Luís Figo

Se ele gerir o Sporting como geriu a carreira não seria nada mau presidente, tirando um percalço ou outro com contratos duplos.
Egoísmo a favor do clube precisa-se, ego cheio com uns toques de narcisismo também .

2 Curtiram

Mais ■■■■ do mendes do q o Figo dificilmente encontras. Até me admiro como é q o Mourinho n o contrata… :joy:

O Figo não faria pior que o Vagandas, mas não me parece que ele goste o suficiente do Sporting para deixar Madrid e se candidatar a Presidente. Mas caso aconteça, é lógico que ganharia sem grandes dificuldades devido à sua enorme popularidade.

Especialmente sendo o figo adepto do SóLinhasBrancas

Há uma enorme franja de adeptos/sócios do Sporting que não gostam do Figo. Não sei de onde é que apareceu essa “enorme popularidade” que alegadamente tem.

5 Curtiram

Diria que por ser um gajo com grande notoriedade internacional, a malta acha que dá prestígio. É um bocado aquele síndrome português de que há imensas vantagens para o país em ter um presidente da Comissão Europeia ou um Secretário-Geral da ONU.

2 Curtiram

O Figo foi um dos meus ídolos de infância pelo que fazia em campo, quem nunca escolhia o 7 em tudo e mais alguma coisa por causa dele?

O homem fora de campo?
Deixo para quem se entretem com essas coisas, é que eu cada vez mais prefiro falar de bola como fazia nos tempos de miúdo.

6 Curtiram

Apareceu do cu-lambismo típico de muitos sportinguistas.

1 Curtiu

E a criação de realidades paralelas para justificar alguma animosidade.

1 Curtiu

Quando era puto era lampião!!
Tudo dito!

Ainda me lembro ter dado a cara como apoiante de Socrates a umas legislativa em troca de…
Mesmo que tivesse sido por vontade propria, apoiou um dos maiores criminosos nacionais.
Sao estes pequenos momentos que caracterizam a pessoa.

Vi o documentário do Figo e chego à conclusão que o gajo é mentiroso compulsivo.

Questiono muito o seu carácter. Honestamente não gostava nada que ele fosse dirigente/presidente do Sporting

Mas, até que encaixa bem, né?

1 Curtiu

Peseteros? Não, obrigado.

Só pus cá isto , pelo nome que dá o tópico.

E sinceramente já fiquei com vontade experimentar…:joy::joy:

Parece que o CR7 também…

CR7 não sei, mas Zezito do futsal é público, e foi candidato ao clube. É no mínimo limitativo ir só por aí.