Luís Neto

arrumar as botas , já o devia ter feito na ultima época que saia como campeão e meter na estrutura como fizeram com o JP.

1 Curtiu

Porra, o homem tem 33 anos.

Próxima época será a última e depois entra na estrutura, tudo o que seja assumir que não faz parte do plantel para o ano é só imaginação

Espero bem que na próxima época não conte para o totobola. Agradeço tudo o que fez, faz e possa continuar a fazer no Sporting, mas que se faça a gestão dele de outra maneira. Não pode jogar tanto.

Tenho pouca fé e confiança no Neto.
A nossa defesa precisa duma reestruturação. 2 centrais era ideal.

1 Curtiu

Não percebo tantas criticas ao Neto é um dos mal amados do fórum, faz bem a posição e cumpriu.

Está ótimo para ser último central da hierarquia e jogar uns 10 ou 15 jogos como o Antunes ou o João Pereira. Garantia de profissionalismo e presença de balneário, mas é preciso elevar o nível da equipa em termos de centrais e isso pressupões uma queda em termos de minutos e jogos.

3 Curtiram

Último central da hierarquia queres dizer o quinto, ou melhor ser a segunda opção a vir do banco.

Caso Eduardo Quaresma e Marsa sejam emprestados, n sei se contratar 1 central é suficiente…

Que venha 1º um bom central um extremo e um PL para titulares e um 2º central talvez só para Janeiro…

N sei se vai dar para tudo, era bem bom…

O PL já sabemos que é para ser suplente,… o extremo é uma incógnita e o central em principio é para ser titular.

N sei se o TT aceita regressar para jogar de vez em quando, queimar mais dinheiro para um suplente?

Quem tem de ser suplente é o Paulinho e n o contrário, para o ano o Benfica vai subir de nível n podemos brincar com coisas sérias.

Isto, é tão simples.

Precisamos na verdade de 2 centrais, ou simplesmente, assumir que o Reis é o primeiro central a jogar nessa posição quando algum dos 3 titulares não está pronto para jogar.

1 Curtiu

Deixa lá estar o TT no Estugarda que muito sinceramente cá não faz falta nenhuma.

Esteve péssimo ontem. Só não acabamos a primeira parte a perder porque não calhou.

Foi erro atrás de erro e depois o corpo já não acompanha a vontade da cabeça.

Numa equipa como o Sporting o Neto devia ser o 5 central, uma vez que jogamos com 3.

Se quisermos ser competitivos precisamos de 2 contratações para o centro da defesa o Neto é jogador para fazer 3-4 jogos por ano!

Mais um moedinha, mais uma voltinha. Irrita profundamente ver este gajo a jogar, ainda por cima com a braçadeira de capitão.
Continua a ser dos piores, a enterrar à grande e a passar pelos pingos de chuva como se nada fosse.
Saber que vai continuar mais um ano causa arrepios .

Tem lá uma entrada que minha nossa, mas já são as famosas dele sem sentido nenhum e para levar cartão.

Não é um dos mal amados do forum porque no forum todos reconhecem a importancia dele no balneário, o grande problema é que isso não chega, de longe.

Para competir ao nivel exigido no SCP já não dá, muito raro é o jogo em que não dá uma ou mais casas durante o mesmo, então quando joga com o Esgaio ao lado é um descalbro como aconteceu contra o Santa Clara, com o Porro ainda vai disfarçando.

Como já referi no tópico do jogo, ou fica para 6º central e dá-se bem com isso como fizeram o JP e o Antunes, ou então faça como o Antunes e vá para o Varzim acabar a carreira no clube do coração.

1 Curtiu

Já se sabe que não especialmente bom a sair com a bola, tem umas entradas descabidas, etc.
Mau jogo ontem? A estatistica diz que não. Efeito de halo invertido nas avaliações porque tem as limitaçoes acima expostas. Não faz sentido. Não fez, obviamente e até fatualmente, um jogo negativo. Antes pelo contrário. Também quero mais para o Sporting mas não consigo ver, olhando para o jogo/estatistica, metade do que aqui foi escrito.

Ao Inácio dá jeito ter um mau amado ao seu lado, vai passando ao lado dos pingos da chuva assobiando tranquilamente.