Luís Maximiano (GR)

Pelo menos um golo em que sofre por receber uma bola em cima da linha de baliza e deixa a bola passar.

2 Likes

O Max não tem nada mau jogo de pés. E sim, é natural melhorar nessa área com a idade. O Patrício que o diga. Não ficou bom mas melhorou MUITO face ao ai-Jesus que era no início.

Não sei como é que o Adán era há 10 anos mas se calhar não tinha tanto conforto com bola (mesmo que já fosse tecnicamente bom).

Patricio era uma nodoa completa com os pes, evoluiu um pintelho ao longo dos anos.
Max e de facto merdoso tambem, mas isso tem que ser treinado, a minha questao aqui, e mesmo a tolerancia que houve com o punhetas, e o zero tolerancia com este miudo quem em termos de GR, e muito superior ao franguicio com a mesma idade, como eu sempre digo, este forum e bipolar…

4 Likes

Para mim é manter e acabou,

Adan e Max, Adan fica com a liga, deixava o Max jogar as taças e inclusive a Champions. Durante a época tentava integrar ao máximo o Callai nos planos da equipa A para estar pronto para quando o Adán sair…

Nao faz sentido meter o GR aprendiz na prova mais importante, taca de Portugal e da carica, completamente de acordo…

A questão é que… será que o max está disposto a ficar mais uma época a ver navios ?basta seres eliminado de uma taça prematuramente, que já mal joga.

Depois não estamos propriamente a falar de um GK qualquer, acho que aqui subestimam muito o guarda-redes, não o vejo ao nível de um Adán como é óbvio para já, mas também não é nenhum Bruno Varela…

Essa e a questao, precisa de jogar para evoluir, falar com o jogador, faze-lo aceitar um ou varios emprestimos, isso seria o ideal, vende-lo e tiro nos pes, pq mais tarde iremos gastar muito dinheiro num GR, quando o Adan ja nao servir.
Ainda por cima numa posicao em que um bom profissional pode jogar ate aos 37 ou 38 anos…

Mas ai é que entraria o factor champions é que irmos buscar um gajo para encher chouriços sempre foi para mim uma política de merda…

Eu metia o tal miudo que esta na B e toda a gente aqui fala como segundo GR, enquanto o Max fosse emprestado…

Tem de ser emprestado.
Até porque não faz sentido nenhum jogar na Champions . Champions e campeonato tem de ser para o Adan.
Contratem alguém para suplente… o Beto era uma boa solução

Eu por acaso acho que o Max com a idade que tem, tem bem mais potencial que o pivias tinha com a idade dele.
Acho errado vender o Max só porque temos o Adan, devíamos aguenta lo cá mais dois anos para assumir quando o Adan der o que tem a dar.

Não podem vender o miudo…é para ficar e mais nada!

20 milhões€…o Sporting tudo o que vende é bom. E depois só vão buscar merda.

O Golpista que venda o Renam. DEixem estar o miudo no Sporting. Que merda é esta a vender tudo da herança pesada.

Rua Golpistas!

O Adán não é o Buffon para jogar a este nível até aos 40 anos (quer dizer, o Buffon também já é mais o estatuto que outra coisa), portanto mais duas ou três épocas e arruma para o lado, mesmo que queira acabar a carreira cá, o que duvido seriamente…

Já disse e continuo a dizer, o Max dá a confiança que o Franguício nunca deu com a idade dele e vamos pensar em vender?.. Emprestar (sem opção de compra) ainda é naquela e se o Adán cá continuar, vender nem pensar…

1 Like

Por empréstimo uma época na Udinese… Era ótimo. É uma equipa de qualidade, e ia crescer sem dúvida.

2 Likes

Concordo, mas uma vez mais, sem opção de compra.

1 Like

Isto.

Exibição muito segura.

Não desdenhava uma saída, por empréstimo, para um campeonato exigente onde possa jogar regularmente.

Mas apenas e só se houver a possibilidade de trazer alguém, apenas durante um ano, com um custo simbólico e que dê o mínimo de garantias.

Eu admito outra hipótese, que quem vier para número 2 do Adán possa ser uma solução não a tão curto prazo assim. Até porque quando o espanhol sair, provavelmente daqui a 2 anos, será preciso mais um guarda-redes para concorrer com o Max.

Até admito que o Diego Callai na altura já esteja pronto para lutar pela titularidade com o Max, mas não me chocaria se viesse alguém com um contrato de 2 ou 3 anos.