Luís Martins - Director do Futebol de Formação (2016-)

Uma pena o Leitão não continuar noutras funções porque do pouco que vi o falar, pareceu-me ser alguém que percebia da coisa. Mas a formação fica bem servida com o Martins. :great:

:mais: :great:

Excelente nome!

Que faça um grande trabalho!

Bem-vindo e força Luís!

Boa escolha. Com provas dadas em casa, na Academia, e com registos de competência fora de portas!

Bem vindo!

Welcome Back.

Bem vindo a casa Campeão!
:great:

Grande contratação! Muito boa escolha, foi meu professor no curso de treinador de futebol nivel1 e nivel 2! Muito bom profissional e muito boa pessoa.

Fico extremamente feliz por ver isto acontecer. Não esperava nada e acho que poucos assentariam melhor que o Mister Luís. Dia após dia vejo o nosso Sporting num caminho cada vez melhor e mais certo.
Desejo-lhe o melhor dos trabalhos e sei que o fará! Força mister!

Excelente noticia. Bem vindo (de novo) ao SCP. :clap:

AVÉ MARIAAAAAAAAA :venia: :venia: :venia:.
Muito contente com esta contratação.
Quanto ao Paulo Leitão, que não tinha o dom da palavra, desejo as maiores felicidades.

Não conheço mas fico feliz em ver as reações, parece que é um excelente profissional.

Bem vindo! :mais:

Para aquilo que é a realidade social e económica em Portugal, creio que não conseguiríamos ninguém mais adequado. Muito boa escolha, espero agora é que lhe dêem condições e tempo para colocar a práticas as mudanças que sejam necessárias.

Que o Prof. Luís faça uma análise detalhada do actual estado da formação do Sporting e que tenha as condições e a autonomia para fazer as alterações que considerar prioritárias, dentro da realidade financeira do Clube. E espero que fique por muito tempo e a realizar um bom trabalho. :great:

Bem vindo :great:

Grande Escolha , e bem-vendo , aliás , bom regresso , :slight_smile:

bem vindo de volta :great:

Boa opção. :mais:

Excelente escolha, bem-vindo de novo.

Boa escolha. O Paulo Leitão tentou remar contra a maré, mas na academia ainda se sentem as ondas de choque da passagem por lá do Jean-Paul e outros artistas.

Mais um argumento para Paulo Leitão continuar com Luís Martins e limpar essa herança com máxima brevidade.