Quanto é que eu pagava pelo Max? Isso tens de perguntar no fórum do Granada ou da Udinese. Eu sou do Sporting, falo apenas enquanto clube vendedor. Achas que o benefício financeiro desses 4,5M suplantam o benefício desportivo de o manter cá?
Tirar conclusões disto é tão descabido, por tão variadas razões, que é preferível nem dizer nada.
Concordo que há razões para considerar descabido, mas neste caso é totalmente justo. Está tapado por GR sempre melhores que ele, seja o Adan, seja o Diogo Costa ou até o Virginia (apesar deste ultimo não conhecer tão bem)
Depende sempre de como substituímos o jogador. O nosso treinador pode acreditar que existem melhores opções a preços mais baixos, ou até pode achar que o André Paulo ou Callai podem fazer esse papel.
Eu digo-te. Num universo paralelo, se fossemos buscar um Luis Maximiliano Rodriguez ao Granada por estes valores, acharia uma aposta arriscada.
Não é similar, mas quando o comprámos também era um jovem com potencial, que se veio a revelar medonho. Neste caso, é um GR, que não sendo mau, não acho que tenha qualidade para o SCP, é mais por aí
Ou seja, um GR acaba por ser desvalorizado porque existe uma aposta efetiva noutro jogador também de grande qualidade, o Diogo Costa, numa posição onde só joga um, e por norma não existe substituições durante o jogo.
Se esse argumento de um jogador não ser titular na sua seleção valesse alguma coisa era ir a correr buscar o Alisson ou o De Gea que andam a papar banco nas respetivas seleções.
Ou seja se fores jovem e GR todos têm o mesmo potencial….
Comparar o Azbe Jug que nem para o campeonato de Portugal tinha qualidade com o Max(e eu nem sou o seu maior fã, acho que o Callai tem bem mais potencial)…
Só se põe para o Paulinho, Palhinha e Coates. E todos estes consegues desenmerdar melhor ou pior.
Se o Adan se lesiona e vais a jogo com André Paulo ou Callai vês o bicampeonato por um canudo. O efeito seria uma daquelas cenas tipo butterfly effect. Tem de haver um plano B que dê o mínimo de confiança.
A ser verdade é mais um negócio incompreensível desta direção…o Max devia era ser emprestado porque não há mínimas dúvidas que será um grande guarda redes no futuro…com jeitinho vendem por 5 e vão dar 6 por 50% do redes do Famalicão…enfim!!!
Caros Sportinguistas, infelizmente está é o valor do Max. Talvez tivesse sido mais inteligente diminuir o valor e ficar com uma % do passe, mas é um negócio aceitável.
Volto a dizer, Nuno Santos, Jovane e Pote igualmente, ficas com basicamente 1 opção para essa posições com 4 competições, vai dar merda obviamente, mas sim nessas posições ainda pior, especialmente porque o sub do Coates é o Neto, no caso do Palha apesar de nao haver igual, estamos bem, no do Paulinho, acho que ganhamos coisas diferentes com o TT sendo muito mais forte fisicamente, mas sim quer um ou outro se lesione assim como qq um da frente já foste, ficas com 1 opção para 4 competições, sobre a saída do Max, só faz sentido se o que vier for um puto promissor de baixo custo.
Querem o Max, pedimos 7, viram se para o Romero que caga neles, vêm cá outravez e levam como lhes apetece, e fala se que serão 10% da mais valia… que vergonha.