Luís Nani

Grande Nani desejo toda a sorte a ele, um dos poucos jogadores que respeitam o Sporting. Mesmo tendo sido tão assobiado em Alvalade nunca recusou voltar para cá.

2 Curtiram

Eterno respeito, mas para voltar tinha sido em 20/21. Não faz sentido nenhum pensar nisso agora. Provavelmente faz mais um ano numa liga periférica e depois reforma-se

Um craque, só é pena nunca ter sido campeão com a nossa camisola. Gostava de o ver regressar a Portugal, para jogar com a camisola do meu Farense :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Curtiu

Um símbolo do clube.

2 Curtiram

fdx j á lá vão 10anos…
IMG_3724

18 Curtiram

Em Alvalade :green_heart:

11 Curtiram

Gostava que já que ele está sem clube e o Neto são os últimos cartuchos, que voltasse para uma posição parecida com a que o Neto tem tido.

É a minha opinião, mas acho importantes jogadores que sintam e apoiem o clube, e o Nani é um deles, e no final da temporada 24/25 ou da seguinte acabar a carreira no clube que o lançou e a quem ele serviu bem por 3 vezes, e sem tirar ao mesmo.

Com a possibilidade de pendurar as botas possivelmente campeão, seria um final espetacular na minha opinião :lion::pray:t2:

8 Curtiram

Concordo. É um dos NOSSOS

3 Curtiram

Nani ainda vai acabar a carreira no nosso clube.

5 Curtiram

Sem dúvida, sempre respeitou e sempre que pode e lhe foi pedido voltou e fez o melhor que podia e como podia, serviu o Sporting inves de se servir apenas do mesmo, e é esse o tipo de jogadores e valores que precisamos de leão ao peito, pois são jogadores desses que fazem a diferença :lion:

3 Curtiram

Grande Nani

Há quem queira voltar a Alvalade porque sim, porque sente, sem grandes convites, sem marcas por trás, sem canais do YouTube, nada disso.

O Nani é um deles. Gosta deste clube como nós!

3 Curtiram

Não me importava de ter o Nani para fazer banco na próxima época.

1 Curtiu

Ignorando a época 05/06, sempre que vestiu a verde e branca ganhámos a Taça de Portugal.
Assinar com o Nani é garantir já a Taça 24/25.

É fazer acontecer.

1 Curtiu

Nos EUA eles têm por hábito oferecer um contrato simbólico de 1 dia a jogadores que estão prestes a retirarem-se e que tiveram impacto nos clubes e acabaram por sair em determinado momento da carreira. É a forma deles de reconhecer o contributo feito e de acabar a história

Gostava que o Sporting fizesse algo semelhante com o Nani. Isto claro quando ele tencionar acabar a carreira.