudio no Tacuary.

O que ele fazia era parte dos sub-20 do Tacuary …

Este jogador é internacional sub-20 do Paraguai…

Vai-te informar…

Ai é ?

Prova e diz que jogos fez pelo sub-20 …

Abraço