Luís Maximiano (GR)

No golo do pinho podia ter feito melhor, duas saídas precipitadas a fazer de libero…tirando isso nada a apontar

Concordamos em discordar?

O Maximiano, para mim, precisa muito de jogar e evoluir. Mas não o consigo colocar no mesmo patamar que o André Paulo.

Aliás, já o disse, o André Paulo ainda não me demonstrou ser superior ao Diogo Sousa, que também anda encostado em Alcochete.

1 Like

O que sei é que com muito talento ou pouco ir comer banco até ao final da época vai lhe beneficiar zero.

Como referi o tipo foi na maior parte da época passada titular e pouco ou nada evoluiu, estar esta época sem jogar vai ser um duro resvés no seu desenvolvimento.

completamente de acordo contigo . Para suplente até o Renan servia , e deviam era ter emprestado este miúdo para jogar e evoluir.

Não tem culpas no golo. Mas falta aprender muita coisa. Ou algumas coisas são instinto de quem o tem e Max não o tem. Depois passar de uma época em que é titular e vai aprendendo para passar a época seguinte no banco, não ajuda em nada o jogador. Faz parte. Mas para um GR que viesse com 30 anos, ou por aí. Se continuar a ficar regularmente no banco, dificilmente vai progredir e não passará de um GR banal. E atenção que, a meu ver, o Max já foi um upgrade brutal ao Renan. Sabe e consegue agarrar uma bola.

Pode não ter culpas no golo do Pinho. Mas tenho a mais profunda convicção que o Adan defenderia aquela. Até digo mais. Que qualquer um dos 3 GR do Marítimo defenderia aquela. Uma equipa que se quer grande, não pode ter só um GR ‘titular’.

Até eu que não morro de amores pelo Maximiano sou incapaz de afirmar tal.

O desfecho desses lances só seria diferente com outro guarda redes na baliza se por parte dos intervenientes do Marítimo a finalização tivesse corrido de outra forma (ou seja, finalizações deficientes).

Se tivesse lá o Espanhol e a execução dos lances por parte dos jogadores do Marítimo tivesse sido exactamente igual, tenho muitas dificuldades em acreditar que o desfecho seria diferente.

De todos os jogadores em campo ontem o Maximiano é de longe o menos culpado pelo resultado(IMO).

1 Like

O primeiro golo, discordo. Não foi um frango. Um GR até pode nem defender aquilo com facilidade. Mas um GR de equipa grande, em 10, defenderia 9. Não tenho grandes dúvidas. A bola vai ao peito do Max, caraças…

De momento guarda redes mediano.

Os golos não foram frangos mas não faz a diferença nas bolas impossíveis.

A este nível tem de fazer mais como por exemplo o Adán fez com o Braga.

O Milan não estava interessado nele?

vender nem se percebe o hype que este miúdo têm . Completamente banal, muito a evoluir.

Apesar disso tudo…eu arriscava emprestar o Max, pois só estamos no campeonato, o pior é se acontece algo ao Adan.

…O Max precisa de jogar, como tal que seja emprestado.