Luís Nani

A Kings League agora está em modo “World Cup” e, como já filtraram muitas equipas, agora até já se veem alguns toques e movimentações com um mínimo de nexo. Mas quando aquilo começou este ano, havia peladinhas aqui no campo ao pé de minha casa com mais qualidade do que alguns jogos da Kings League. Mesmo a sério! Aquilo ao início roçava o deprimente.

Nunca vi a Kings League mas é tão deprimente como isto?

Em termos de qualidade de jogo, é muito parecido. A diferença é que a Kings League é indoor e tem umas regras inventadas para tentar tornar o jogo diferente. Do tipo, haver alguém que lança um dado gigante e se sair um 2 as equipas jogam 2 para 2 durante 4 minutos, se sair um 3 jogam 3 para 3 e por aí fora. Os Presidentes dos clubes também podem meter um Wildcard em qualquer altura para irem marcar um penalti, depois há alturas em que os golos contam a dobrar… É mais “folclórico”! lol

A Kings League está bem organizada em termos de imagem… em termos de jogo é uma treta… as wildcards sao uma brincadeira… a unica coisa que se torna igual ao futebol é que o arbitro tuga que la anda tambem é horrivel

Verdade. É o Jorge Faustino, aquele que comenta arbitragens na SportTV e no Record, e que recebia vouchers do benfica para se alimentar bem. :sweat_smile:

1 Curtiu

A equipa do Nani lá ganhou com um golo do Ricardinho. Já vão para as meias-finais, mesmo com o André Almeida no plantel. :sweat_smile:

Esse mesmo… eu apanhei os ultimos dos Sayans e foi uma enxurrada de erros de arbitragem… ate os comentadores tavam malucos com as decisoes

Sei que ninguém quer saber mas a equipa do Nani está na final :laughing:
Pelo resumo levaram um massacre.
1M$ ainda é um dinheirinho

2 Curtiram

está a divertir-se. é o que interessa