Luís Nani

ENORME :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Isto é a diferença para os outros…

Nós temos 2 dos melhores jogadores do mundo, formados cá, nossos adeptos e que o afirmam publicamente. :drool: :clap: :clap:

Espero que a imprensa dê importância às declarações do Nani e do Ronaldo no dia de hoje. :mais:

Grande Nani :clap: :clap: :clap:

Só quem não o conhece é que fica surpreendido.

Neste confio eu e,mais cedo ou mais tarde,vai voltar a casa

Grande Nani :clap: :clap:

Excelente.
Muito succeso no Man United e que nos continuemos a “produzir” jovens talentos como tu.

No futuro, cá te esperamos.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

[size=10pt][b]«O Sporting é o melhor clube do mundo»[/b][/size] – Nani

O internacional português Nani, do Manchester United, aproveitou a 31.ª edição dos Prémios Rugidos de Leão para elogiar o Sporting.

«Queria festejar junto de todos os sportinguistas o título nacional este ano. A equipa está num bom momento e sinto muitas saudades do clube e da Academia», afirmou Nani, em conversa telefónica.

O internacional português teceu rasgados elogios ao seu antigo emblema: «O Sporting é o melhor clube do mundo para nós portugueses. Tem uma formação excelente e que dá a oportunidade a muitos jogadores para singrarem no futebol português. Tive a oportunidade de crescer muito como pessoa e como jogador e estou muito agradecido. Sinto saudades do Sporting. Falo muito com os jogadores que estão no Sporting, vejo os jogos e está a passar por um bom momento e espero que no final do ano, possamos todos festejar um título».

Abola 23:48 - 18-11-2011

Acabadinho de chegar, fiquei surpreendido com a chamada do Nani , foi uma enorme surpresa ouvi-lo pelo telefone dizer que o Sporting era o melhor do Mundo sem dúvida um enorme jogador formado no GRANDE SPORTING CLUBE PORTUGAL. De realçar também as palavras que dirigiu a André Santos que estava presente na sala. Pena João Pereira não poder ter estado presente devido ao jogo de Domingo com certeza.

SL

São merdas tão simples como estas que enchem o ego a um gajo.

Um dia, e declarações fantásticas quer do CR, quer do Nani :clap: :clap:

NANI

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

GIGANTE :clap: :clap:

Por algum motivo é o meu jogador favorito! :dance:

Grandes declarações, é um orgulho! :clap:

Grandes palavras Nani! :clap: :clap: :clap:
É mesmo muito bom ouvir em apenas 1 dia 2 dos melhores jogadores do Mundo dizerem isto sobre o Sporting :wink:

[b][size=20pt]Nani: «É o melhor clube do Mundo»[/size][/b] [b][size=15pt]Extremo falou com alma de sportinguista[/size][/b]

Nani, avançado do Manchester United e da Seleção Nacional, produto da formação do Sporting, foi a “surpresa” do 31.º jantar organizado pelo Núcleo Sportinguista de Leiria. Ao telefone, desde Inglaterra, o antigo atacante dos leões elogiou o clube de Alvalade e antecipou o sucesso no final da temporada.

“O Sporting é um excelente clube. Para nós, portugueses, é o melhor clube do Mundo.Em termos de formação é mesmo um dos melhores clubes do Mundo. Pessoalmente, não esqueço que foi neste clube que tive a oportunidade de aprender muito e crescer bastante como pessoa”, destacou o internacional português, de 25 anos, não escondendo as saudades que sente dos tempos passados na Academia de Alcochete:“Tenho muitas, dos meus companheiros que lá ficaram, das pessoas com que lá trabalhei… em suma, da academia tenho muitas saudades.”

A torcer à distância. Após revelar estar “um bocado constipado”, embora se sinta bem fisicamente, Nani falou das suas expectativas em relação à equipa treinada por Domingos Paciência. Provavelmente embalado pelo ambiente que se vivia na sala do restaurante, não resistiu a falar de títulos, ele que ao serviço do Sporting ajudou a conquistar uma Taça de Portugal.

“Costumo ver os jogos do Sporting na televisão e parece-me que a equipa está a passar por uma fase muito boa”, argumentou, prosseguindo o seu raciocínio: “Espero que este bom momento se mantenha por muito tempo e que, no final da época, todos nós possamos celebrar com títulos.”

