Nuno Lapa, tens ideia do dinheir oque o Figo já ganhou?
Ele nem que viva mais 100 anos consegue gastar tudo :lol:
Nuno Lapa, tens ideia do dinheir oque o Figo já ganhou?
Ele nem que viva mais 100 anos consegue gastar tudo :lol:
Eu acho é que quanto mais se falar do assunto melhor , pode ser que vá chegando aos ouvidos de quem pode tornar este sonho possivel nomeadamente empresários e malta da alta financeira , inclusive já ouvi uns zuns zuns de que a Galp estaria interessada em participar no regresso do Figo bem como outros empresários e pela parte da Galp têm lógica , pois o Figo sempre foi um dos seus estandartes em termos de publicidade e visto o campeonato ser patrocinado pela Galp é lógico eles querem toda a atenção possivel para o mesmo , acredito até que o nosso campeonato teria mais divulgação em Espanha mercado no qual a Galp aposta forte.
E também porque o principal concorrente da Galp, vendeu-se por completo ao nosso arqui-rival/inimigo.
Era bonito, no entanto estou muito mais preocupado com a construção da equipa para a proxima época, muito mais do que na possivel vinda do Figo… parece-me que estamos a esquecermo-nos que o Figo sozinho não resolverá os jogos…
Se não existir um 11 com o minimo de qualidade, ñão vale a pena ele vir!
Pasquim 2:
MÉDIO ABORDOU O SEU FUTURO
Figo: «Regresso a Portugal é inviável»
O internacional português Figo, ainda jogador do Real Madrid, afirmou hoje que “é inviável” o seu regresso ao futebol português na próxima época, tendo em conta os aspectos financeiros.
“Regressar a Portugal? Neste momento acho que é inviável o meu regresso ao futebol português, em termos financeiros. O Real Madrid não me vai deixar sair para uma equipa em que tenha de pagar metade ou qualquer parte do meu ordenado”, explicou.
O jogador deixou bem claro que ainda não será em 2005/2006 que se concretizará o regresso, num futuro que o próprio admitiu, no entanto, que continua por definir.
“Onde vou jogar na próxima época? Gostava de poder responder a essa pergunta, mas a situação continua na mesma. Tenho mais um ano de contrato com o Real Madrid e, se não houver novidades, tenho de me apresentar no dia 8.”
Bye Bye
Não conheço nenhum profissional que inclua o factor "amor à camisola" para decidir o seu futuro.
eu conheço.
Chama-se Ricardo Sá Pinto, camisola numero 10 do Sporting.
Como é muito comum neste forum :arrow: :arrow: :arrow:
Vamos é concentrarmo-nos na próxima época (real)… quanto a estes sonhos de noites de verão, aguenta, ele virá… um dia…
Não conheço nenhum profissional que inclua o factor "amor à camisola" para decidir o seu futuro.eu conheço.
Ou o Iordanov…
Quanto ao que o Figo disse…ele diz que o Real não vai aceitar estar a pagar uma parte do ordenado e por isso fica inviavel.
Mas ouvi hoje que o Sporting está mesmo na corrida e poderá envolver o Polga no negócio.
Por enquanto é inviável, quando o Real o dispensar deixará de o ser :idea:
Segundo me contaram Figo já tem em mãos uma proposta do Sporting para as próximas 2 épocas.
Não conheço nenhum profissional que inclua o factor "amor à camisola" para decidir o seu futuro.eu conheço.
Ou o Iordanov…
Quanto ao que o Figo disse…ele diz que o Real não vai aceitar estar a pagar uma parte do ordenado e por isso fica inviavel.
Mas ouvi hoje que o Sporting está mesmo na corrida e poderá envolver o Polga no negócio.
ao Iordanov tive o prazer de lhe dizer: “Iorda, Sporting sempre!”
ao que ele me respondeu: “sempre”
Adeus Polga, Olá Figo!
