Luís Neto - Treinador Adjunto do Sporting Clube de Portugal

Quando menos se espera os maiores obreiros da sustentação de uma equipa ao longo da época é de quem joga menos. :green_heart:

Que senhor. Respeito eterno.

1 Curtiu

Um verbaliza, como se dizia.

Eu digo: um senhor.

1 Curtiu

Enorme Luís Neto.

Obrigado por tudo e que tenha as maiores felicidades na vida, como merece.

Vemo-nos na bancada!

1 Curtiu

Neto, vai poh cara#@€*!!!

Homem não chora, não faças homens chorar, só tenho isto a dizer.

Este tipo é incrível, precisamos de mais com esta mentalidade. Não só de qualidade técnica se fazem os campeões

Não tem de ter as portas de Alvalade e da Academia abertas. Tem de as ter fechadas para nunca sair!

2 Curtiram

Não temos diretor de comunicação né… olha aqui um

Posso estar enganado mas aposto que ainda vem para o Varzim.

Em condições normais, o Neto vai/tem regressar um dia ao SCP noutras funções dentro do futebol.

No lodo que é o futebol português, um gajo destes a falar e a transmitir ideias e valores, parece um oasis no meio do deserto.

Dá lições de Sportinguismo a mt gente nascida e criada na academia e são Homens destes que têm de estar no clube a transmitir a mistica do clube.

5 Curtiram

Uma estrutura com personalidades com estas características diminui a margem para grupos e grupinhos de destabilizacao…

Agora vamos entrar numa fase diferente, para atacar um outro patamar competirivo vão haver melhores jogadores com menos oportunidade de jogo, que as vezes produzem focos de insatisfação.

Homens como Luis Neto são sempre importantes…

2 Curtiram

https://x.com/SportingCP/status/1801297019203358733

1 Curtiu

Bem pensado, o Neto pode ser um misto de Director de Comunicação para poupar um pouco o Amorim e Director Futebol, cargo que Sá Pinto e Costinha tiveram no Sporting que faça ponte entre Treinador/Balneário com Director Desportivo Hugo Viana e Presidente Varandas .

2 Curtiram

A acontecer seriam excelentes noticias

13 Curtiram

Muito boa notícia e merecido se assim acontecer.

4 Curtiram

Neto revela que chegou a pesar 64 quilos e faz juras de amor ao Sporting | MAISFUTEBOL (iol.pt)

Só agora me cruzei com isto por causa do algoritmo.
Que excelente discurso :green_heart:

2 Curtiram

Passou na Sporttv que quer jogar mais 1 época.

O Portimão acho que o quer para comandar a defesa. Merece ser feliz, mas desejo lhe melhor que aquele clube de merda.

Pena o Varzim estar terrível. De certeza que quer algo com um nível mais elevado.

1 Curtiu

Regressar às origens. Era uma forma bonita de terminar a carreira. :slightly_smiling_face: