Luís Maximiano (GR)

Se ele quiser sair eu não lhe cortava as pernas. 10M e ficava com % do passe ou de uma futura transferência

Não lhe cortava as pernas em sinal de respeito por todos os anos que passou no Sporting não porque não o considere bom suplente. A posição de 2ª guarda-redes é talvez a mais ingrata de um plantel

1 Like

Vendia.

1 Like

Emprestava.

1 Like

Dava.

2 Likes

mantinha, é bom GR, precisamos de ter 2 bons GR no plantel

O Max é para manter e, a sair, só mesmo se tiver vontade de jogar muito durante um ano e por empréstimo.

Mas prefiro que fique aqui e ter a baliza fechada.

1 Like

MAX NO RADAR ITALIANO E ESPANHOL

Com vários interessados na Serie A, também na La Liga se observa desenvolvimento do guardião formado em Alvalade

Tiago Jesus

Texto

9 de Junho 2021, 12:43

summary_large_image

Luís Maximiano pode estar de saída do Sporting. Segundo avança o jornal ‘Record’, os representantes do guardião formado nos leões foram contactados pelo Maiorca, com o conjunto, que garantiu esta temporada a subida à La Liga, a tentar perceber a disponibilidade do internacional sub-21 português em rumar a Espanha.

O diário desportivo avança que os espanhóis se juntam à corrida, contando com concorrência de peso, sendo nesta altura a Udinese a principal candidata, estando clubes como a Sampdoria e o Milan também atentos, sendo que uma mudança era algo que agradaria a Max, que procura jogar mais minutos, não descartando um empréstimo.

Esta temporada, Luís Maximiano não foi opção para Rúben Amorim, tendo realizado apenas cinco jogos. Recorde-se que Max renovou contrato com o Sporting em novembro de 2020. O guardião formado em Alcochete tem vínculo com o Clube de Alvalade até 2025 e uma cláusula de rescisão colocada nos 45 milhões de euros.

Fotografia de Sporting

MAIORCA NOS INTERESSADOS EM MAXIMIANO

SPORTING 13:15

O futuro do guarda-redes Luís Maximiano, de 22 anos, continua em aberto, uma vez que o jogador está na agenda de alguns clubes, sobretudo espanhóis e italianos.

E depois de A BOLA ter dado conta do interesse de alguns emblemas italianos na contratação do futebolista, com a Udinese à cabeça - Miguel Pinho, agente do jogador, tem excelentes contactos no futebol transalpino… -, surgiram agora informações a dar conta, também, do interesse dos espanhóis do Maiorca, clube que conseguiu subir à La Liga.

O Sporting, no entanto, olha para Max como uma aposta segura no futuro, mas o jogador quer ter mais minutos de utilização, algo que não aconteceu na última época, na qual Adán foi dono e senhor da baliza leonina. Ao que A BOLA apurou, Max poderá ser transferido por valores na ordem dos €6 M, mas os leões ficam com uma percentagem do passe numa eventual futura venda.

Percebo que queira sair para jogar. Está no seu direito de exigir minutos.
O Adan tem 34. Imagino que faça facilmente mais 2-3 épocas a um bom nível.
Dificilmente terá possibilidades de jogar de forma regular num futuro próximo.
Assim sendo, vendia por um valor acima dos 7 M€ e ia buscar o Kritsyuk a custo zero para fazer sombra ao Adán. O dinheiro dava jeito para reforçar o plantel e não se perdia grande coisa em termos de diferença entre os dois jogadores.

Sendo que esse tem 30 anos…

Não vendia o Max, e acho que só lhe faz bem estar a trabalhar com o Vital e a aprender com o Adan…na próxima época pode perfeitamente ter competições só para ele (Taça e Taça da Liga)

O russo é para ser suplente por uns anos. Tem qualidade e o salário não é nada por aí além.
Não acho que as taças vai ser suficiente para o Max evoluir como jogador.

Não percebo esta do Max.

Não pode esperar mais um ano, para se afirmar a titular ou não tem categoria para isso???

Vender ao desbarato este jovem ou é má politica ou significa que não serve para o futuro.

Venha o diabo e escolha.

Não me importava de vender o Max, ir buscar um gajo mais batido para suplente e ir bater uma bela nota no Diogo Costa para vir quando acabar o contrato. Está ali um dos futuros melhores Gr do mundo.

1 Like

Essa do Diogo Costa é para rir ou chorar? O Diogo só sai do Porto por Valores Altíssimos esta época ainda fez 12 jogos no Porto ( em termos de comparação o Max fez 5 ), nem vou referir o sair a custo 0 que ele não sai a custo 0 do Porto, já devem ter contrato de 5 anos para ele receber na casa dos milhões para o convencer a ser suplente mais 1 época ou 2. O Conceição até pode não ser gajo de apostar nos putos, mas o Diogo é um que têm mais confiança (tanto ele quanto a direção do porto).

?
N acho

Não sei Paulo Alexandre

O Diogo Costa ou renova ou é colocado num clube da circulo Mendes para ajustar as contas do f.c.porto.