Antes de terminar a breve conversa com Maurício do Vale, diretor de relações públicas do Sporting, o internacional português deixou palavras dedicadas ao mediático técnico de equipamentos do Sporting – “Um grande abraço para o Paulinho”. Por outro lado, no que toca a André Santos, o médio natural de Sobreiro Curvo, região de Torres Vedras, ontem homenageado, Nani fez questão de lhe dirigir algumas palavras de incentivo. “Ele que continue o que está a fazer, da mesma forma que o tem feito até ao momento, pois está a evoluir muito rápido. Mantenha a humildade e há-de surgir a sua oportunidade para impor-se como todos”, garantiu o atacante.

Para finalizar a conversa, o camisola 17 do Manchester United deixou mais algumas palavras de confiança relativamente ao futuro verde e branco, lançando um repto aos adeptos presentes e a “todos aqueles que sofrem pelo clube”: “Espero que continuem a apoiar o Sporting como têm feito, porque, no final, vamos todos celebrar. É um grande clube que tenho sempre no coração”, concluiu o internacional português, antes de se despedir de todos os presentes no evento.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=727487

Depois das palavras de Ronaldo, é Nani a encher-nos a alma de orgulho. Apesar de tudo, acho que temos mais que motivos para estarmos contentes com o nosso Sporting este ano. Aconteça o que acontecer, parece-me que o Sporting está mesmo de volta! :clap: :clap:

Um orgulho imenso! Grande Nani!! Um dos melhores produtos da nossa formação e até agora o jogador que nos trouxe mais dinheiro numa transferência. Jogador se excelência!

Depois de Ronaldo dizer o que diz vem este e diz ainda melhor! É um orgulho Nani, que voltes um dia.

E Muito bom ouvir isto de um ex jogador formado no Sporting ,e um orgulho enorme, para mim e obvio que ele nem sequer deveria nem precisava de ir tao longe nos elogios .

Agora tipos como simao e monetinho , facilmente se esqueceram de onde vieram e para onde foram e porque razao, a esses desprezo !!
Viva o Nani e viva o Sporting!!

Fantástico!
Vir à net a esta hora e só por curiosidade abrir o site do record e ler aquela frase deixou-me eufórico. Não estava nada a espera.
Neste momento é para mim sem dúvida um autêntico Orgulho Leonino. Faltava algo do género e que não podia ter vindo em melhor altura.

Pena o Figo ainda não ter sido até hoje assim tão efusivo como este ou o Cristiano.

Obrigado NANI!

SL

:arrow: Igual. Entrei no record e deparo-me com tal coisa ate me arrepiei a ler, a tarde tinha lido a do CR7 e apesar de nao ter nada a ver com o Sporting enquanto dirigente etc, tambem gostei das declaraçoes do Peter Kenyon, nao e’ nnhum desconhecido.

Nani, estamos sempre de braços abertos para te receber! ORGULHO! :clap:

Quando é que acaba mesmo o contrato com o manchester? :mrgreen:

É com grande emoção que leio as declarações do Nani… Depois de tantas vezes “apunhalados” por ex-dirigentes e ex-jogadores, (ou seja, pessoas que só ganharam protagonismo devido ao SPORTING) os adeptos leoninos bem que merecem ouvir palavras de elogio, apoio e agradecimento de pessoas, que foram ajudadas por este grande, enormíssimo clube.

Um agradecimento ao Nani, pela sua postura, sempre correcta, em relação ao SPORTING. Até na altura da sua transferência foi de uma gratidão, para com o clube, de enaltecer. E agora, como cereja no topo do bolo, estas afirmações de gratidão para quem o criou, só vêm dar certeza que o SPORTING também cria Homens. Por vezes, a sociedade desvirtua alguns, principalmente os de baixa estatura, o que os torna proporcionais ao seu carácter.

Força, Nani! Estamos sempre contigo (3ªfeira, então, nem se fala :mrgreen:), e esperamos que, um dia, te possamos ver junto do Miguel, do Cristiano e de mais quem queira voltar à casa que os criou, para sermos felizes, em conjunto!

ÉS UM ORGULHO LEONINO!

Grande Nani! :victory: