Estou a gostar bastante
É muito superior ao alisson
O Alisson não esquerda e Luís Guilherme na direita, isso é que era.
Este não engana… deixem o rapaz continuar a trabalhar.
Pelo menos agora qnd o trincao andar desaparecido temos alguém para fazer a diferença
É por estas merdas que me irrita profundamente aquela conversa do “faz as 3 posições do ataque”:
É na direita que este gajo rende. Esqueçam o resto.
Bom talento e é extremamente rápido.
Importante estar bem para Segunda
É o que é que vais fazer ao Geny, que está a ser o melhor jogador dos últimos jogos?
Se o Tabata fosse atlético era o Luís Guilherme. E isto é um elogio maior do que possa parecer.
O Tabata tecnicamente era ótimo, excelente toque de bola e batida de bola, mas na prática era um jogador de futsal, porque era um extremo sem qualquer explosão ou capacidade para tirar alguém da frente. O Luís Guilherme é parecido, mas tem um motor e um arranque que surpreende. Parece algo pesado, como o Tabata era, mas mete a bola na frente, mete o corpo à frente do defesa e vai embora.
Fazes o que tens de fazer.
O geny é titular e este é alternativa.
Esteve bem na primeira parte a jogar a partir da direita, o jogo dele cai muito nas outra posições e a direita para já é do Geny. Mas foi agradável de ver hoje. Continuar a ver, mas dá boas sensações.
O Geny também pode ser usado nos últimos 30 minutos contra uma defesa mais desgastada.
Mas o geny vai jogar na direita…
O LG e Trincao podem eventualmente ir trocando, mas a partida vai ser trincao no meio
É fudido .lg, trincao, geny e quenda, para o mesmo lado….
Belo jogo. Rápido, boa técnica e remate. Joga para ele e para equipa. E coisa importante, também defende! tem pulmão! pode vir a ser uma peça fundamental num futuro próximo!
Gostei foi das poucas coisas boas!! Acho que acertamos ao fim de varios equivocos nas aquisições!! Mas rendem mais em posições interiores!!
Boa joga, agora quero é vê-lo com outras equipas de maior dimensão.
Afinal na posição certa ele até joga…
Já está mais soltinho e mesmo nãoo achando ser um craque mundial acho que não fica atrás de em Geny. E um Geny vale 15 milhoes fácil. Por isso estou tranquilo, boa compra.
Hoje esteve bem. Gostei
Rápido, técnica..jogou com a equipa e fez um bom golo. Que assim continue. Mas na direita ![]()