Luís Guilherme

Estou a gostar bastante

1 Curtiu

É muito superior ao alisson

O Alisson não esquerda e Luís Guilherme na direita, isso é que era.

1 Curtiu

Este não engana… deixem o rapaz continuar a trabalhar.

Pelo menos agora qnd o trincao andar desaparecido temos alguém para fazer a diferença

1 Curtiu

É por estas merdas que me irrita profundamente aquela conversa do “faz as 3 posições do ataque”:

É na direita que este gajo rende. Esqueçam o resto.

Bom talento e é extremamente rápido.

Importante estar bem para Segunda

1 Curtiu

É o que é que vais fazer ao Geny, que está a ser o melhor jogador dos últimos jogos?

Se o Tabata fosse atlético era o Luís Guilherme. E isto é um elogio maior do que possa parecer.

O Tabata tecnicamente era ótimo, excelente toque de bola e batida de bola, mas na prática era um jogador de futsal, porque era um extremo sem qualquer explosão ou capacidade para tirar alguém da frente. O Luís Guilherme é parecido, mas tem um motor e um arranque que surpreende. Parece algo pesado, como o Tabata era, mas mete a bola na frente, mete o corpo à frente do defesa e vai embora.

2 Curtiram

Fazes o que tens de fazer.

O geny é titular e este é alternativa.

1 Curtiu

Esteve bem na primeira parte a jogar a partir da direita, o jogo dele cai muito nas outra posições e a direita para já é do Geny. Mas foi agradável de ver hoje. Continuar a ver, mas dá boas sensações.

O Geny também pode ser usado nos últimos 30 minutos contra uma defesa mais desgastada.

Mas o geny vai jogar na direita…

O LG e Trincao podem eventualmente ir trocando, mas a partida vai ser trincao no meio

1 Curtiu

É fudido .lg, trincao, geny e quenda, para o mesmo lado….

Belo jogo. Rápido, boa técnica e remate. Joga para ele e para equipa. E coisa importante, também defende! tem pulmão! pode vir a ser uma peça fundamental num futuro próximo!

Gostei foi das poucas coisas boas!! Acho que acertamos ao fim de varios equivocos nas aquisições!! Mas rendem mais em posições interiores!!

1 Curtiu

Boa joga, agora quero é vê-lo com outras equipas de maior dimensão.

Afinal na posição certa ele até joga…

Já está mais soltinho e mesmo nãoo achando ser um craque mundial acho que não fica atrás de em Geny. E um Geny vale 15 milhoes fácil. Por isso estou tranquilo, boa compra.

Hoje esteve bem. Gostei

Rápido, técnica..jogou com a equipa e fez um bom golo. Que assim continue. Mas na direita :folded_hands:

1 Curtiu