Já que não há tópico dele…
O As diz que o Granada aceita vendê-lo por 8M€. Havia de sair por mais, temos uma percentagem da futura venda (já não me recordo quanto).
Já que não há tópico dele…
O As diz que o Granada aceita vendê-lo por 8M€. Havia de sair por mais, temos uma percentagem da futura venda (já não me recordo quanto).
Acho que não.
Só a mecanismo de formação.
Temos mas n me recordo quanto.
SL
És capaz de ter razão. Vi notícias que falam em 10% de mais-valias, mas no comunicado à CMVM não se faz qualquer referência a isso.
Olhe que não, olhe que não.
Eu digo isto porque não vem nada no ultimo RC, por exemplo.
Ah pouco tempo por causa de um suposto interesse do Napoli li isso mas se dizes que não vem nada no relatório é obviamente muito mais fiável.
SL
Até o granada passa atestados de incompetência a esta direção.
Comprar caro e vender barato é o lema destes gajos
o max era titular do granada , no sporting era suplente vai uma grande diferença secalhar…
Nem mais. Se cá ficasse mais uma época como suplente do Adan, não tinha jogado e ainda desvalorizava mais e para além disso o próprio Max quis sair para ter oportunidade de continuar a jogar e a evoluir. Lucrámos a época passada e a confirmar-se o negócio com a Lazio, podemos lucrar outra vez.
Segundo os pasquins são 1M da percentagem mais 500k da formação.
o que da uma venda total de 5,5 M mais ou menos
Os pasquins tão todos enganados. Não ficámos com qualquer % ou mais-valia, pelk que só recebemos do mecanismo.
Basta consultar em vários sítios: nos ativos contingentes não aparece nada, nem nas observações do documento de mercado de verão do ano passado. Não temos a receber nada a não ser o que nos compete receber através do mecanismo de solidariedade
Correto. Pelo menos, nada consta nos últimos relatórios e contas.
Um clube que desceu de divisão vende melhor que nós
Vende porque o jogador foi titular em todos os jogos e valorizou.
Tivesse passado o ano quase todo no banco como quando o vendemos e verias se tinham vendido por 10M.
Um erro enorme não termos exigido conservar uma percentagem do passe quando ele saiu.
Noutro plano, fico feliz por ele, vai ser uma boa mudança para a carreira.
Isso também não deixa de ser um erro nosso que falhámos em ver o potencial do jogador e vendemos à primeira oportunidade por tuta e meia
5,5M por 1 GR bom mas que teria dificuldades em assumir a nossa baliza, foi bom.
Aqui não sei nem entendo as críticas…