Luís Neto - Treinador Adjunto do Sporting Clube de Portugal

Fez um bom jogo, tem estado bem, como esteve o resto da defesa.

Exibição segura, à semelhança dos seus colegas na defesa.

Se fosse mais acutilante e não tremesse…

Não é o melhor dos 3 mas a mim dá me sempre ideia que é o líder dos 3 mas…

Não és o único a pensar isso, aliás eu acho que os três têm um bom entendimento e que cada vez se conhecem mais e jogam melhor juntos.

Grande poia na tola do var na flash da sporttv… o “verbaliza” voltou a atacar! :sunglasses:

O nosso melhor central actualmente digam o que disserem.

Oh Neto ao menos punhas vaselina :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Rei

Se jogasse tão bem como fala, seria o Sporrar dos centrais!

1 Curtiu

tem estado muito bem.
que continue.
este percebe a responsabilidade de jogar onde joga, e nem deve ser sportinguista XD

A todos um bom Natal. Inclusive aos trollers

Chora menos e deixa passar o líder

SL

1 Curtiu

Vídeo das declarações pf?

0,0 o forte dele é a fechar o jogo.

…um sistema/modelo para ter vida tem que ter dinâmica, é quando jogadores como Neto são titularissimos, bem como feddel e Joao Mario. Algo n esta bem.

…o Mister esta a cometer um erro gravíssimo com a titularidade de Neto.

…a equipa n tem dinâmica nenhuma é atenção à jogadores que mereciam a titularidade:

• Edu Quaresma
  • Gonçalo Inácio
  • Bragança
  • Tabata

É se Nuno Mendes esta lesionado que recupere e se coloque o Nuno Santos a titular a lateral esquerdo

Continua a ter enormes dificuldades.

Fez um jogo regular como tem sido habito nos últimos jogos.

Vai ser sempre o patinho feio. Não é um habilidoso e nunca vai valer muito mais que isto. Pouco tem comprometido e obviamente seria melhor ter mais qualidade naquele lugar.

Tirando isso, é certamente uma voz de comando no relvado e creio que tem alta predominância no balneário o que é importantíssimo num plantel com 20 e tal jogadores.

Basta ver as suas declarações para se perceber da sua importância também fora do relvado.

Mas como denegrir é o apanágio, mais jogo menos jogo vamos ter novamente esse cheirinho.

1 Curtiu

Aqui, nada a apontar ao homem. Sem deslumbrar tem estado bem.

Já devia ser um dos capitães.

Aos meus olhos é o capitão da equipa.

Futebol

LUÍS NETO: “VAR TEM FEITO UM EXCELENTE TRABALHO”

Defesa-central do Sporting CP considerou triunfo diante do SC Farense inteiramente justo e falou ainda sobre o lance da grande penalidade

Duarte Pereira da Silva

Texto

20 de Dezembro 2020, 09:31

summary_large_image

O Sporting CP venceu, no passado sábado, 19 de dezembro, o SC Farense, por 1-0, com um golo de Andraž Šporar. No final do encontro, Luís Neto considerou que a vitória verde e branca foi inteiramente justa e falou sobre o lance da grande penalidade.

“Sabíamos aquilo que o SC Farense já tinha feito com outras equipas no campeonato. Tem uma equipa muito organizada e um bom plano de jogo. Sabíamos que se não conseguíssemos fazer um golo na primeira parte, na segunda iriam estar remetidos atrás e a tentar o contra-ataque, mas não conseguiram rematar uma vez à baliza. Deu que conseguimos fazer o golo, acreditámos até ao final. Esta equipa tem uma crença muito grande, é uma família. Creio que a vitória é inteiramente justa”, começou por dizer Neto, em declarações à Sport TV.

Sobre o lance da grande penalidade sobre Feddal, o internacional português foi claro: “Pela cara do Feddal, pareceu-me também que foi intercetado pelo guarda-redes, acho que foi bem assinalado. Temos o VAR que tem feito um excelente trabalho”.

Por fim, Luís Neto desvalorizou o facto de o Sporting CP passar o Natal na liderança: “Para nós é importante estarmos em primeiro, como consequência da atitude e do trabalho desde que começámos. Pelo simbolismo do Natal não queremos ir muito, pois ninguém é nada à 10.ª jornada. A equipa está focada, muito bem preparada, sabemos que cada jogo será uma batalha, como hoje ficou demonstrado, esperamos que consigamos manter o nível”.

Fotografia de Sporting CP