Vai acontecer o mesmo com o Esgaio daqui a uns anos.
Gosto do Neto.
Não sei se ele alguma vez foi Sportinguista, mas viveu dos Sporting mais fraco e o mais forte da história do clube. Sempre me pareceu respeitar imenso o clube e dar tudo por nós, bom discurso e respeitado pelos colegas. Considero-o um de nós e só espero que consiga voltar a ser campeão mais uma vez com o nosso clube no fim da época.
Vai vai…um líder nato.
Estou mesmo a ver tudo a seguir o Esgaio.
O Esgaio deve ser é um excelente profissional, e excelente ser humano, e o Mister Amorim era seu padrinho.
Num grupo diferente, os jogadores podiam fazer a folha ao Mister Amorim, ta a injustiças que ele cometeu com o jogador fraquíssimo que o Esgaio é.
Espero que em janeiro vá par o M.united, para a equipa f claro.
A malta quer é sportinguistas como o adrien, cedric, william e patricio, todos formados e formatados no Maior e cheios de amor ao clube… só que não!
De acordo com o Ruben Amorim e com o Adélio Cândido o Esgaio é o jogador em quem mais apostariam para dar treinador no plantel atual. O Adélio foi inclusivamente ao ponto de dizer que o Esgaio lhes dá bastantes ideias em termos táticos e que eles já têm aproveitado.
Mas suponho que tu o conheças melhor.
O Neto não sei se era. Mas tal como o Sá Pinto virou Leão.
O Paulinho é e era Leão.
Nesse caso, retiro o que disse.
Ele deu uma entrevista quando chegou ao Sporting a dizer que sempre foi do Sporting e que tinha vindo para cumprir esse sonho.
Já agora, ele não é o nosso adjunto ? porque é que nunca aparece ?
Estará ser preparado para ser o treinador principal dentro de 3 ou 4 anos?
Então e o Esgaio?
entra depois. Temos treinadores pelo menos até 2030
para não
E o Paulinho também. Os colegas e treinadores dizem que tem cabeça de treinador.
Ambos, tal como RA e JP, estiveram nos rabolhos do norte mas não têm antecedentes na casa mãe… Talvez não sirvam!
Existe um plano… pode é ter de ser antecipado!
Que plano?
Ironia…tal como o plano do JP para substituir o RA
Tou a curtir bué dos resultados fruto da experiência e do facto do Neto ser um membro respeitado pelo plantel e ser capaz de criar um profundo sentido de equipa e união entre todos os jogadores!!
Até agora tá a ser espetacular…
Acorda Varandas e vai buscar um treinador que faça o trabalho dele e o teu, como o Amorim fez nos ultimos 5 anos, porque senão estás bem fodido!!
SL.