Luís Neto

Bons tempos em que o Neto foi jogador de futebol.
Pena que não tenha sido aqui.

1 Like

Sem qualidade já para este nível.

Reune os requisitos para renovar contrato e ser lhe entregue a braçadeira de capitão.

…Ah ganda lider. Devia de ir para Presidente do clube numa permuta com o Varandas ( com este senhor a assumir o papel de PL).

…já que n se contratou um, assumia a posição o lider máximo.

Os jogos todos a malhar no homem é lindo.
Gosto é do teu silêncio para com o Jovane aka mistura de Maradona com Pelé (para ti) no tópico do jogador :grimacing:

O Jovane não é PL…Mas para mim o Jovane é TOP 3 dos jogadores do Sporting.

…O Neto é meia duzia de ações falha 5 e na outra é lateralizar a bola.

Nota: Tem um lance que até se ajoelha a cortar a bola dentro de area, onde foi comido facilmente…no lance do 2º golo, é comido e nem sei se n faz penalty…e nas saidas de bola é quase a totalidade falhada.

…eu malho nele…e ele malha na converseta em forte,…fala muito e joga pouca. É UM REFORMA DOURADA, pq experiência não trouxe nenhuma.

“O Jovane não é PL”. Mas o Neto já é central para jogar descaído sobre uma ala. Tá bem abelha, já sei que o homem não pode ter cultura de exigência que neste clube sempre preferem os panhonhas tipo Patrícios e Adriens.
Conas de sabão

Acho lamentável a forma como este fórum todos os anos tem um ódio de estimação e um amor de perdição.
Era o Wendell…Agora há-de vir outro.
Era o Bataglia…Agora é o Neto.
Esperemos por 2021/22

Enganaste no Alvo…eu tenho um pó descomunal ao Adrien, Patricio e william carvalho.

…mas tens que perceber que o Neto é um zero, não joga nada…mas nada é nada, é um enterra. E como é vivaço, dá conversa ao pessoal e ai esta o grande lider.

…Mas concordo com a parte se ele jogar no corredor central tem um desempenho melhor…agora quando é bolas medidas no aerea vindas do corredor…ai meu deus, o homem é zero.

Em suma é um reforma dourada basófia.

Acho que é melhor ter sempre aqueles amores voláteis, como o teu pelo Vatangas.

Aquele amor que quando começou a ter vergonha de o amar, se faz passar para o lado oposto da barricada cheio de moral.
É aquele amor em que se come uma gaja na noite que parecia uma bomba e acorda se ao lado da Sandra, a miúda gorda do secundário que sofria bullying, com uma ressaca de todo o tamanho e a sair de fininho às escondidas, para depois andar a juntar se a aos amigos a gozar a miúda.

Com Edu Quaresma e Mathieu…até o Coates estava melhor.

…a defesa atualmente esta bem mais fraca.

Não jogou bem, especialmente na segunda parte. Aqueles dois passes falhados poderiam ter sido o fim da discussão do resultado.

Neto na ‘ressaca’ do clássico: «O Sporting está vivo»

Este aqui é o sportinguinho do rabolhoso verde.
Empatezinho e fica logo com o pito aos saltos…

Parece que não se lembra dos 4 na boca

O Neto é péssimo, joga porque foi contrato pelo Dr. Fivelas

Quando um jogador não joga nada e tem esta moral toda…mostra a vergonha da sua titularidade.

Se o Sporting tivesse 11 Netos pelas varias posições descia de divisão.

CALA TE REFORMA DOURADA…JA CHEGA DE PUXA SACO E ASSUMIR A DE JOGADOR EXPERIENTE…N VALES UM ■■■■■■■!

???
Mas tu tens noção do que escreves???
Vai buscar UMA única declaração minha a apoiar este presidente…UMA!!!
Sê crítico mas com coerência…e se não o consegues ser, abstém-te de dizer parvoíces! Todos os que acompanharam as eleições sabem e leram que fui apoiante do João Benedito. Nunca apoiei Varandas.
Disse…e sempre direi de qualquer presidente do meu clube que, no dia 1 em que assuma a presidência espero que venha a ter o maior sucesso do mundo…dei-lhe algum benefício de dúvida como acho que o Sporar merece…como acho que o Feddal merece, como acho que o Tabata merece. Quando as provas de incompetência, forem em demasia, o benefício de dúvida acaba…e já acabou há muito.
Este teu comentário é apenas…parvo.

Este crl há um lance que ele literalmente corre para o meio campo e literalmente passa a bola ao fcp para um contra ataque perigosissimo, eu depois disso tirava o na hora fdp

Infelizmente, não consigo ver no NEto uma solução…
E não ajuda o Porro, pela direita, também não saber defender…
Vamos sofrer até aparecer uma alternativa credível ao Neto!
Esperar até janeiro, para contratar alguém experiente e com qualidade para ser titular?
O Eduardo Quaresma vai conseguir assumir-se, apesar de ainda muito “verdinho”? Ou ser lançado às feras apenas vai servir para o queimar?
Da equipa B, por exemplo o João Silva, poderá desenrascar? É que deve ser o único central de pé direito, para além do Quaresma, que se poderá assumir…
Ou preferirá o RA passar o Coates para a direita, e colocar ao centro dos centrais o Inácio, ou o próprio Neto, ou o Feddal?
Este acho que é mesmo, neste momento, o maior problema a resolver na equipa.

Não estava a defender mal, mas com bola dá pouco ou nada a equipa.

Fez bem o seu papel a sair de campo🙏

Pior que isso, com bola puxa claramente a equipa para baixo porque a sua falta de qualidade é evidente tanto para os adversários como para os colegas.