Luís Guilherme

Está malta é fodida fdx…

Eu já vi o suficiente para perceber que é melhor que o Alisson

Mesmo falhando este golo.

O jogo está Ranhoso…mas não está mal no jogo e ainda por cima sem DE a ajudar

Entretanto golo😂

Mais um gajo sem golo.

Devíamos priorizar a eficácia nos avançados.

Para correr temos os nosso putos.

Normal ter falhado pois não estava enquadrado.

2 Curtiram

Parece ter a velocidade do Matheus Reis. Na primeira parte confundia-os em campo

Tambem não tem tido bola.. são poucas as vezes que lhe passa pelos pés

Quando lambi o fórum do west ham, não tinham nada de mal nem de bem para dizer, porque diziam que ele não se via em campo, se calhar era azar e contexto da equipa.

Está a bater certo, nada participativo

Nem estou preocupado com o golo falhado, estava muito atrasado.

Preocupa me mais a apatia

3 Curtiram

Como é que em 45 minutos podes dizer que é um gajo sem golo?

Por amor de Deus…

Das poucas vezes que esteve em jogo parece ter bom toque de bola…mas, ainda é cedo.

1 Curtiu

Os pára-quedistas aterraram aqui. Os apressados. Fdx

O jogador fez 45 min pelo Sporting. Tenham masé calma. Está ambientar-se. O adepto da bola é mesmo lunático

10 Curtiram

Deu para ver pouco, não deu para ver 1x1 no último terço.

E a jogar numa posição que não é a dele.

O rapaz nota-se que parece tem algo de Brasil ainda no seu jogo, vai muito perto dos jogadores que saiem a jogar para pedir a bola e não está totalmente dentro dos movimentos da equipa. Mas o querer bola dá-me gosto ver, apesar de não estar a ter muito. Não é com o Ivan na esq que vai jogar no clube muitas vezes, por isso hoje, por tudo, temos que dar o desconto. Temos que o ajudar a crescer e apoiá-lo. Mas o toque de bola já se viu desde que entrou em campo com a nossa camisola

Nota-se que é jogador. Capacidade técnica acima da média. Pena o falhanço. Acho que devia ter-se posicionado melhor aquando do cruzamento. Pareceu-me um pouco atrasado.

3 Curtiram

Eu também acho. Compreendo que o RB o coloque ali, porque não pode desperdiçar o diferenciador que temos que é o Geny do lado que traz mais golo, mais ataque. Mas nota-se bem que o LG até é tipo Geny, quer procurar bem mais o meio

Flor do cralho. 45m e ainda nem um hat-trick?

É uma trampa pegada. Só compramos disto. O Biel fazia 2 vezes mais.

Dispensar a ver se enganamos alguém e não perdemos todo o valor investido.

1 Curtiu

A questão é que um bom jogador nota-se logo nos primeiros toques… Este até pode fazer QQ coisa, mas das poucas vezes que entrou em jogo não mostrou nada de realce, nem positivo nem negativo.

Com bola no pé, upa upa.
Ninguém lhe tira a bola, tem um controlo espectacular. Sai com ela dominada com uma categoria…

Muito potencial aqui!!!

2 Curtiram

O mangas tinhas feito mais nesta 1 parte

Até agora, não foi aquele tipo de jogador que chega e se mostra ao jogo, querendo ter a bola, sendo desinibido. Muita apatia e timidez. Mas ainda só são 45 minutos.

1 Curtiu