Luís Guilherme

3 Curtiram

Mais uma vez, soubemos fazer o approach junto do jogador, identificando as valências reais do clube como o bom trato, o espírito familiar e onde o jogador vai ter espaço para crescer e brilhar. É bom ver que até o próprio Abel sabe identificar isso

Bem vindo Leão!

Bem vindo! Que me dês muitas alegrias

Bem vindo leão. :lion:

Como disse
14+3+15%.

5 Curtiram

Número bem escolhido.

1 Curtiu

Que traga muitas alegrias. Bem-vindo!

15% de uma mais valia, não 15% de uma percentagem do passe?

O Abel já está piscar o olho :joy::joy:

2 Curtiram

Bem vindo leão ,que tenhas uma longa e vitoriosa caminhada com nossa camisola !

Off topic: se o Abel vier cá parar não me admirava nada que fosse buscar uns 2ou 3 jogadores da sua confiança ao Palmeiras

1 Curtiu

Bem vindo, e ainda bem que estamos a precisar de gente.

Já vai fazer banco depois de amanhã e até aposto que entra

O Rui que me desculpe, mas a parte que mais gostei foi esta:

“O mister Abel ligou-me, falou muito bem do clube e desejou-me sorte."…

E já agora, que limpes a honra do número 31!

1 Curtiu

Boa sorte Rapaz a partir de agora tens todo o meu apoio.

Estamos num momento triste, se calhar não é o tipo de reforço que todos queríamos nem na altura que queríamos e se calhar vai demorar a impor-se na equipa, mas acredito que este rapaz ainda nos vai dar muitas alegrias.

1 Curtiu

Afinal, quando têm o cu apertado não só fecham jogadores rápido como até os apresentam. Se o Sporting estivesse em 1⁠º não tenho dúvida que ou não vinha ninguém, ou se viesse seria no último dia

Em relação ao LG, seria bom que se relevasse um craque, mas olho para ele mais como o substituto do Quenda e a contar mais para a próxima época. Um jogador que num dia bom parece indefensável, mas que também, fruto da idade, pode passar completamente ao lado do jogo. Não lhe vou exigir que seja o extremo que precisamos, aquele jogador diferenciado, craque, mas se o for tanto melhor

4 Curtiram

Presta?

Bem vindo leão

Estamos a trabalhar como fizemos na compra do Edwards para substituir o Sarabia e bem, não tenho nada a dizer se não dar os parabéns.

Bem vindo