Por enquanto é inviável, quando o Real o dispensar deixará de o ser :idea:Segundo me contaram Figo já tem em mãos uma proposta do Sporting para as próximas 2 épocas.
Isso também me chegou aos ouvidos, houve contactos por altura do estágio da selecção antes do jogo com a Eslováquia, agora tudo depende do Real! :arrow:
Ao nível a que chegaram e face à contestação que surgirá a qualquer escorregadela não duvido que a SAD vai dar a bilha para trazer Figo ou um extraterrestre qualquer para equilibrar as coisas.
um cenário “à benfica”, faz lembrar aquelas saudosas fases do vale em que a maneira de dar um passo em frente era tentar o Rui Costa mais uma vez por entre todo o cenário de desnorte e falta de credibilidade.
Ao nível a que chegaram e face à contestação que surgirá a qualquer escorregadela não duvido que a SAD vai dar a bilha para trazer Figo ou um extraterrestre qualquer para equilibrar as coisas.um cenário “à benfica”, faz lembrar aquelas saudosas fases do vale em que a maneira de dar um passo em frente era tentar o Rui Costa mais uma vez por entre todo o cenário de desnorte e falta de credibilidade.
Não me parece nem o cenário é comparável!
Figo é Figo e seria sempre uma grande contratação, seja lá qual for o momento e seja lá contratado por quem for! :arrow:
Fonix Mauras,
Ate a possivel vinda do homem serve para malhar…
Eu pessoalmente nao acredito…
O melhor e esqueçerem…pelo o andar da carruagem e com 32 anos ja nao volta como jogador !
Tenho andado a ver as noticias de inglaterra e foruns de futebol…
e o que se diz e que o borough propos ao real pagar metade do ordenado ao figo durante o ultimo ano de contracto !
E depois tambem se diz que o man utd lhe ofereçeu o que el pretende que sao 30 mil contos semanais…agora e esperar para ver !
E tambem juntem o que ele disse nos jornais de hoje sobre o KOEMAN que e muito bom e vai ter sucesso…para a tulipa ter sucesso o sporting tem que ter insucesso…atao ele viria para um clube que ano ira ter sucesso ?
In mais futebol
“Luís Figo falou esta quarta-feira do futuro. O extremo português está de saída do Real Madrid e chegou a ser ventilada a possibilidade de ele regressar ao Sporting. Tal como, de resto, sempre disse que gostava de fazer antes de encerrar a carreira. Pelo menos para já, porém, isso não é possível, explicou. «Neste momento acho que é inviável o meu regresso ao futebol português».”
:arrow:
Fonix Mauras,Ate a possivel vinda do homem serve para malhar…
Eu pessoalmente nao acredito…
Impossível parecem é as tuas cambalhotas. Andaste estes anos todos a malhar e agora de repente até já o barbosa é “mauzão”. Isso é que me parece impossível ![]()
Quanto ao resto é óbvio, mesmo antes de todo este cenário. A vinda de Figo seria uma óptima jogada financeira, e neste momento caia que nem gingas face ao descrédito que os sportinguistas sentem, perigoso em fase de pré-venda de boxes, onde é costumeiro o projecto prometer o que não cumpre. Um Figo vinha mesmo a calhar, mesmo que esteja longe de sozinho responder às necessidades desportivas de uma equipa como o Sporting, que precisa de tanta coisa.
Neste momento acho que é inviável o meu regresso ao futebol portuguêsJá tirei daí o sentido...
Acho que ele se estava a referir à transferência ppmente dita Turco, e não ao salário dele, embora seja verdade que ao dizer que o Real não iria emprestar um jogador sabendo que tinha de pagar parte do salário Figo esteja indirectamente a dizer que voltar sim mas receber menos nem pensar amiguinhos. Mas tudo isto pode ser apenas forma de pressão sobre Real e/ou Sporting para um desfecho positivo.
Mas tudo isto pode ser apenas forma de pressão sobre Real e/ou Sporting para um desfecho positivo.
Dream on ![]()